x
Convex Datacenter
Página 44 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1009

Hybrid View

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

Eu levo a cozinha em uma caixa do tipo organizador da San Remo, tenho um fogão, talheres,etc nela as panelas são um caso a parte, o meu jogo esta com só 40 anos, é mais velho que tu, hehehheheh, mas é muito bom, qualquer posto uma foto dele por aqui.

Abs
    Amostardeiro , panela velha é que faz comida boa..kkkkk

Esse final de semana fui na casa do Quintaes (O Marcos que passou por ai), pensamos algumas soluções para o fogão.. To doido para o carro ficar pronto logo..hehe.

abraço

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Relaxa Rubens... já deu a informação mais importante... estes 60cm de altura ate o teto... fds vou rabiscar alguma coisa.... Obrigado!
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    tcheigor... esta parada da altura é q tem que ser bem feita...a patroa é cheia de neuras de ficar sem ar...
    (Ex Land Rover )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Hoje instalei os trincos nos gavetões. Usei um sistema de trinco na lateral, bem simples. Quero a cara dos gavetões livre para fazer outra coisa. Ficou firme. A ideia do trinco é firmar os gavetões para no momento que abrir a tampa do porta malas em um lugar inclinado, as gavetas não abrirem. Para andar com o carro fechado vai ter umas coisas que irão acabar por firmar essas gavetas.

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_9136.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-img_9135.jpg

Obs.: Titanium.. lembrei de vc. Parafusadeira/furadeira elétrica, a bateria. Maravilha da modernidade....hehehehe

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_9141.jpg

inté!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Poxa...boa ideia colocar nas laterais...

Esta parafusadeira é maravilhosa... comprei uma em uma mudança pra montar os armarios em casa... e hj sou o montador oficial da familia...rs...

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Hoje instalei os trincos nos gavetões. Usei um sistema de trinco na lateral, bem simples. Quero a cara dos gavetões livre para fazer outra coisa. Ficou firme. A ideia do trinco é firmar os gavetões para no momento que abrir a tampa do porta malas em um lugar inclinado, as gavetas não abrirem. Para andar com o carro fechado vai ter umas coisas que irão acabar por firmar essas gavetas.

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_9136.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-img_9135.jpg

Obs.: Titanium.. lembrei de vc. Parafusadeira/furadeira elétrica, a bateria. Maravilha da modernidade....hehehehe

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_9141.jpg

inté!
    (Ex Land Rover )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Setup de 2ª bateria começando a tomar forma.

Comprei logo a bateria para ter certeza das medidas do armário. A bateria é estacionaria, Freedom DF2000 de 115Ah . Ainda vão entrar um isolador de bateria para carregar pelo alternador e o conversor 12v/110v para carregar celular, notebook, câmera e etc..

Esse é o lugar planejado para bateria e geladeira.

Pacato - Sw4 3rz-fe-photo3.jpg

Obs.: Que diferença de peso de uma bateria normal para uma estacionaria. Esse modelo pesa pouco mais de 27kg! Mais peso

inté!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    putz...esta geladeira 'e sonho de consumo!!!!

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Setup de 2ª bateria começando a tomar forma.

Comprei logo a bateria para ter certeza das medidas do armário. A bateria é estacionaria, Freedom DF2000 de 115Ah . Ainda vão entrar um isolador de bateria para carregar pelo alternador e o conversor 12v/110v para carregar celular, notebook, câmera e etc..

Esse é o lugar planejado para bateria e geladeira.

Pacato - Sw4 3rz-fe-photo3.jpg

Obs.: Que diferença de peso de uma bateria normal para uma estacionaria. Esse modelo pesa pouco mais de 27kg! Mais peso

inté!
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Rubens

Esquema baratinho para duas baterias.

http://www.toyota-4runner.org/attach...ry-setup-l.jpg

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    E aí gurizada, vão aí umas fotos da minha plataforma.

Queria fazer aproveitando toda largura do carro pra dar mais conforto pra duas pessoas. Pra isso precisei fazer mais alto que a caixa de rodas, mas aproveitei ela pra apoiar parte da estrutura.

Optei por fazer vazado (sem fundo) pra diminuir o peso, e também fiz em quatro partes pra facilitar tirar e botar, uma peça única que tivesse a largura de todo carro ia ser muito ruim de manejar.

Fiz o desenho e imaginando como queria e depois tirei as medidas. Ficou dividido em plataforma traseira (2 partes), que ocupa o espaço da mala e plataforma dianteira (2 partes) que ocupa o espaço do banco traseiro quando rebatido.

Em cada lateral usei também a largura da caixa de rodas pra fazer um compartimento que desse acesso ao porta trecos original da mala sem precisar desmontar tudo. Na plataforma dianteira tem que se ter o cuidado de fazer a sustentação que fica mais próxima do banco dianteiro com menor altura que no ponto onde ela encontra a plataforma traseira, pois o banco quando rebatido não fica alinhado com o piso da mala, fica com uma inclinação.

