Pão com ovo só em casa por enquanto. Se demorar muito, vou acampar ai na sua casa..kkkkk
Vou te ligar para combinar um acampamento, nem que seja improvisado. Vou ver se sábado passo na sua casa.
abraços!
Versão Imprimível
Ultimamente não troco um bom pão com ovo acampado entre amigos e em volta dos carros num lugar legal
por um jantar em NY! E aí Rubens?! não tenho ouvido barulho de mapas por ai... hehehee
Bom dia a todos!
Por falar em rango no mato, vai aí uma recordação....Anexo 479297
Rubens, o que vc falou me faz lembrar de uns amigos capixabas, conterrâneos seu, de Guaçúi-ES. Passeios maravilhosos na Cachoeira da Fumaça, Marataízes, Guarapari, etc... não posso esquecer das visitas aos alambiques:brinde::drunk::confused::confused:, tempo bão...
Rubens
Vi que voce importou os difusores de ar, voce poderia me passar o part number, pois vi que tem dois, deve ser diferença de cor.
Outra coisa, li em algum lugar do forum que voce comprou, ou veio o cabo de velas errado, voce tem informacao do part numer correto?
Att.
Cristian
Criastian,
Segue os part number:
Difusores de ar central: 55063-35010
Jogo de cabo de velas: 19037-75010
O que aconteceu é que comprei na Rockauto um jogo cabo de velas da Ngk, acho que foi 27 dólares. Ate onde eu lembro, chequei e eram compatíveis, mas quando chegaram, não encaixaram no distribuidor. Aproveitei que estava importando outras coisas e importei o jogo de cabo de velas original por 50 dólares.
A diferença de cor dos difusores, nao sei. Vi fotos a poucos dias uma Sw4 adquirida por um membro aqui do fórum onde o interior era caramelo, nao sei se pode ser isso. De qualquer forma, os difusores que comprei eram pretos.
abraços!
Muito legal o tópico Rubens.
Li todo o tópico sobre a Trecko e agora da Pacato. Gostei muito do cuidado com que tem com as viaturas, dos projetos e principalmente das fotos.
Sei que o PR fica longe, mas já pensou em vir visitar a Serra do Mar, Estrada da Graciosa, Guaraqueçaba, etc?
Não temos experiência em acampamentos, faz tempo que não armo barraca (rsrsrs) com a esposa mas depois que li seus posts e mostrei suas fotos para ela decidimos investir na viatura para fazer trilhas leves e expedições. Abri um tópico e vou tentar seguir o seu exemplo: relatar e fotografar.
Segue o tópico caso queira me ajudar: PAJERO SPORT 99/00 PARA TRILHAS LEVES E EXPEDIÇÕES.
No mais, muito sucesso com a nova viatura! Aguardo fotos dos novos passeios.
O final de semana não deu pra dar uma volta com o carro como pensei. Então resolvi fazer algumas coisas
Limpeza do blower (ventilador) do ar-condicionado. Esta imundo, agora limpo. Não da pra entender pq não há o filtro de cabine nesse carro, não vejo logica nisso.
Anexo 480301 Anexo 480304
A retirada do blower é muito simples, não gasta 30 min para fazer tudo. Usei como referencia o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=DDw2rXib3yA
Aproveitei para tirar e limpar a grade/acabamento e tentar ver o acesso ao local onde o ar externo entra para o ar-condicionado.
Anexo 480302 Anexo 480303
Achei uma foto do painel desmontado, quando limpei e fiz a troca do acrílico.
Anexo 480306
abraços!
E ai Gigaum..
Vi o tópico lá.. bem legal o carro. Vou acompanha de perto. qualquer coisa que precisar, é só falar.
O PR é longe, mas com um tempo a gente chega. Quem sabe um dia passo ai sim!
Minha esposa adora acampar.. e as vezes ela ate cobra e marca as datas para acamparmos ! É muito bom!
grande abraço