Legal... vou acompanhando o teu tópico e aprendendo.
Versão Imprimível
Rubens, andei acompanhando seu topico e vi que você tirou o ventilador do ar condicionado e fiquei em duvida como você fez para limpar, pois tirei o meu e fiquei em duvida de como separa a parte branca (defletores) da parte preta. Estou perguntando porque fiquei com receio de jogar água e sabão na peça inteira. Abs
Marcin,
Tem que separar mesmo, não pra jogar agua e sabão não. E para limpar com ele no lugar é ruim.
Na foto em que ele esta sujo, vc ve uma abraçadeira no centro. Primeiro tem que tirar ela. Depois terá uma travinha plástica que precisa abrir com uma chave de fenda bem fina. Depois é puxar. Não sai fácil, pois a ponta do eixo esta enferrujada e isso dificulta. Mas com jeito sai.
Deu p entender? Qualquer coisa posta aqui..
abraço
Nada mau um lugar desses para acampar heim..
Anexo 480442
ahhhh...fala não!!!
Eu queria acampar em um lugar assim, mas com a certeza de estar a 200km do ser humano mais próximo! assim...só para dar uma relaxada..rsrrsr
Sem pena !
Furei o para-choque dianteiro para colocar os milhas. Vou colocar os 4.. mas tem que bolar algo para os milhas que vão embaixo. Por enquanto esta assim. Tem que fazer a instalação elétrica ainda.
Anexo 481136 Anexo 481137 Anexo 481138
Fiz um esquema para dificultar o roubo das capinhas plásticas do farol de milha.
Anexo 481139
É isso ai.. aos pouco vai ficando do meu jeito!
abraços a todos !
Rubens, bom dia?
Você importou? Atualmente este tem sido um sonho de consumo para mim... E aqui esta difícil achar. Para importar aquela espera sem fim... Se não for abuso, quanto pagou?
Abraço.
Tive de assinar o tópico...
Esse carrinho é meu sonho! Apesar de não curtir pickups, eu até pegaria uma pois é difícil achar uma SW inteira...
A única diferença é que sou apaixonado pelas 3.0 à diesel (ano 2000).
Sucesso!
E ai Mas.Marco , blz?
Então, seu gosto é exatamente esse das fotos: Uma SW4 3.0 diesel ano 2000 e super inteira! Essa é do meu pai, carro impecável desde que comprou (2 anos atrás).
Anexo 481181 Anexo 481182
Eu tentei comprar dele quando resolvi vender a Tracker e ir para Sw4, mas quem disse que ele vende? rs
abraço!