Quando desmontada, as duas partes da plataforma dianteira ficam encaixadas entre si e aparafusadas na plataforma traseira, de modo que não fiquem soltas causando risco aos ocupantes. Parafusos com borboletas de fácil manuseio.

Geralmente ando no dia a dia só com a parte traseira da plataforma. Cabe um monte de coisas debaixo e ainda deixa a mala com cara de organizada. Uso uma rede elástica por cima pros pequenos volumes transportados não ficarem deslizando.
    É isso aí, qualquer dúvida, mandem ver.
    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-p1060840.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-p1060842.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-p1060992.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-p1060993.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-p1060994.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-p1060989.jpg  
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    show TCHEIGOR!!! Esta toyotinha 93/94 é meu sonho de consumo!!! Adoro o barulhinho do motor dela... Quer vender ? risos..

Gostei muito da sua plataforma... mas vamos ao ponto principal pra mim..rs... quando mede da plataforma ate o teto ? Ja colocou cochao em cima dela ? sobrou qto de espaco ??

Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    E aí gurizada, vão aí umas fotos da minha plataforma.

Queria fazer aproveitando toda largura do carro pra dar mais conforto pra duas pessoas. Pra isso precisei fazer mais alto que a caixa de rodas, mas aproveitei ela pra apoiar parte da estrutura.

Optei por fazer vazado (sem fundo) pra diminuir o peso, e também fiz em quatro partes pra facilitar tirar e botar, uma peça única que tivesse a largura de todo carro ia ser muito ruim de manejar.

Fiz o desenho e imaginando como queria e depois tirei as medidas. Ficou dividido em plataforma traseira (2 partes), que ocupa o espaço da mala e plataforma dianteira (2 partes) que ocupa o espaço do banco traseiro quando rebatido.

Em cada lateral usei também a largura da caixa de rodas pra fazer um compartimento que desse acesso ao porta trecos original da mala sem precisar desmontar tudo. Na plataforma dianteira tem que se ter o cuidado de fazer a sustentação que fica mais próxima do banco dianteiro com menor altura que no ponto onde ela encontra a plataforma traseira, pois o banco quando rebatido não fica alinhado com o piso da mala, fica com uma inclinação.

Quando desmontada, as duas partes da plataforma dianteira ficam encaixadas entre si e aparafusadas na plataforma traseira, de modo que não fiquem soltas causando risco aos ocupantes. Parafusos com borboletas de fácil manuseio.

Geralmente ando no dia a dia só com a parte traseira da plataforma. Cabe um monte de coisas debaixo e ainda deixa a mala com cara de organizada. Uso uma rede elástica por cima pros pequenos volumes transportados não ficarem deslizando.
    É isso aí, qualquer dúvida, mandem ver.
    Abraço!
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    show TCHEIGOR!!! Esta toyotinha 93/94 é meu sonho de consumo!!! Adoro o barulhinho do motor dela... Quer vender ? risos..

Gostei muito da sua plataforma... mas vamos ao ponto principal pra mim..rs... quando mede da plataforma ate o teto ? Ja colocou cochao em cima dela ? sobrou qto de espaco ??
    E aí meu amigo, medi no palmo, rsrsrs e segundo a margem de erro do ibope tem uns 70cm.

O colchão que falei é aquele que aparece na última foto, do lado esquerdo, onde a patroa dormiu. Eu dormi no isolante e coberta, to com uma puta dor no braço até agora... Ela aprovou o colchão, e pelo pouco que experimentei eu tbem gostei. Vou comprar outro igual e tá feita a cama de casal. O colchão tem só 6cm de altura!

Amanhã quero ver se lembro de descer com uma trena e medir direito, mas não é menos de 65cm.
    Valeu, abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hahaha...boa tcheigor... então, segundo o Ibope, se dormisse hoje teriamos 68 a 72 cm para virar na cama... considerando a margem de erro que é de 2 cm para e 2 cm para baixo.... kkk..

O colchão to querendo um destes tb.. vc comprou pela net ?

Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    E aí meu amigo, medi no palmo, rsrsrs e segundo a margem de erro do ibope tem uns 70cm.

O colchão que falei é aquele que aparece na última foto, do lado esquerdo, onde a patroa dormiu. Eu dormi no isolante e coberta, to com uma puta dor no braço até agora... Ela aprovou o colchão, e pelo pouco que experimentei eu tbem gostei. Vou comprar outro igual e tá feita a cama de casal. O colchão tem só 6cm de altura!

Amanhã quero ver se lembro de descer com uma trena e medir direito, mas não é menos de 65cm.
    Valeu, abraço!
    (Ex Land Rover )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem