x
Convex Datacenter
Página 53 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1009

Hybrid View

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Pacato, parabéns novamente pela VTR.

Uma curiosidade, já comprou o Racetronix?
    Vi esse anuncio aqui e achei o preço bom, o que acham?
    https://www.dellavia.com.br/medidor-...tronix/p642637

Então, esse preço é só do marcador. Tem ainda o sensor que fica no motor, a sirene e sei lá mais o que..rs. Pelo beneficio, os duzentos e poucos reais é barato! Não instalei, não sei o preço p instalar.. mas acho que uns R$100.

abraços

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Tem doido pra tudo.. e me acho o mais normal de todos..rs

Voltando do trabalho p casa me deparo com esse jipinho, todo adesivado e levando a carretinha. Não resisti e parei. Não encontrei o dono, mas pelos adesivos ele saiu de Westfalia - RS (coisa de 2 mil km de Vitoria..rs) e esta percorrendo todas as capitais do Brasil..

Legal não? E muita gente não sai de casa pq a viatura tem 10 anos de uso, pq é barulhenta, pq o banco no é tão confortável..

Pacato - Sw4 3rz-fe-photo1.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-photo2.jpg

abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-photo4.jpg  

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    E ai Rubens....belo trato eim?
    Eu senti exatamente a mesma coisa quando troquei os meus cabos de vela...Meu carro ficou mais esperto, o giro sobe mais liso.....
    Radiador zerado...bacana.....
    Preciso comprar as sondas...quanto pagou nas suas?
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    ...Preciso comprar as sondas...quanto pagou nas suas?
    Rapaz.. que pergunta indiscreta! hehehehe...

Brincadeira.. Quando comprei, tive o pensamento "gastei dinheiro atoa, não precisava". Pensei ate em anunciar aqui no fórum.. mas quando entrei debaixo do carro e vi um delas não original, toda enjambrada para dar aperto, já pensei em ter feito um ótimo investimento. Eu comprei original, puro preciosismo, não precisava. Paguei caro, mas não lembro exato.. algo próximo de 300 dólares as duas. Tem na rockauto de marca conhecida por algo próximo de 50~70 dólares..

Eu pensei em trocar em etapas: Cabos de vela, uma sonda lambda e depois a outra.. para ver onde estava a real melhora. Mas a ansiedade não deixa..rs

abraços!

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    O melhor investimento p vc economizar algum $$ no consumo é um scangauge, ultragauge ou qq coisa do tipo....
    Sem esse recurso de consumo instantâneo eu não conseguiria economizar tanto....
    Só o fato de dirigir por 2 dias um outro carro já me faz mudar a forma como dirijo a sw4. Se não tivesse a telinha ali p mostrar que estou fazendo "cagada" no acelerador a história seria outra....
    Ainda continuo fazendo uns 11 na estrada....na cidade, plana e sem trânsito e com grandes retas entre 8.5 e 9....

Ô beleza!!!!!

Abs!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    O melhor investimento p vc economizar algum $$ no consumo é um scangauge, ultragauge ou qq coisa do tipo....
    Sem esse recurso de consumo instantâneo eu não conseguiria economizar tanto....
    Só o fato de dirigir por 2 dias um outro carro já me faz mudar a forma como dirijo a sw4. Se não tivesse a telinha ali p mostrar que estou fazendo "cagada" no acelerador a história seria outra....
    Ainda continuo fazendo uns 11 na estrada....na cidade, plana e sem trânsito e com grandes retas entre 8.5 e 9....

Ô beleza!!!!!

Abs!
    Pois é.. sempre lembro desse cara.. é questão de tempo eu comprar.. não sei quanto tempo ainda..rs

Mas o dólar do jeito que vai.. ta triste!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Rubens, a caixa de ressonância é para o motor ficar mais silencioso. Se tirar não vai afetar o consumo nem o funcionamento. A minha 3.4 V6 também tinha. **EU** manteria.

Abraços,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Rubens, a caixa de ressonância é para o motor ficar mais silencioso. Se tirar não vai afetar o consumo nem o funcionamento. A minha 3.4 V6 também tinha. **EU** manteria.

Abraços,
    Gustavo.

Que loucura né Gustavo...hehehe. Vou testar essa coisa do barulho. Vc já testou? Fazer muita diferença? E pq vc manteria ? (originalidade?)

Então, eu penso em manter, mas é aquela coisa: Preciso achar uma solução para o mangote. Se o preço para importar não for os olhos da cara, eu ate compro..

Ou ela vai acabar ficando com esse silver tape por um bom tempo..rs

Abraços,
    Gustavo.
    PUTZ Aprendi mais uma!
    Tks Gustavo
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Desculpe, me espressei mal. Entre tirar e manter, manteria sem dúvida. Os japas investiram tempo e estudo para ficar silencioso. Agora, no caso da peça estar estragada e não for viável substituir, realmente não há o que fazer senão mandar pro saco...

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Desculpe, me espressei mal. Entre tirar e manter, manteria sem dúvida. Os japas investiram tempo e estudo para ficar silencioso. Agora, no caso da peça estar estragada e não for viável substituir, realmente não há o que fazer senão mandar pro saco...
    Na gringolandia eles tem um tubo bacana, já pronto, para tirar tudo fora e por este no lugar. Chama Airaid.

Blz.. vou ver o que faço! A tendência é tirar o ressonador mesmo, hoje fui cotar na loja que achei o mangote para importar e nao tem mais..

Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Na gringolandia eles tem um tubo bacana, já pronto, para tirar tudo fora e por este no lugar. Chama Airaid.

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem