x
Convex Datacenter
Página 50 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1009
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    tem toda razão amigo...ontem dormi com ideias de um layout modular com muita dobradiça para ficar no porta malas e conforme haja espaço iria abrindo... hj acordei vendo seu rack e a barraca de teto...kkk ... acho que a barraca é melhor pois ira servir para qq viatura uma vez que o consumo ainda me incomoda...
    Em janeiro estou tentando ir ate o uruguay...ai sera o grande teste ...rs
    Será um bom teste mesmo !

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    rubens , lembro que vc tinha 4 farois e optou por colocar so 2 ... Vc vai vender os outros 2 ?
    Entao, realmente tenhos os 4. Só instalei dois. Por enquanto nao sei o que vou fazer com os demais. Se deixo de reserva, se vendo ou se instalo. Ainda pensando..

Mas de qualquer forma, se for vender, eu aviso. Tem amigo do forum e que é vizinho que já ta com a senha 1, mas eu pode deixar que vou avisando.

abraços!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    O que desanima é o preço, e ainda por uma única boca. O que e queria mesmo era o fogão da coleman a gasolina, duas bocas. Quando eu for pra fora (América do Sul mesmo), eu compro.
    Rubens

Como estou saindo para uma viagem por aí andei pesquisando os preços do fogareiro Coleman a gasolina, é bem salgado, achei que seria mais em conta, quando achar o link posto aqui.

Abs

PS: Coleman 425F499G 2 Burner Compact Gas Stove | Comprar en Chile , 133.919,00 chilenos são +- R$ 576,00.
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

Como estou saindo para uma viagem por aí andei pesquisando os preços do fogareiro Coleman a gasolina, é bem salgado, achei que seria mais em conta, quando achar o link posto aqui.

Abs

PS: Coleman 425F499G 2 Burner Compact Gas Stove | Comprar en Chile , 133.919,00 chilenos são +- R$ 576,00.
    Comprei um fogareiro da Nautika, modelo Ceramik. Usa cartuchos de gás e tem conexão externa para ligar em botijão de GLP tem acendimento automático e usa boca resistente a lufadas de vento, bem interessante. Compacto, leve, chama forte, funciona muito bem. Mas tem apenas uma boca, o limita um pouco o uso.

Pacato - Sw4 3rz-fe-dsc_0647-1-.jpg

Testamos em uma viagem que fizemos recentemente a uma usina da Copel e usamos para fazer a janta de sábado e almoço de domingo, foi bem sossegado.
    4X4 Brasil
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Comprei um fogareiro da Nautika, modelo Ceramik. Usa cartuchos de gás e tem conexão externa para ligar em botijão de GLP tem acendimento automático e usa boca resistente a lufadas de vento, bem interessante. Compacto, leve, chama forte, funciona muito bem. Mas tem apenas uma boca, o limita um pouco o uso.

Testamos em uma viagem que fizemos recentemente a uma usina da Copel e usamos para fazer a janta de sábado e almoço de domingo, foi bem sossegado.
    Digaum

Tenho um destes também, comprei em Montevideu na Tienda Inglesa, também achei lá um quebra vento de alumínio dobrável excelente para os fogões de camping, além dele tenho um Yanes de 2 bocas que funciona com botijão de 3 kg, e um mini que me custou +- R$ 20,00, também na Tienda Inglesa.

OBS: Quando em viagem pelo Uruguai se passarem por uma loja Tienda Inglesa, entrem vale a pena, já comprei um monte de coisas lá a preços muito bons.

Tienda Inglesa - Lo bueno por menos

Abs
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post

Acho uma boa opção também. Mas o problema é ter uma boca só. No acampamento nós realmente cozinhamos, levo ate panela de pressão.. rs

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

Abs

É.. pra falar a verdade eu nunca nem vi um ao vivo..hehehe. Mas é uma solução que gosto. Por enquanto, vou no gás mesmo.

abraços!

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Esse final de semana rendeu !

Comprei algumas coisas para camping, os armários então no 95% finalizados e algumas adaptações foram feitas no carro junto com o amigo Marcos. Alias, ele fez e eu ajudei..rs. O resultado esta ficando ótimo, o espaço aproveitado esta sendo melhor do que o esperado. Ainda tem bastante coisa a ser feita, mas acredito que preparar o carro é tão prazeroso quanto viajar!

Anexo 487035 Anexo 487036

Além das coisas feitas no carro. Desde sexta-feira recebemos por aqui duas turmas de viajantes. Eles ficaram na casa de um amigo.

