x
Convex Datacenter
Página 23 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1009

Hybrid View

Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Ventura Jr !

Muito bonito os carros, parecem novos! Legal que seu motor já é bobina e nao distribuidor!

Tem como tirar mais fotos do motor? Nunca via uma dessas.. E o consumo, já mediu?

abraços!

Segue fotos do motor, se quiser posso tirar algumas mais detalhadas. Se vc notar, vai ver que a do meu sogro está com radiador de metal, que é o que pretendo colocar na minha. A sua SW tem o mesmo radiador(original) da cabine dupla?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-010.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-011.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-012.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-030.jpg   Pacato - Sw4 3rz-fe-hilux-2.7-gasolina-3rz-fe-2002-032.jpg  

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ventura jr Ver Post
    Segue fotos do motor, se quiser posso tirar algumas mais detalhadas. Se vc notar, vai ver que a do meu sogro está com radiador de metal, que é o que pretendo colocar na minha. A sua SW tem o mesmo radiador(original) da cabine dupla?
    Interessante Ventura,

Algumas coisas que percebi de diferente em relação ao motor do Pacato

- A caixa de filtro de ar é diferente
    - O seu não tem um ressonador (acho que é esse o nome) que fica logo depois da caixa de filtro de ar
    - O local da vareta de óleo é diferente (o meu é na cara do motor)
    - O defletor na hélice do radiador é diferente ( o seu é arredondado)
    - Nas suas fotos, o seu motor sobra um espaço ao lado da bomba de freio. No meu motor tem a caixa de vacu e uma caixa de fusíveis lá, ocupando tudo.
    - Além claro das bobinas no lugar do distribuidor !

abraços!

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Motorzão chique eim!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de ventura jr
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0
    Rubens e Oliver, vcs possuem os mesmo motor(3RZ-FE) em suas VTRs. Será que saberiam dizer se o código original do radiador de água de suas VTRs é 16410 0c060?

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por ventura jr Ver Post
    Rubens e Oliver, vcs possuem os mesmo motor(3RZ-FE) em suas VTRs. Será que saberiam dizer se o código original do radiador de água de suas VTRs é 16410 0c060?
    Ventura,

Eu sempre pesquiso as part number no site TOYOTA | Japan Parts EU , é só colocar o numero do chassi e tem acesso as peças no layout explodido. Olhando lá, achei o part number do radiador completo como 16400-75160 , mas na imagem o radiador aparece diferente do meu (a saida e entrada de agua estao em posição contrarias), assim é preciso confirmar. Apesar de todos os part number que eu usei desse site, foram ok.

abraços!

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Ventura,

Eu sempre pesquiso as part number no site TOYOTA | Japan Parts EU , é só colocar o numero do chassi e tem acesso as peças no layout explodido. Olhando lá, achei o part number do radiador completo como 16400-75160 , mas na imagem o radiador aparece diferente do meu (a saida e entrada de agua estao em posição contrarias), assim é preciso confirmar. Apesar de todos os part number que eu usei desse site, foram ok.

abraços!

Ventura jr,

Dá uma olhadinha neste site aqui.....também pode ajudar a esclarecer a dúvida: ?n-line parts catalog Toyota 4RUNNER

Abraços e boa sorte.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Se eu não olhei errado o código é
    16400-75160
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Ventura jr,

Dependendo do mês/ano da sua Viatura, creio que pode ser um destes dois
    16400 1640075160 RADIATOR ASSY 3RZFE..RZN185
    11/1995 - 8/2000
    0.00
    16400 1640075161 RADIATOR ASSY 3RZFE..RZN18#
    8/2000

Espero ter ajudado!
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Entrada
    20/04/2012
    Local

Modelando

Modelando algumas as ideias para o porta malas.

Pelos cálculos, os reservatório do lado direito (carona), tem capacidade de ~ 35 litros . O da direita, cabe uns 20 litros. Ambos ficam em torno de R$ 300, feitos em inox. Ainda não sei qual ou quais vou fazer..

Pacato - Sw4 3rz-fe-1.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-2.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-3.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-4.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-5.jpg

Vamos ver como evolui.

abraços!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Ainda sobrou um tempinho para trocar os defletores central do painel. Desde quando comprei o carro, os defletores estavam "quebrado", fiz uma gambiarra para e o mesmo ficaram fixos. Um tempo atrás aproveitei uma leva de importação e comprei os defletores.

Agora tá novinho!

Antes:

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_8466.jpg

Depois:
    Pacato - Sw4 3rz-fe-img_8479.jpg

Vamos ver se sobra um tempo para trocar o acrílico do painel.

Precisava arrumar tempo mesmo é para pegar estrada!

Entrada
    20/04/2012
    Local

Desmontar o painel central

Alguns posts atrás, quando comentei sobre o troca dos defletores, falei que iria colocar instruções sobre como desmontar o painel.

Vamos lá.. é bem simples, precisa só de uma chave philips , e se tiver uma espátula de plástico para ajudar é legal, pois os o painel é basicamente encaixado.

1 - O primeiro passo é tirar os botões de acionamento do do ar-condicionado. É só puxar, os botes de temperatura, os pinos, e o próprio acabamento de plástico entorno dos painéis.
    Pacato - Sw4 3rz-fe-1.jpg

2 - O acabamento entorno das alavancas também tem que ser desencaixado, é só puxar.

Pacato - Sw4 3rz-fe-3.jpg

3 - Terceiro passo, é tirar os dois únicos parafusos. É bom usar uma chave com a ponta imantada pois é bem fácil o parafuso cair para dentro do acabamento.
    Pacato - Sw4 3rz-fe-4.jpg

4 - Depois é só puxar , o que mantém o painel preso são só presilhas. Após desencaixar é tirar alguns plug, são três superiores (relógio, botão de alerta e desembaçador).
    Pacato - Sw4 3rz-fe-5.jpg

Na parte de baixo tem dois plugs, um do acendedor de cigarro e outro da lâmpada que vai dentro do cinzeiro. Essa lampa do cinzeiro foi bem ruim de tirar.. usei um alicate bico fino, e puxei com cuidado. Tudo certo.
    Pacato - Sw4 3rz-fe-6.jpg

Pronto. Painel central desmontado. Para fazer a montagem é basicamente o contrario, encaixar os pulgs, encaixar as presilhas, parafusar, etc..

Dica: O acabamento entrono das alavancas foi ruim de voltar ao lugar, então desencaixei o acabamento do freio de mão para facilitar. Para desencaixar o acabamento do freio de mão é só puxar.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Alguns posts atrás, quando comentei sobre o troca dos defletores, falei que iria colocar instruções sobre como desmontar o painel.

Vamos lá.. é bem simples, precisa só de uma chave philips , e se tiver uma espátula de plástico para ajudar é legal, pois os o painel é basicamente encaixado.

1 - O primeiro passo é tirar os botões de acionamento do do ar-condicionado. É só puxar, os botes de temperatura, os pinos, e o próprio acabamento de plástico entorno dos painéis.
    Pacato - Sw4 3rz-fe-1.jpg

2 - O acabamento entorno das alavancas também tem que ser desencaixado, é só puxar.

Pacato - Sw4 3rz-fe-3.jpg

3 - Terceiro passo, é tirar os dois únicos parafusos. É bom usar uma chave com a ponta imantada pois é bem fácil o parafuso cair para dentro do acabamento.
    Pacato - Sw4 3rz-fe-4.jpg

4 - Depois é só puxar , o que mantém o painel preso são só presilhas. Após desencaixar é tirar alguns plug, são três superiores (relógio, botão de alerta e desembaçador).
    Pacato - Sw4 3rz-fe-5.jpg

Na parte de baixo tem dois plugs, um do acendedor de cigarro e outro da lâmpada que vai dentro do cinzeiro. Essa lampa do cinzeiro foi bem ruim de tirar.. usei um alicate bico fino, e puxei com cuidado. Tudo certo.
    Pacato - Sw4 3rz-fe-6.jpg

Pronto. Painel central desmontado. Para fazer a montagem é basicamente o contrario, encaixar os pulgs, encaixar as presilhas, parafusar, etc..

Dica: O acabamento entrono das alavancas foi ruim de voltar ao lugar, então desencaixei o acabamento do freio de mão para facilitar. Para desencaixar o acabamento do freio de mão é só puxar.

Abraços!

Boas!

Sabem se é possível colocar o comando da ventilação interna para baixo para colocar o rádio/gps mais alto?

Agradeço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem