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  • #373
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Rubens

    Voltando ao assunto faroletes, um amigo tem um "pull bar" com eles instalados, sei que já furaste o para choques, mas seria uma solução para instalar o outro par, taí a foto da vtr.

    Abs
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  • #374
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    Ouvi dizer que na argentina enrroscam com este tipo de faroletes pq estao para fora das medidas do carro...
    Alguem sabe se é verdade ?
    Eu pretendo montar uma gaiola e colocar la os faroletes

    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

    Voltando ao assunto faroletes, um amigo tem um "pull bar" com eles instalados, sei que já furaste o para choques, mas seria uma solução para instalar o outro par, taí a foto da vtr.

    Abs
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  • #375
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

    Voltando ao assunto faroletes, um amigo tem um "pull bar" com eles instalados, sei que já furaste o para choques, mas seria uma solução para instalar o outro par, taí a foto da vtr.

    Abs

    Amostardeiro,

    Esse é o problema, Argentina. Parece que lá implicam com isso. Essa semana eu fiz a instalação eletrica dos milhas, e eles iluminam MUITO. Acho que nao vou colocar o segundo par nao. Nao tenho costume de andar a noite, se instalar vai ser mais para enfeitar do que para utilizar. Vou ver se vendo e coloco uma barra de led p complementar. Ou torro tudo em gasolina..rs

    abraços.

  • #376
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    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Ouvi dizer que na argentina enrroscam com este tipo de faroletes pq estao para fora das medidas do carro...
    Alguem sabe se é verdade ?
    Eu pretendo montar uma gaiola e colocar la os faroletes
    Também já li e ouvi isso sobre Argentina, melhor na arriscar.

  • #377
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    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

    Ficou 10, parabéns.



    Abs
    Valeu.. espero finalizar os detalhes logo..rs

  • #378
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Muito bacana Rubens !

    Usaste como assoalho do bagageiro uma chapa tipo piso de ônibus?
    Já que colocaste a barraca mais para trás, nada a comentar.



    []s
    Entao Tio..
    Nao é piso de onibus nao.. é piso de passarela....rs. Ficou bom e bem firme. A barraca foi um pouco para tras, mas nao muito. Vou ver o que vou arrumar ainda..

  • #379
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    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    ficou ótimo, prendeu o bagageiro nos trilhos originais ou como fez a fixação?
    TCHEIGOR,

    Usei a furação original onde é fixado o trilho. A base é nova, o trilho original nao é utilizado. Depois coloco mais fotos e detalhes.

  • #380
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    To estudando fazer um bagageiro deste tb ... mas pra levar tralhas (gasolina) e talvez um pneu extra...
    Vamos lá , algumas duvidas :
    1) prendeu o bagageiro nos trilhos originais ou como fez a fixação?
    2) pq vc não fez ele indo ate o final do teto para aproveitar mais ?
    3) Qual material vc fez ?

    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    O bagageiro saiu do forno, sábado foi dia de fazer hr extra no serralheiro. As 19h da noite terminaram o bagageiro e barraca voltou para o lugar dela.

    Ainda falta terminar o suporte na frente para dar mais apoio, fazer o suporte para o toldo lateral e outros detalhes.


    Anexo 483214 Anexo 483215 Anexo 483216

    A primeira impressão em dirigir o carro com a barraca no teto foi ótima. Acredito que por ser maior, mais largo e suspenção mais firme, não senti tanta diferença como na Tracker.

    Depois dessas fotos, cheguei a barraca um pouco para trás.

    abraços!
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  • #381
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    ops... algumas ja respondeu ...Pacato - Sw4 3rz-fe-59303_17032014210329_rolo4x4_4.jpg ..quero deixar mais ou menos assim...
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  • #382
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    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Ouvi dizer que na argentina enrroscam com este tipo de faroletes pq estao para fora das medidas do carro...
    Alguem sabe se é verdade ?
    Eu pretendo montar uma gaiola e colocar la os faroletes
    Abel e Rubens

    Na real a "Policia Caminera", principalmente em Entre Rios, implica com tudo, tomei uma "multa" bem salgada dos FDPs por causa do bocal do guincho, além disso pelo que soube por lá é que a lei deixa muita margem para diferentes interpretações, porém alguns hermanos que conheço tem quebra mato, guincho, etc e rodam sem problema, vai entender, na dúvida melhor não arriscar.

    Abs
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  • #383
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    Quer evitar problemas com a polícia caminera, não passa por Entre Rios.
    Já aprendi isto, as duas últimas vezes que fui para a Argentina (para o Sul) Fui pelo Uruguai e não tive nenhum problema com a polícia.
    A melhor opção é ir até Colonia del Sacramento e pegar o Buquebus até Buenos Aires. A outra é cruzar a fronteira do Uruguai com Argentina por Fray Bentos/Gualeguaychu, que ainda pega um pouco de Entre Rios, mas já no finalzinho e é mais tranquilo.

  • #384
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    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    To estudando fazer um bagageiro deste tb ... mas pra levar tralhas (gasolina) e talvez um pneu extra...
    Vamos lá , algumas duvidas :
    1) prendeu o bagageiro nos trilhos originais ou como fez a fixação?
    2) pq vc não fez ele indo ate o final do teto para aproveitar mais ?
    3) Qual material vc fez ?
    Abelvilas, vamos la

    1 - Nao usei os trilhos originais. Usei só a furacao dos trilhos para prender a nova base. Sao 5 parafusos de cada lado. Na frente, para nao ficar pendurado, fiz um suporte com uma base de "pé anti vibração de maquinas". Esse só apoia no teto do carro.
    2- O trilho da barra de teto não vai ate o final da barraca, fica uns 20cm no ar. Então fiz a ultima barra do bagageiro ate o limite do trilho da barraca de teto. O espaço que sobrou (um pouco mais que calculei) talvez eu faça um suporte para macaco hi-lift.
    3 - Ferro..rs. Foram canos de ferro, nao lembro a polegada nem espessura da parede. Mas eu procuro saber quando voltar no serralheiro para fazer o suporte de toldo lateral. O bagageiro não ficou pesado, pega em 2 pessoa tranquilamente.

    abraços

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