Boa idéia, não custa prevenir. Tá ficando lindona a viatura.
Versão Imprimível
Lembrei de uma coisa: meu amigo Marcos, parceiro de viagem, tem uma SW 3.4, seis cilindros, gasolina, 1997.
Ele trocou o radiador e colocou um igual ao meu.
O interessante é que na viatura dele a mangueira superior sair bem da frente do motor, faz um "S" e vai para o canto esquerdo do radiador (lado de quem está olhando o motor).
Quando colocaram o radiador novo ele viu que o bocal era do lado direito.
Ele pensou: phudeu!
O mecânico só girou a mangueira 180° e engatou certinho no outro lado.
Ou seja, mesmo que o novo radiador tenha essa inversão de lado do bocal, é possível que consiga instalá-lo sem problemas.:concordo:
A mangueira superior da sua viatura sai do motor pela frente ou lateral?:pipoca:
Show Glaicon.. isso é de grande valia.
A mangueira sai pela lateral.. (facilita né?)
Anexo 466787
Fala Rubens, tudo bem ? Estou dando um alô para lembra-lo de tirar as medidas da molas, ninguem postou nada a respeito das gasolina, consegui medidas das dianteiras de um fabricante, mas estão meio desencontradas, teria que ser naquele esquema que o Dr. Guilherme passou, se não for criar nenhum transtorno á você ???
Abraços
José
Olá Rubens, sou de SP - SP, acho que não é o caso de enviar a mola, se puder tirar as medidas que o Dr.Guilherme pede, será de grande utilidade pra mim e demais proprietários de SW4 gasolina.
Comprimento:
Espessura do Fio:
Numero de elos:
Diametro externo:
Diametro interno do último elo
Lembrando que tem q tirar das dianteiras e traseiras, acho que são diferentes ???
Abraços
E as encomendas começam a chegar da rockauto!
Anexo 466849