GRANDE RUBENS
Ficou show estes seus desenhos e pelo que vejo , o PACATO vai andar em locais bem ruins , rsrsrsrsrsrs
Versão Imprimível
Essa é a ideia..rs
Nao vejo a hora de sair pegando umas estradas. Todo dia de manha quando vou na garagem e ligo o carro para vir trabalhar imagino eu e esposa saindo de casa cedinho, pegando estrada, tomando banho de cachoeiras durante o dia e armando acampamento no final da tarde, fazer aquele rango no fogãozinho de acampamento e dormir na barraca de teto!
Rapaz.. isso é bom de mais!
abraços!
Parabéns vizinho, nem me falou hein!!!!, tenho que ser mais virtual.....rsrsrsrsr.
É isto mesmo prepara tudo no jeitinho que você sabe que ficará bom demais e pé na estrada com a Manu.
Abraços,
Marquinhos e Neuza
GRANDE RUBENS
Com este seu relato eu viajei aqui na minha imaginação , SONHOS , SONHOS E SONHOS , quem não sonha não vive ou não sabe viver , este seu relato me fez lembrar das minhas pescarias que fiz com meu filho no rio Jequitinhonha-BA e ficava acampado na beira do rio sem luz , SÓ A NATUREZA EM VOLTA e fazendo aquele robalo na churrasqueira que sempre levo a tiracolo com sal grosso e limão . Tem coisa melhor do que isto ?????
Qdo tive a minha SW4 93 que tinha acabado de fazer o motor e no dia seguinte de ter tirado da oficina peguei minha esposa e fui até Natal-RN , rodei 7.000km ida e volta , passamos 17 dias maravilhosos e nenhum problema com a minha BONEQUINHA .
SONHAR É A NOSSA RAZÃO DE VIVER .
Abração e olha só como motivou o seu vizinho daí de perto que pouco frequenta este forum .
A diversão vai começar..rs. Vou tentar fazer a maioria das coisas que precisam ser feitas no carro. Comprei algumas ferramentas (falta paquímetro), baixei o que achei de tutorial, tabela de torque, manual de serviço e tudo mais..
Algumas das peças já chegaram, outras estão a caminho pela CSS e outras agarradas na importação. Já chegaram no Brasil desde o dia 18/6 e ate agora nada.
Esse final de semana vou começar a desmontar algumas coisas no motor e lavar para tirar um pouco de óleo do bloco. Além de trocar os flexíveis e os dois cilindros de freio traseiro.
Tomara que tudo de certo! rs
Anexo 470243
Uma observação sobre o kit da IronMan: O carro ficou notoriamente mais duro, mas logo no inicio achei muito duro. Pensei, me ferrei, voltou a época do willys..rs. Ate que resolvi verificar a calibragem dos pneus (que não tinha feito desde que troquei). Estavam os 4 pneus com 37 libras... coloquei tudo 29 libras e ficou outro carro, melhorou muito o conforto. Se os bancos estivessem com as espumas "novas", ficaria perfeito o conforto.
lá vai inventar coisa! kkkkkkkkkkkk
queria eu ter essa disposição de vcs de meter a mão na massa...ahuahuahuahau
eu acompanho na oficina, fico até o fim do serviço, mas não me atrevo a fazer...vcs são foda!
Minha esposa falou a mesma coisa..kkkk.
Vou ser foda se der tudo certo, e burro se der errado..kkkk. É um risco, igual o técnico da Alemanha que colocou o goleiro reserva para os penaltis.. vamos ver no que dá.
Se eu pudesse acompanhar os serviços nas oficinas, eu mandaria fazer algumas coisas, mas trabalho em horário comercial, então não dá mesmo.
Abraços!
Bravo, bravíssimo!!! Sou entusiasta do DIY, apesar de pouquíssima experiência... qualquer dia que precisar de ajudante, companhia ou um curioso ao lado, estou às ordens. Que seja até para passar ferramentas: "alicate de pressão"; "chave 12"; "mangueira superior do radiador"... hahahahaha
Abraço Rubens.
Blz Fausto!
Vou estar em Guarapari mexendo no carro. Esse final de semana vai ser mais firula pois nao chegaram todas as peças e ainda nao comprei todas as ferramentas, além dos jogos sabado e domingo. O carro vai ficar direto lá e vou mexer no finds. Vamos combinar de dar um pulo lá no outro finds!
abraços!
Eu sempre gostei de fazer td. É só ter bom senso e prestar atenção antes de desmontar. Deixa td organizado, e separado, fotografa as coisas mais complicadas. Não tem erro.
Fiz assim quando retirei o cabeçote da HDJ. E ficou mt filé, no capricho.
Presta atenção se precisar desmontar o freio traseiro. Aquelas molinhas são traiçoeiras.
E der algum problema tem sempre os amigos pra recorrer.
Ai Rubens tô acompanhando o tópico aqui tambem!! parabens pelo novo filho hahahaha... tu ta importando de onde as peças? ebay mesmo?
abração e sorte ai!