O Ivan e Flor, com o projeto Veraneio Viajante. Eles saíram de SP, já foram para o Ushuaia e estão subindo para o nordeste. E tudo isso em uma Veraneio 1973, toda original, a não ser pelas 3 botijas de GNV! Já rodou 18mil km, sem nenhum problema!

O site deles é Veraneio Viajante » Um projeto de superação e sustentabilidade pela América Latina , acompanhem também no Facebook !

A outra turma são os amigos Mauricio e Lucas. Também saíram de SP, estão subindo para o nordeste em uma Kombi Safari. Foi a primeira vez que eu vi de perto uma Safari. O projetinho legal, o trem espaçoso. Eu já gosto de Kombi, sendo uma Safari então, melhor ainda...hehe.

O site deles é MEU DESTINO , também tem Facebook, é só procurar.

Ambos são gente finíssima, vão estar rodando esse Brasil, se alguém tiver a oportunidade de conhece-los pessoalmente é muito legal !

O final de semana foi de churrasco, um bom papo, ouvindo história, dando risada e trocando experiencia com essa turma toda!

Anexo 487037 Anexo 487038 Anexo 487039

abraços!
    Que festa!!!, turma animada, só alegria e satisfação.....
    Abraços,
    Marcos Quintaes.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    É.. pra falar a verdade eu nunca nem vi um ao vivo..hehehe. Mas é uma solução que gosto. Por enquanto, vou no gás mesmo.

abraços!
    Olá Rubens, tbom? voce pensa em acomodar[fixar] o fogão de caminhonero num gavetão [móvel] desses?

Hummm, acho que vou botar um fogão no meu projeto, eu até me viro bem com a velha caneca térmica 12V,
    ...mas estou começando me sentir deslocado aqui hheheheee!
    Ligado e acompanhando!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Olá Rubens, tbom? voce pensa em acomodar[fixar] o fogão de caminhonero num gavetão [móvel] desses?

Hummm, acho que vou botar um fogão no meu projeto, eu até me viro bem com a velha caneca térmica 12V,
    Ligado e acompanhando!
    Meccano,

Eu nao consigo viajar sem o fogão. Onde vou cozinhar feijão, fritar peixe, fazer o misto quente, aquele cafezinho de manha? hehehe.. Eu cozinho mais viajando do que em casa..hehe

2012 - Afonso Claudio- ES (na época que acampava de Palio)

Pacato - Sw4 3rz-fe-primeira-cozinha_2.jpg

2012 - Riacho Doce - BA (primeira vez acampando com a Tracker)

Pacato - Sw4 3rz-fe-primeira-cozinha.jpg

2012 - Caparaó - ES:

Pacato - Sw4 3rz-fe-segunda.jpg

Em 2015 a cozinha tem que bombar...heheheheh

O fogão vai "solto" dento do gavetão. A botija já tem o lugar dela ao lado. Na "cara" de cada gavetão eu fiz uma mesinha dobrável feita em mdf de 6mm. O fogão vai ser usado nessa mesinha.

Tudo vai ser fixado de modo fácil a ser retirado, pois se precisar de cozinhar em outro lugar (em baixo do toldo por ex) ser bem fácil.

Fiz um suporte na tampa do porta malas para acomodar uma mesa.. o suporte levanta a mesa junto com a tampa do porta malas.. ficou perfeito! Vou ver se nesse final de semana eu faço umas fotos e posto aqui !

A botija já tem o lugar dela.

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_2582.jpg

grande abraço !

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Pessoal, uma coisa que ainda não fiz na minha, mas já mentalizei o projeto, é uma forma de prender essa danada plataforma no assoalho.

Não me agrada dirigir por aí com aquela coisa pesada solta ali atrás.

Minha idéia é fixar ela nas quatro argolas que ficam no assoalho da mala, com cintas e catracas, ou então aqueles esticadores de arame tipo desse link Esticador para Arame Galvanizado Biehl, Grande (708.7080) - taQi

Rubens vc fixou a sua de alguma forma, ou está que nem a minha por enquanto, somente apoiada no assoalho?
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    ta sozinho nao meccano.. aqui nao usamos fogao tb...alias ate em casa a gente nao usa... soh pra fazer miojo..rs... minha patroa nao eh muito de fogao...

Vou mostrar suas fotos rubens...ela vai ficar mordida...kkkk

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post

Ligado e acompanhando!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem