Rubens
Voltando ao assunto faroletes, um amigo tem um "pull bar" com eles instalados, sei que já furaste o para choques, mas seria uma solução para instalar o outro par, taí a foto da vtr.
Abs
Versão Imprimível
Rubens
Voltando ao assunto faroletes, um amigo tem um "pull bar" com eles instalados, sei que já furaste o para choques, mas seria uma solução para instalar o outro par, taí a foto da vtr.
Abs
Amostardeiro,
Esse é o problema, Argentina. Parece que lá implicam com isso. Essa semana eu fiz a instalação eletrica dos milhas, e eles iluminam MUITO. Acho que nao vou colocar o segundo par nao. Nao tenho costume de andar a noite, se instalar vai ser mais para enfeitar do que para utilizar. Vou ver se vendo e coloco uma barra de led p complementar. Ou torro tudo em gasolina..rs
abraços.
To estudando fazer um bagageiro deste tb ... mas pra levar tralhas (gasolina) e talvez um pneu extra...
Vamos lá , algumas duvidas :
1) prendeu o bagageiro nos trilhos originais ou como fez a fixação?
2) pq vc não fez ele indo ate o final do teto para aproveitar mais ?
3) Qual material vc fez ?
ops... algumas ja respondeu ...Anexo 483290 ..quero deixar mais ou menos assim...
Abel e Rubens
Na real a "Policia Caminera", principalmente em Entre Rios, implica com tudo, tomei uma "multa" bem salgada dos FDPs por causa do bocal do guincho, além disso pelo que soube por lá é que a lei deixa muita margem para diferentes interpretações, porém alguns hermanos que conheço tem quebra mato, guincho, etc e rodam sem problema, vai entender, na dúvida melhor não arriscar.
Abs
Quer evitar problemas com a polícia caminera, não passa por Entre Rios.
Já aprendi isto, as duas últimas vezes que fui para a Argentina (para o Sul) Fui pelo Uruguai e não tive nenhum problema com a polícia.
A melhor opção é ir até Colonia del Sacramento e pegar o Buquebus até Buenos Aires. A outra é cruzar a fronteira do Uruguai com Argentina por Fray Bentos/Gualeguaychu, que ainda pega um pouco de Entre Rios, mas já no finalzinho e é mais tranquilo.
Abelvilas, vamos la
1 - Nao usei os trilhos originais. Usei só a furacao dos trilhos para prender a nova base. Sao 5 parafusos de cada lado. Na frente, para nao ficar pendurado, fiz um suporte com uma base de "pé anti vibração de maquinas". Esse só apoia no teto do carro.
2- O trilho da barra de teto não vai ate o final da barraca, fica uns 20cm no ar. Então fiz a ultima barra do bagageiro ate o limite do trilho da barraca de teto. O espaço que sobrou (um pouco mais que calculei) talvez eu faça um suporte para macaco hi-lift.
3 - Ferro..rs. Foram canos de ferro, nao lembro a polegada nem espessura da parede. Mas eu procuro saber quando voltar no serralheiro para fazer o suporte de toldo lateral. O bagageiro não ficou pesado, pega em 2 pessoa tranquilamente.
abraços