x
Convex Datacenter
Página 30 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1009
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    se achar algum em conta me avisa que eu tenho interesse, lá na gringolândia é o mesmo da Toyota tacoma, tem até um tópico por aqui.
    Tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-safari-2.html (Hilux SW4 2002, Snorkel Safari)

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Entendi. Ficou mais em conta que comprar pronto? Vende o projeto??? rsrsrsrsrs

Digaum,

Não se acha pronto do jeito que eu quero. Vai ter lugar para barraca de teto, caixa de ferramentas, toldo lateral, galão de combustível extra e galão de agua.

O projeto eu é que tenho que pagar para os outros usarem...kk.. Fiz um rascunho qualquer com as medidas aproximadas. Depois que estiver pronto eu posto tudo.

abraços!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    se achar algum em conta me avisa que eu tenho interesse, lá na gringolândia é o mesmo da Toyota tacoma, tem até um tópico por aqui.

Eu tinha visto esse topico. Eu nao quero importar. Vou gastar uma grana, o frete deve ser caro pelo volume. Vamos ver o que aparece por aqui..

abraços!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Tudo verde !
    O Pacato veio com um aparelho de som legal, só que de iluminação azul e não tinha entrada usb. Era uma poluição do painel danada, por incrível que possa parecer para alguns, isso me incomodava muito..rs. Sempre de olho em aparelho de som usados, apareceu um que me atendia.

Aproveitei e troquei os alto falantes das portar por uns JBL. Receita do nosso amigo Fausto aqui do fórum, fico ótimo. Na dianteira são de 6" e traseira 5".

Curiosidade: É muito legal ver as peças do carro escritas com "JAPAN".. e em muitas delas vem marcações em japonês.

Agora sim, um painel harmônico.

Pacato - Sw4 3rz-fe-painel.jpg

abraços..

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tudo verde !
    O Pacato veio com um aparelho de som legal, só que de iluminação azul e não tinha entrada usb. Era uma poluição do painel danada, por incrível que possa parecer para alguns, isso me incomodava muito..rs. Sempre de olho em aparelho de som usados, apareceu um que me atendia.

Aproveitei e troquei os alto falantes das portar por uns JBL. Receita do nosso amigo Fausto aqui do fórum, fico ótimo. Na dianteira são de 6" e traseira 5".

Curiosidade: É muito legal ver as peças do carro escritas com "JAPAN".. e em muitas delas vem marcações em japonês.

abraços..
    Dá gosto de ver o capricho nos detalhes.

Parabéns!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Tudo verde !

abraços..
    Legal Rubens, achei que era só eu que tinha essa neura...rsrs...o minha sw4 ainda tem o toca fita e disqueteira de fábrica, já fiquei com vontade de trocar por um radio moderno, mas não troquei justamente por causa da cor da luzes. A solução para ouvir MP3 foi comprar um aparelhinho que conecta no acendedor de cigarro e transmite via FM...com display verde é claro...rs

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Legal Rubens, achei que era só eu que tinha essa neura...rsrs...o minha sw4 ainda tem o toca fita e disqueteira de fábrica, já fiquei com vontade de trocar por um radio moderno, mas não troquei justamente por causa da cor da luzes. A solução para ouvir MP3 foi comprar um aparelhinho que conecta no acendedor de cigarro e transmite via FM...com display verde é claro...rs
    Pois é. Se eu achar o som original com toca fitas, eu compro, mas para guardar..rs. Meu pai tem o som de cd original guardado que veio junto com sw4 dele.. ate pensei em instalar. Mas só cd, é tenso. Esses adaptadores que liga no acendedor de cigarros é bem legal, o porém é que principalmente em viagem sempre tem alguma coisa plugada ali carregando.

Esse modelo que comprei, casou bem com o carro, tanto na iluminação quanto no cor do aparelho. Fiquei bem satisfeito.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Dá gosto de ver o capricho nos detalhes.

Parabéns!

[]s
    Valeu Tio ! Dá gosto de fazer..

Agora é catar os finais de semana desse restinho de ano p pegar uma estradinha.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Tudo verde !

abraços..
    Painel harmônico?
    Olha o meu durante uma viagem.
    Parece penteadeira de moça da profissão mais antiga do mundo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-img_4872.jpg  

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Como tem cara fresco aqui no fórum!

Ficou super legal. Encomendei um Alpine baratinho para uma sobrinha que mora em Londres só porque tem a iluminação verde e é a marca do original da Alfa.

Vou falar outra coisa mas não conta pra ninguém: sabe a parte do display que é meio clara? Estou pensando em pegar um pedacinho de insulfilm verde e colar lá....

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Painel harmônico?
    Olha o meu durante uma viagem.
    Parece penteadeira de moça da profissão mais antiga do mundo.
    Glaicon, obrigado pelo conforto, já vi que não estou só.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Amigos, muito obrigado!

...até desisti de comentar com o analista sobre o toca cd original com luz -verde- e controle remoto

que tenho na Defender.

É só não esquecer de tomar o remedinho! hehehehh!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem