Legal, valeu Rubens, a um tempo já venho paquerando um kit desses....
Além de quase todo mundo falar bem dele, há o ganho em altura que eu acho ideal, nem muito alto, nem nenhuma alteração....
Valeu, continuo acompanhando.
Abraço.
Versão Imprimível
Legal, valeu Rubens, a um tempo já venho paquerando um kit desses....
Além de quase todo mundo falar bem dele, há o ganho em altura que eu acho ideal, nem muito alto, nem nenhuma alteração....
Valeu, continuo acompanhando.
Abraço.
Parabéns pela viatura, Rubens! Já pensei algumas vezes nesse kit, mas como uso o carro no dia a dia não sei se vou dar conta dessa perda de conforto! Além do valor salgado dele (principal motivo)!!! Vou aguardar mais impressões suas.
Abraço
Olá Rubens, ví a foto da viatura com o kit, ficou muito boa ! Vc tirou as medidas das molas que estavam no carro, estamos buscando essas informações e está dificil encontrar, o Dr. guilherme disse que tendo o diametro externo, que é onde a mola encaixa, o numero de elos e o diametro interno, já dá para fazer os calculos, precisamos das dianteiras e traseiras, as medidas são diferentes, será que voce consegue essas informações???
Rubens, respondi tua mensagem.
Dá uma conferida na caixa de entrada.
Qualquer coisa, repito por aqui.:concordo:
mais um pra acompanhar e babar....
Parabens!! ela tá linda!!
Depois de em muitos postos de combustível o frentista comentar que achava que só existia sw4 a diesel e contarem algumas historias de que colocaram diesel em tanque de carro a gasolina :
Anexo 466722