Eu acho que minha polia viscosa tbm está travada.
Meu carro demora um pouco até chegar em 81 graus, cerca de 10min andando na cidade.
Minha válvula termostática é nova e original, a que estava no carro era original es estava travada aberta.
Versão Imprimível
Eu acho que minha polia viscosa tbm está travada.
Meu carro demora um pouco até chegar em 81 graus, cerca de 10min andando na cidade.
Minha válvula termostática é nova e original, a que estava no carro era original es estava travada aberta.
A impressão da polia viscosa esta travada foi minha, nao conversei nada disso com o mecânico.
Antes, eu ligava o motor, e uns 5segundos depois o motor já estava fazendo um barulho muito grande do ventilados. Com o carro frio, vc acelerava na mão (lá no cofre do motor) e o vento aumentava na mesma proporção. Hoje o motor esta mais silencioso, não fiz o teste de acelerar com a mão e sentir o vento da ventoinha, mas tenho a impressão que ela estava travada.
Como só tenho a marcação de temperatura do painel, não tenho a mínima ideia...rs
abraço!
Desde sexta-feira estamos com visitas em casa.
Recebemos o Marcos e Clau. Eles saíram de Osasco-SP, já rodaram 30 mil km em 16 meses pela América do Sul abordo de uma Defender 110. O destino final é a Austrália, mas vão passar por muitos outros países antes.
Esta tudo sendo relatado no site A 4 Pés - Uma viagem, uma aventura. Um casal e sua Land Rover Defender 110 mostrando as diferentes culturas e paisagens do planeta
O papo rola solto o dia todo e madrugadas a dentro, são gente finíssimas, de uma simplicidade enorme e com o um projeto de vida maravilhoso.
O Pacato e o TDI :
Anexo 476711
abraço!
Massa, hein!!? Galera tem sangue nos zói.
Eu entrei no site desse casal...tudo bem organizado e muita informação...detalhes aos montes!!
Milhas!
Como já é sabido, Hilux tem farol fraco/ruim. A ideia é usar os jogo de milhas que tinha na Tracker. Não necessariamente os 4.
Colei as tampinhas com durex para ter uma ideia.
Esses milhas na frente do radiador, podem atrapalhar a refrigeração?
Algumas ideias:
Anexo 477527
Anexo 477528
Anexo 477529
E ai.. qual o melhor? Ou outro lugar ? Minha ideia é não colocar no bagageiro, pois vou viajar com o carro sem o bagageiro algumas vezes.. ai vou precisar dos milhas de qualquer forma. Além de ter a intenção de fazer um defletor para o vento no bagageiro.
abraços!
Na Chalana eu tirei aquelas proteções internas no farol que cobrem as lâmpadas e coloquei as philips night vision (55/65W), ficou muito bom, parece farol de carro novo!
por enquanto abortei a ideia dos milhas, lembrando que o farol da chalana tem a lente lisa.