Parabéns ao casal! A realização de um sonho não tem preço.
Boa sorte, sempre. Acompanhando.
Roberto !
Obrigado! Vou manter atualizado aqui também algumas coisas.. Durante a viagem o Facebook deve ser o mais atualizado (pela facilidade e simplicidade).. mas sempre que possivel (acesso internet), passo aqui no fórum!
Parabéns pela empreitada, pela coragem e pela seriedade como está fazendo as coisas. Estenda os cumprimentos a Manu!
Quando estiverem para as bandas do MS, mi casa, su casa.
Fora isso, como o mundo é uma ervilha, estarei acompanhando.
Sucesso!
Obrigado por tudo Tio.. já passei os comprimento a Manu ! MS ta na lista, aos poucos vou passando as datas pra ti !
Grande Rubens! Realizando o seu sonho...que é o sonho de muitos...inclusive o meu!!
Sempre fico feliz quando vejo um amigo pondo o pé na estrada, pois sempre digo...meu dia também tá chegando..rsrsrs!
Vi que voce teve o privilégio de conhecer o casal da "Veraneio viajante"...com certeza eles te deram uma força tremenda, né?!
Vou acompanhar de perto, pode acreditar!
Estamos perto, não vai dar nem pra esquentar a bunda no Pacato, mas se quiser chegar por Rio das Ostras...será um prazer recebe-los!!
E ai.. Conhecemos sim o Veraneio Viajante, a Flor e o Ivan.. casal gente fina ! Eles nos inspiraram e nos encorajaram muito. E claro, nos deram várias dicas sobre a vida na estrada..
Vamos passar pelo litoral do RJ sim.. mas deve ser no inicio de 2016.. valeu pelo convite ! Vamos precisar mesmo.. espero encontrar muitas figuras do Forum nesse tempo!
Rubens, meus parabéns, acompanho seus post desde a tracker, e achava sensacional o uso que vocês conseguiam dar à viatura. Quando mudou pro pacato então não poderia esperar menos, e então essa noticia, realmente a altura da sua dedicação. Parabéns e boa viagem a você e esposa! Acompanhando!
Fala Matheus !
Obrigado por tudo.. esse projeto preciso de muita dedicação mesmo ! Quase decidimos ir com a Tracker, mas mudamos os planos e fomos em busca da SW4.. daí nasceu o Pacato..
Que legal Rubão, estarei te seguindo por aqui e sempre torcendo e lembrando de vcs em nossas orações. E tenho certeza que o Pacato se sairá muito bem.
Abração
Ronaldo,
Obrigado pela torcida e principalmente pelas orações ! Que Deus nos acompanhe e proteja!
O Pacato vai dar conta do recado, também estou confiante !
Que Deus os acompanhe neste projeto/aventura/expedição!
Tenho certeza que o PACATO tirará esta de letra!!!! CONFORTO, SEGURANÇA, ROBUSTEZ, CONFIABILIDADE EM FUNÇÃO DA EXCELENTE PREPARAÇÃO, ALEGRIAS!!!! E LUGARES INCRÍVEIS....
Estarei acompanhando.....
E como já disse o Tio Eddie, estando pelas bandas do DF, será um prazer recebe-los também.....
Abraços ao casal e Excelente viagem!
Eduardo.
Eduardo!
Só tenho a agradecer ! Tanto aos amigos e família que apoiam e a Deus que tanto abençoa.
Ta anotado aqui a recepção para o DF.. quando tiver a data vou falando com o pessoal!