Zani..
Bom lembrar disso, então descartadas já, pois a Argentina esta nos planos para um futuro breve..rs
Vou acabar furando o para choque mesmo (ainda não esta definido).
Versão Imprimível
Zani, boa lembrança... isso seria realmente um bom motivo para propina.
Mas Rubens, nada impede de vc usar o suporte por aqui e quando em viagem pela Argentina, desmonte tudo e
faça uso dos furos originais.
Na verdade, essa prática sacana geralmente acontece só na AR12 acima de BsAs e no Chaco.
Do estado de Chubut para baixo nunca soube de nada nesse sentido, geralmente a policia é super eficiente e gentil
com todos, mas sempre pode existir uma primeira vez.
Abração e vamos aos planos!
Pois é Glaicon..
Vai entender. Mas acho que é justamente isso que nos faz cuidar bem dela: 16 anos de uso, vários km rodados, vários donos, vários mexanicos e ainda esta com toda a saúde e disposição, pronta a te levar a qualquer lugar.
Mas vou acabar furando o para-choque mesmo. Principalmente por acreditar ser uma melhora definitiva e muito útil.
Eu troquei a caixa superior do radiador do Vitara por uma desse fabricante:
Incaplás - Caixas para Radiadores
Tem que ver se existe algum modelo para a de vocês, acredito que sim. É só tirar a antiga e colocar a nova, fica com a igualzinho à original. A de plástico dura muito, com o tempo pode ressecar, mas dá para notar muito antes de furar. A caixa inferior dificilmente estraga, pois está sempre com água. Já a de cima por molhar e secar o tempo todo está mais sujeita a ferrugem ou ressecamento.
Abraços
As duas(inferior e superior) e pelo que vi, os materiais podem ser latão, alumïnio e bronze. Conversei com o João,da mecânica Sollo(indicada pelo pessoal aqui, do forum) e ele me indicou uma loja especializada. Irei fazer um orçamento e depois informo.
Rubens
Bisbilhotando na web achei este tópico no Expedition Portal tem umas boas ideias para uma SW4.
Collection of Build Threads - Expedition Portal
4RunAmok Build Thread - Expedition Portal
Abs
Ventura e amigos, nem pensei 2X e encomendei um radiador de latão, tampas, tubos e colméia novos, no meu caso era o radiador do ar quente da Defender.
e olha que o antigo dono já havia trocado por um novo, original com nota fiscal e pago quase dois mil reais! !
... para durar 2 anos e meio!!
O meu custou 300 reais e fiz aqui na Lapa em SP e espero nunca mais mexer nisso.
Abraços!