Postado originalmente por
Rubens Linhalis
Esse final de semana rendeu !
Comprei algumas coisas para camping, os armários então no 95% finalizados e algumas adaptações foram feitas no carro junto com o amigo Marcos. Alias, ele fez e eu ajudei..rs. O resultado esta ficando ótimo, o espaço aproveitado esta sendo melhor do que o esperado. Ainda tem bastante coisa a ser feita, mas acredito que preparar o carro é tão prazeroso quanto viajar!
Anexo 487035 Anexo 487036
Além das coisas feitas no carro. Desde sexta-feira recebemos por aqui duas turmas de viajantes. Eles ficaram na casa de um amigo.
O Ivan e Flor, com o projeto Veraneio Viajante. Eles saíram de SP, já foram para o Ushuaia e estão subindo para o nordeste. E tudo isso em uma Veraneio 1973, toda original, a não ser pelas 3 botijas de GNV! Já rodou 18mil km, sem nenhum problema!
O site deles é
Veraneio Viajante » Um projeto de superação e sustentabilidade pela América Latina , acompanhem também no Facebook !
A outra turma são os amigos Mauricio e Lucas. Também saíram de SP, estão subindo para o nordeste em uma Kombi Safari. Foi a primeira vez que eu vi de perto uma Safari. O projetinho legal, o trem espaçoso. Eu já gosto de Kombi, sendo uma Safari então, melhor ainda...hehe.
O site deles é
MEU DESTINO , também tem Facebook, é só procurar.
Ambos são gente finíssima, vão estar rodando esse Brasil, se alguém tiver a oportunidade de conhece-los pessoalmente é muito legal !
O final de semana foi de churrasco, um bom papo, ouvindo história, dando risada e trocando experiencia com essa turma toda!
Anexo 487037 Anexo 487038 Anexo 487039
abraços!