x
Convex Datacenter
Página 29 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1009
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Sem pena !

Furei o para-choque dianteiro para colocar os milhas. Vou colocar os 4.. mas tem que bolar algo para os milhas que vão embaixo. Por enquanto esta assim. Tem que fazer a instalação elétrica ainda.

Anexo 481136 Anexo 481137 Anexo 481138

Fiz um esquema para dificultar o roubo das capinhas plásticas do farol de milha.

Anexo 481139

É isso ai.. aos pouco vai ficando do meu jeito!

abraços a todos !
    Rubens

Ficou muito bom, parabéns.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimentos: 0
    ola tenho uma hilux sw4 98 3.4 6v automatica estou com uma duvida alguem pode me ajudar ?

Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    campo grande/MS
    alguns dias percebi que tinha um pouco de oleo na agua do radiador, mas dois dias depois notei que tina mais oleo do que agua no reservatorio e no radiador(literalmente) , entao levei ao mecanico um me disse que seria junta do cabeçote queimado na duvida fui buscar uma segunda opiniao outro mecanico me disse que tinha provalvelmente furado o radiador por isso oleo do cambio estava misturando com a agua do radiador.. ja aconteceu isso com a sw4 de alguem ai ? preciso trocar o radiador alguem pode me indicar uma loja que tenha esse radiador com um preço com, porque na toyota ta R$ 5.040,00 ai arranca o coro...alguem sabe um lugar mais barato pra compra ?

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por rodrigo8890 Ver Post
    alguns dias percebi que tinha um pouco de oleo na agua do radiador, mas dois dias depois notei que tina mais oleo do que agua no reservatorio e no radiador(literalmente) , entao levei ao mecanico um me disse que seria junta do cabeçote queimado na duvida fui buscar uma segunda opiniao outro mecanico me disse que tinha provalvelmente furado o radiador por isso oleo do cambio estava misturando com a agua do radiador.. ja aconteceu isso com a sw4 de alguem ai ? preciso trocar o radiador alguem pode me indicar uma loja que tenha esse radiador com um preço com, porque na toyota ta R$ 5.040,00 ai arranca o coro...alguem sabe um lugar mais barato pra compra ?
    Rodrigo,

Bem vindo ao forum.

Vou falar o pouco que conheço.

O radiador das SW4 automáticas tem um "sub-radiador" embutido, que é para o oleo do cambio automatico (CA). Assim, se esse "sub-radiador" furar, o oleo dele vaza para o sistema do radiador principal a agua. Pesquise por "milkshake 4runner" no google que vai encontrar mais detalhes (tudo em inglês).

A solução seria a troca do radiador, nao sei se tem reparo, mas faria a troca do mesmo jeito. Aqui no forum muito se tem indicado a Visconde Radiadores , alguns ja compraram e gostaram. Eu nunca usei o serviço. Se eles nao tiverem o radiador com esse "sub-radiador" de CA junto, pode fazer dois sistemas independentes. Compra um radiador normal, só pra agua. E um outro menor para o oelo da CA. Muito carros tem o sistema separado.

Depois vai ter que trocar o oleo do CA. Deve ter ido agua para seu cambio. E evite andar com o carro assim.

obs.: Se eu tiver falado alguma besteira, favor alguém corrigir..rs

abraços!

Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Se o Linhalis estiver certo e eu acho que esta. Não é (evite andar com o carro assim...). Eu diria não ande assim em hipótese alguma. O câmbio vai ficar bem mais caro do que este preço que a Toyota pede no radiador. Você tem ainda a opção de comprar a peça original na América e na Ferraço que os mestres do fórum indicam, e eu também indico, pois compro peças na América com o Gilberto e sempre fui bem e rapidamente atendido com preços bem menores do que os da Concessionária.

Abraço e bem vindo ao Fórum.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Se o Linhalis estiver certo e eu acho que esta. Não é (evite andar com o carro assim...). Eu diria não ande assim em hipótese alguma. O câmbio vai ficar bem mais caro do que este preço que a Toyota pede no radiador. Você tem ainda a opção de comprar a peça original na América e na Ferraço que os mestres do fórum indicam, e eu também indico, pois compro peças na América com o Gilberto e sempre fui bem e rapidamente atendido com preços bem menores do que os da Concessionária.

Abraço e bem vindo ao Fórum.
    Não sei quanto custa a troca do óleo da caixa automática da SW4, mas deve ser o mesmo custo que foi da minha: R$ 600,00. Para fazer a caixa, acredito que poderia gastar por volta de R$ 5.000,00 (a de um Audi A4 que tive saiu por isto). Então reitero que o Rubens e Macbsenior falaram: não ande em hipótese alguma! A caixa automática não avisa quando dará problema e ae quando perceber, já foi... experiência própria.

Abraços e bem vindo ao fórum.
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Sem pena !

Furei o para-choque dianteiro para colocar os milhas. Vou colocar os 4.. mas tem que bolar algo para os milhas que vão embaixo. Por enquanto esta assim. Tem que fazer a instalação elétrica ainda.

Anexo 481136 Anexo 481137 Anexo 481138

Fiz um esquema para dificultar o roubo das capinhas plásticas do farol de milha.

Anexo 481139

É isso ai.. aos pouco vai ficando do meu jeito!

abraços a todos !

Blz Rubens?? ficou ótima e bem rígida a instalação dos faróis nesse monumental trilho-parachoque.

Pediu pro elétrico colocar uma tomadinha e relê na fiação?

A Toyotona já esta ficando com cara de viajera. E o tanque dágua resolveu?

A Toyota do seu velho tem que ficar no testamento, está fantástica!!!!!

Abração e ótimo fim de semana!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Blz Rubens?? ficou ótima e bem rígida a instalação dos faróis nesse monumental trilho-parachoque.
    Ficou mesmo, o para-choque é muito firme, foi difícil ate para furar..rs

Pediu pro elétrico colocar uma tomadinha e relê na fiação?
    Ainda nao, passei hoje numa eletrica aqui perto. Ele comentou de colocar um rele ( vc indica de quantos?) . E que tomadinha é essa? rs. A minha ideia é colocar um botao no painel para ligar independente do farol alto.

A Toyotona já esta ficando com cara de viajera. E o tanque dágua resolveu?
    Ta começando.. estou a busca de um snorkel modelo safari, mas ta dificil achar sem ter que vender o carro para comprar..rs. O bagageiro sai em uns 20 dias, ai é tacar a barraca no teto e partir pro mato..kkk .
    O galao d'agua resolvi sim. Coloquei um galao desses de 20 litros com bomba manual (superior). Ele encaixou no vao da lataria e nao vai atrapalhar o sistema de gavate/cama que vou fazer internamente. Ja estou rodando com ele a uns 10 dias cheio de agua para para testar. Depois posto fotos.

A Toyota do seu velho tem que ficar no testamento, está fantástica!!!!!
    Eu brinco com ele que vou montar ela pra trilha pesada quanto ela for minha...rs. Ele fica doido.

Abração e ótimo fim de semana!
    A todos nós !

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    O bagageiro sai em uns 20 dias, ai é tacar a barraca no teto e partir pro mato..kkk .
    Rubens,

Comprou um bagageiro ou mandou fazer?
    Digaum

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    Rubens,

Comprou um bagageiro ou mandou fazer?
    Mandei fazer. Na verdade ainda mandarei. Fiz as medidas e o cara só vai pegar o serviço depois do dia 05/11. Vou fazer idêntico ao da Tracker, só que em dimensões proporcionais ao Pacato.

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Mandei fazer. Na verdade ainda mandarei. Fiz as medidas e o cara só vai pegar o serviço depois do dia 05/11. Vou fazer idêntico ao da Tracker, só que em dimensões proporcionais ao Pacato.
    Entendi. Ficou mais em conta que comprar pronto? Vende o projeto??? rsrsrsrsrs
    Digaum

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Ta começando.. estou a busca de um snorkel modelo safari, mas ta dificil achar sem ter que vender o carro para comprar..rs.
    se achar algum em conta me avisa que eu tenho interesse, lá na gringolândia é o mesmo da Toyota tacoma, tem até um tópico por aqui.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem