x
Convex Datacenter
Página 19 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1009
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Rubão gayzou geral! Até o acrílico ele trocou!!!??? Kkkkkkk
    brincadeiras a parte, eh assim que tem q deixar a vtr...para não ter surpresas táo cedo!
    kkkkkkk

Nada de gay!

Aproveitei a importação. Os direcionadores de ar-condicionado estão quebrados e ficam batendo, fiz uma gambiarra que ficou muito boa, mas nao da pra mexer, ficaram fixos. Ai a patroa passa frio, como nao pode direcionar o para o meu lado.. ai já viu né.

E outra, esses direcionadores na CSS aqui, saem por uns R$ 150 cada.. importei por 17 dolares. Ainda acho caro os 17 dolares, mas pra deixar o painel 100%, compensa!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Algumas ideias sobre a o porta malas...

Gallery

Pacato - Sw4 3rz-fe-mala0.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-mala1.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-mala2.jpg

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    kkkkkkk

Nada de gay!

Aproveitei a importação. Os direcionadores de ar-condicionado estão quebrados e ficam batendo, fiz uma gambiarra que ficou muito boa, mas nao da pra mexer, ficaram fixos. Ai a patroa passa frio, como nao pode direcionar o para o meu lado.. ai já viu né.

E outra, esses direcionadores na CSS aqui, saem por uns R$ 150 cada.. importei por 17 dolares. Ainda acho caro os 17 dolares, mas pra deixar o painel 100%, compensa!
    Poderias fazer um pequeno tutorial para desmontagem do painel e troca dos defletores?
    Os meus também estão estragados, e gostaria de saber se o que quebra é ele mesmo, ou algum suporte do painel.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Poderias fazer um pequeno tutorial para desmontagem do painel e troca dos defletores?
    Os meus também estão estragados, e gostaria de saber se o que quebra é ele mesmo, ou algum suporte do painel.
    Blz Glaicon ,

Faço sim.

É simples, já desmontei uma vez para ajustar os defletores que estavam quebrados e trocar uma lampada do painel queimada. No meu caso, foram os próprios defletores que quebraram.

Nao devo fazer isso por agora.. mas quando fizer eu posto aqui !

abraços1

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Acabei de passar no oficina.. o Pacato já esta no "quase" , falta troca de óleo de diferencias e caixa de marchar e transferência.

- A coifa da homocinética não rasgou, apenas a abraçadeira foi trocada. Boa noticia né? Melhor ainda se eu não tivesse gastado o dinheiro comprando 2 kits originais !

- Os cabos de vela comprados na rockauto vieram errados (ou comprei errado). Vou montar com os velhos até providenciar os cabos corretos.

- Os rolamentos das polias tensionadoras das correias lisas do motos (são 2) estão começando a roncar. Vou montar o carro assim até as polias novas chegarem (devo importar pela toyota parts).

Tomara que semana que vem o carro fique pronto ! Ansiedade danada de colocar o bicho na estrada!

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Rubens, como vc identificou esse chiado dos rolamentos da polia tensionadora?
    O meu motor está fazendo um barulho, já tem um bom tempo, de turbo...que acho que vem de algum rolamento.
    Troquei recentemente o rolamento do alternador mas não alterou nada....
    Esse barulho apareceu depois da troca de todas as correias.
    É o mesmo caso do seu?
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Fala Rubens, como vc identificou esse chiado dos rolamentos da polia tensionadora?
    O meu motor está fazendo um barulho, já tem um bom tempo, de turbo...que acho que vem de algum rolamento.
    É o mesmo caso do seu?

Entao Oliver,

Eu não identifiquei nada de barulho. O mecânico da oficina que constatou que os rolamentos estavam começando a chiar e pediu para comprar. Disse não ser emergencial, que o carro ainda anda um bom tempo daquele jeito, mas como pedi um trabalho fino no carro, me avisaram. Como vou importar, vai demorar a chegar. Assim o carro será montado com as polias "velhas".

Eu importei os dois rolamentos do alternador, pois planejo uma revisão no mesmo.

Também importei uma das duas polias, a diferença entre o preço de uma e outra é de 100 dolares. Importei a mais barata, a outra vou pesquisar aqui e se o preço for esse mesmo e compensar, faço outra importação. Só devo mexer nessas polias mais no final do ano.. chega de gastar..rs

abraços!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    É o mesmo caso do seu?
    Com o motor ligado jogue um pouco de água ou lubrificante spray sobre as polias.
    Se houver alguma correia seca ou rolamento danificado o barulho diminuirá na hora.

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Com o motor ligado jogue um pouco de água ou lubrificante spray sobre as polias.
    Se houver alguma correia seca ou rolamento danificado o barulho diminuirá na hora.
    Eu fiz esse teste com água.
    Não reduziu em nada...pode ser outra coisa né?...tipo uma entrada falsa de ar...
    O barulho até que é legalzinho rs, parece uma turbina enchendo....mas não gosto de nada que não seja normal....

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Eu fiz esse teste com água.
    Não reduziu em nada...pode ser outra coisa né?...tipo uma entrada falsa de ar...
    O barulho até que é legalzinho rs, parece uma turbina enchendo....mas não gosto de nada que não seja normal....
    Oliver,

Fui buscar o carro ontem. Dá pra ouvir um leve barulho proveniente dos rolamentos (de acordo com o mecanico), e nao parece com barulho de turbo nao...rs

É mais ronco do que chiado..

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Pessoal,

Ontem busquei o Pacato na oficina.

O carro ficou outro!! Esta muito mais gostoso de dirigir, esta andando bem mais, respondendo melhor as pisadas no acelerador. O motor esta muito mais silencioso, aparentemente a polia viscosa estava travada. Acho que a temperatura do motor (no painel) esta ligeiramente mais baixa. Enchi o tanque pela primeira vez e vou fazer media de consumo.

Agora ele esta quase pronto para estrada. A oficina que pediu para eu rodar uns km e depois voltar lá para uma checagem geral para daí liberar.

Depois eu posto com mais detalhes o que foi feito e o que ainda será feito no carro.

grande abraço!

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vai postando as considerações
    Gostei da oficina!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem