Postado originalmente por
Rubens Linhalis
Boa noite povo !
Nada melhor que chegar em casa, depois de um dia cansativo, depois de ter apresentado o projeto final no MBA e ter um belo de um pacotão na portaria do prédio. Literalmente um presente!
Chegou em casa as peças da última importação. Dessa vez foi diferente. Fiz duas compras próximas, a e loja juntou tudo e mandou. O problema é que passou de um valor "X" e acabou indo para o $i$tema importa Fácil dos correios, paguei mais imposto e um valor a mais pelo "seuvisso" dos correios. Demorou MUITO, fiz as compras no final de setembro, acho que dia 28. E chegou hoje.
Ao menos chegou tudo. E tudo, ORIGINAL!
Agora é programar a última manutenção (se é que existe "última"), vou esperar o termômetro racetronix chegar (talvez essa semana ainda) e parar o carro. Tenho que parar o carro para manutenção e instalar os acessórios, as peças acumularam e na varanda já não cabe mais nada..kkkkkk
O principal que veio foi:
- Sonda lambda (as 2): Comprei no impulso, não é barato e provavelmente foi desnecessário. Não sei se vou instalar ou vender

- Coletor de escape, protetor térmico e juntas : O meu estava trincado, sem problemas, mas já estava dando avisos..
- Jogo de cabo de velas
- Polia correia de serviço
Outras coisas como limpador de vidro traseiro, adesivos, tampa de óleo, chave extra (tenho a original ainda, mas queria outra), rolamentos do alternador (dar uma manutenção no futuro), filtro de óleo, filtro de combustível interno do tanque, borracha vedação válvula termostática..

Faltou a polia tensionadora .. esqueci de comprar

, talvez e compre na CSS , para não importar só ela.. Queria dar uma geral nos pivôs de direção, cilindro mestre de freio (reparos) e de embreagem (os 2). Talvez importe tudo numa nova "última importação"..rs. Mas chega de gastar. Tá foda..rs
É isso ai, acertar tudo na viatura, 2015 promete muito km !

abraços!