A "implicância" deve ser pela placa brasileira.
Versão Imprimível
Mais uma foto do bagageiro sem a barraca para dar uma ideia melhor
Anexo 483360
O apoio dianteiro foi necessário, vai bastante peso nesse sexto ai. Usei um pé de borracha rosqueável, é um pé anti-vibração para maquinas, comprei em uma loja de produtos de irrigação agricola. Achei a melhor opção, ficou firme, não precisou mexer na lataria do carro. Agora o bagageiro ficou beeeeemmm firme no carro.
Anexo 483364
Depois que pintar, e pendurar tudo mais nesse bagageiro ele vai ficar bonito....kkkk.. Alias, vai ter tanta coisa que nem vai dá pra ver o bagageiro...
abraços !
Um desses me pegou logo depois de Fray Bentos :parede::karate::fight:. Se puder evitar a região evito. Em toda a Argentina já me pararam 500 vezes, acho bem legal como fazem controle nas estradas por lá. Sempre me trataram super bem e foram corretos, o problema mesmo são os de Entre Rios e Missiones.
Ficou muito bacana o bagageiro Rubens. Estou seriamente tendendo para a mesma solução: projeto + serralheiro. Por curiosidade pode me informar o quanto gastou? Se quiser manda uma msg que te add no face para trocarmos um idéia, ou te passo meu e-mail.
Abraços
Acho que o Pacato virou Gato Guerreiro!
Na viagem deste ano conversamos com policiais da Argentina, entre Rosário e Paso de los Libres.
Falamos exatamente sobre os faróis de milha, e eles disseram que não pode é trafegar sem utilizar as capas de proteção durante o dia, ou seja, para que não sejam ligados.
Somente o farol normal deve ser ligado; aliás, é obrigatório.:concordo:
copiando ... risos...
Se não for pedir muito e tiver um projetinho com medidas seria show...
Vou fazer pro Pereba (pajero) assim algumas medidas serão diferentes...
Só o ferro que nem pensar...moro no rio e perto da praia...impossivel!!
Tenho o "projeto", mas as medidas finais foram alteradas. Acabou que fizemos ajustes no serralheiro.
Quanto ao ferro, é tranquilo. Moro em Vitoria-ES, beemmm próximo da praia, e pintado não da problema por alguns anos. Se mandar fazer uma pintura eletrostática, ai já era, não enferruja mesmo. Eu devo pintar de rolinho ou spray e casa..rs