x
Convex Datacenter
Página 19 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1009

Hybrid View

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Eu entrei no site desse casal...tudo bem organizado e muita informação...detalhes aos montes!!

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Milhas!

Como já é sabido, Hilux tem farol fraco/ruim. A ideia é usar os jogo de milhas que tinha na Tracker. Não necessariamente os 4.

Colei as tampinhas com durex para ter uma ideia.

Esses milhas na frente do radiador, podem atrapalhar a refrigeração?

Algumas ideias:
    Pacato - Sw4 3rz-fe-01.jpg

Pacato - Sw4 3rz-fe-02.jpg
    Pacato - Sw4 3rz-fe-03.jpg

E ai.. qual o melhor? Ou outro lugar ? Minha ideia é não colocar no bagageiro, pois vou viajar com o carro sem o bagageiro algumas vezes.. ai vou precisar dos milhas de qualquer forma. Além de ter a intenção de fazer um defletor para o vento no bagageiro.

abraços!

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pacato - Sw4 3rz-fe-03.jpg
    Gostei muito dessa opção

Tenho medo do escuro!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gostei muito dessa opção

Tenho medo do escuro!

[]s
    Tô junto,com o Tio! Se tens porque não usastes!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Gostei muito dessa opção

Tenho medo do escuro!

[]s

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tô junto,com o Tio! Se tens porque não usastes!
    Esse foi o modelo que gostei também!

Justamente o modelo que a patroa menos gostou...

Vou exercitar meu poder de convencimento...kkkkkkk

E esse monte de milhas na frente do radiador, pode prejudicar de alguma forma a "circulação" de ar no radiador do motor ou ar-condicionado?

Obs.: Como eu queria colocar um snorkel safári no Pacato!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Esse foi o modelo que gostei também!

Justamente o modelo que a patroa menos gostou...

Vou exercitar meu poder de convencimento...kkkkkkk

E esse monte de milhas na frente do radiador, pode prejudicar de alguma forma a "circulação" de ar no radiador do motor ou ar-condicionado?

Obs.: Como eu queria colocar um snorkel safári no Pacato!
    Rubens

Acho que não tem problema, eu tenho na Cherokee dois faroletes e guincho, não faz muita diferença e olha que a Cheroca trabalha quente para KCT.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Na Chalana eu tirei aquelas proteções internas no farol que cobrem as lâmpadas e coloquei as philips night vision (55/65W), ficou muito bom, parece farol de carro novo!
    por enquanto abortei a ideia dos milhas, lembrando que o farol da chalana tem a lente lisa.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    ..lembrando que o farol da chalana tem a lente lisa.
    Então Jsantos.. essa é uma diferença e tanto. Pensei em trocar os faróis por lente lisa, mas o preço é desanimador. E como já tenho os milhas.. nao justifica comprar outra coisa.

abraços!

Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Tenho uma VTR 2002 2.7 Gasolina(cabine dupla), adquirida recentemente. Gostaria de obter informações de manutenção, desempenho consumo e propriedades do motor.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por ventura jr Ver Post
    Tenho uma VTR 2002 2.7 Gasolina(cabine dupla), adquirida recentemente. Gostaria de obter informações de manutenção, desempenho consumo e propriedades do motor.

Ventura..

Interessante a Hilux Cabine dupla com esse motor 2.7, nunca vi nesse ano de 2002, ela é 4x4 ? (Coloca umas fotos para vermos)

Ainda nao me sinto apto a dar informações precisas de consumo e desempenho pois nao rodei nem mil km com o carro desde a compra. Mas algumas coisas já consegui perceber: Esse motor 2.7 é para pessoas com paciência, não adianta ter presa. A pouco tempo estava andando na Sw4 a diesel (3.0) do meu pai, e é uma diferença ENORME, a diesel é muito mais potente.
    O consumo, não fiz medições precisas. Troquei os pneus originais por maiores (31"), então o hodômetro esta marcando menos do que o real. Ainda nao sei o quanto esta marcando a menos, por isso as médias não serão reais. Se pisar o carro bebe, isso é fato. Estava trocando marchas na cidade por volta dos 3...a 3.500 giros. Pela média o carro fez menos de 6km/l (sem corrigir a diferença dos pneus maiores). A pouco tempo, passei a trocar marchas entre 2..2.500 giros, não fiz a media ainda, mas já andou bem mais do que antes.

Manutenção é um quesito legal. Eu resolvi por conta própria dar uma geral no carro. Ja tinha uma grana reservada para isso desde a compra, então resolvi fazer.

Suspensão eu troquei molas e amortecedores por Ironman. Buchas e balança estao ok. Troquei as 4 bieletas. Preciso trocar os braços da suspensão traseira (os menores) , mas são caros e devo fazer daqui uns meses.

Motor foi feita uma geral, regulagem de válvulas, troca de todos os filtros e fluidos, limpeza de bico alem de troca de algumas juntas. Ganhou velas e cabo de velas novos, copo e rotor do distribuidor novos (a sua 2002 nao sei se tem distribuidor).

Sistema de arrefecimento foi tirado o radiador para limpeza e verificar vazamentos (estava ok), troquei bomba dagua, polia viscosa. Os selos do motor também troquei (só os laterais), mas nao havia necessidade pois estavam intactos. Válvula termostática e tampa nova do radiador.

Foram feitas outras coisas menores e ainda tem coisa a ser feita. A manutenção é cara, comprei 90% de peças originais, 7% de peças de fabricantes genuínos (como Aisin e denso) e 3% de peças de outras marcas (ex: velas, cabos de velas e bieletas).

Comprei algumas coisas na CSS e em Ponta Porã, importei a maior parte das coisas.

Mandei realizar os serviços em uma oficina super conceituada em carros importados e antigos, e isso teve seu preço, mas era previsto.

Espero realmente não gastar mais nada em manutenção por muitos anos.

Ainda falta fazer algumas coisas no carro, mas esta muito próximo do "impecável". Depois dessa revisão, iria pra qualquer lugar rodando com o Pacato, um carro de 17 anos de uso, 150 mil km rodados e com certeza teve um último dono bem relaxado.

Abraço!

Obs.: abre um tópico da sua viatura!

Obs2.: Para pesquisas na internet use as palavras chave 4runner e 3rz-fe , é o modelo do carro e do motor no exterior.

Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Ventura..

Interessante a Hilux Cabine dupla com esse motor 2.7, nunca vi nesse ano de 2002, ela é 4x4 ? (Coloca umas fotos para vermos)

Ainda nao me sinto apto a dar informações precisas de consumo e desempenho pois nao rodei nem mil km com o carro desde a compra. Mas algumas coisas já consegui perceber: Esse motor 2.7 é para pessoas com paciência, não adianta ter presa. A pouco tempo estava andando na Sw4 a diesel (3.0) do meu pai, e é uma diferença ENORME, a diesel é muito mais potente.
    O consumo, não fiz medições precisas. Troquei os pneus originais por maiores (31"), então o hodômetro esta marcando menos do que o real. Ainda nao sei o quanto esta marcando a menos, por isso as médias não serão reais. Se pisar o carro bebe, isso é fato. Estava trocando marchas na cidade por volta dos 3...a 3.500 giros. Pela média o carro fez menos de 6km/l (sem corrigir a diferença dos pneus maiores). A pouco tempo, passei a trocar marchas entre 2..2.500 giros, não fiz a media ainda, mas já andou bem mais do que antes.

Manutenção é um quesito legal. Eu resolvi por conta própria dar uma geral no carro. Ja tinha uma grana reservada para isso desde a compra, então resolvi fazer.

Suspensão eu troquei molas e amortecedores por Ironman. Buchas e balança estao ok. Troquei as 4 bieletas. Preciso trocar os braços da suspensão traseira (os menores) , mas são caros e devo fazer daqui uns meses.

Motor foi feita uma geral, regulagem de válvulas, troca de todos os filtros e fluidos, limpeza de bico alem de troca de algumas juntas. Ganhou velas e cabo de velas novos, copo e rotor do distribuidor novos (a sua 2002 nao sei se tem distribuidor).

Sistema de arrefecimento foi tirado o radiador para limpeza e verificar vazamentos (estava ok), troquei bomba dagua, polia viscosa. Os selos do motor também troquei (só os laterais), mas nao havia necessidade pois estavam intactos. Válvula termostática e tampa nova do radiador.

Foram feitas outras coisas menores e ainda tem coisa a ser feita. A manutenção é cara, comprei 90% de peças originais, 7% de peças de fabricantes genuínos (como Aisin e denso) e 3% de peças de outras marcas (ex: velas, cabos de velas e bieletas).

Comprei algumas coisas na CSS e em Ponta Porã, importei a maior parte das coisas.

Mandei realizar os serviços em uma oficina super conceituada em carros importados e antigos, e isso teve seu preço, mas era previsto.

Espero realmente não gastar mais nada em manutenção por muitos anos.

Ainda falta fazer algumas coisas no carro, mas esta muito próximo do "impecável". Depois dessa revisão, iria pra qualquer lugar rodando com o Pacato, um carro de 17 anos de uso, 150 mil km rodados e com certeza teve um último dono bem relaxado.

Abraço!

Obs.: abre um tópico da sua viatura!

Obs2.: Para pesquisas na internet use as palavras chave 4runner e 3rz-fe , é o modelo do carro e do motor no exterior.

Rubens, agradeço as dicas . Já andei conversando com o Dr. Guilherme e Glaicon que também postaram dicas de manutenção. Pesquisei referente a minha VTR e descobri que há poucas unidades no Brasil, devido ela ser fabricada na Argentina e a procura aqui ser maior pelos modelos a diesel e 4x4 (a minha é 4x2). O motor é igual ao seu (2.7/gasolina/3rz-fe/142 CV). Como sou novo por aqui, ainda não aprendi a postar fotos, porém assim que possível estarei divulgando minha VTR. Meu sogro tem uma igual a minha, as únicas coisas que mudam são a cor(a minha é prata e a dele é verde) e a tapeçaria( a minha é couro e a dele é tecido).Novamente agradeço as informações, vou traçar um plano de manutenção preventiva e começarei a aquisição das peças. Minha prioridade é o radiador, que está úmidecendo na parte inferior. Se souber onde encontro um por um preço camarada, avise. Abçs.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    O tutorial foi um pedido meu.
    100% bem explicado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem