Bucado? rs Em 9 meses rodei só 7mil km..
Média de aproximadamente 780 km por mês, trabalho todos os dias de carro e viajo uma ou duas vezes por mês... por isso motor a gasolina, rodo muito pouco.
Mas, espero roda mais ! rs :safari-rig:
Versão Imprimível
tb acho pouco 7k pra 9 meses, Rubens ... Se eu vier trabalhar todo dia , só a ida e volta ao trabalho, dá 2k por mes...
Pra mim ,agora, pelo diesel ate valeria a pena..mas tenho receio deste uso diario acabar refletindo em mais manutencao... Não sei se estou certo...
Bom dia pessoal !
Hoje é um dia importante ! Eu e minha esposa estamos lançando nosso projeto, o Depois da Curva. Uma mudança radical em nossas vidas! Serão dois anos percorrendo o Brasil e toda América do Sul com o Pacato. Iremos documentar tudo no nosso site e compartilhar nas redes sociais, desde a preparação até o dia a dia desta grande jornada.
E o fórum 4x4Brasil tem total participação e até certa responsabilidade nisso....rs. A compra e toda preparação do Pacato até agora foi em prol dessa jornada. Ainda tem bastante coisa a ser feita. O tópico vai continuar sendo atualizado. Minha ideia é criar outro post, lá na área de relatos, para colocar algumas fotos exclusivas além de informações!
Devemos passar por praticamente todos os estados brasileiros, e espero encontrar com os membros do fórum sempre que possível !Para saber como tudo aconteceu e o que ainda esta por vir, acesse nosso site e curta nossa página !Grande abraço! :safari-rig:
Site: www.depoisdacurva.com.br
Facebook https://www.facebook.com/projetodepoisdacurva
Anexo 490175
Parabens Rubens! De coração!!
Vcs irao realizar o sonho de todo mundo...infelizmente, nem todos conseguem descobrir isso a tempo...
Que inveja!! rs... Vc ja tem ideio do roteiro e datas ? Tenho uma viagem ao uruguai este ano ... e vou ver se consigo andar um trecho com vc...
Valeu Abel !
Realmente é a realização de um sonho, mas além disso, é a busca por um novo estilo de vida!
O roteiro ainda estou fechando.. mas vou começar pelo Brasil. Devo sair do Brasil no inicio de 2016. A data ainda vou fechar, mas será no mês de Abril-2015.
Podemos marcar alguma coisa em algum feriadão ou final de semana que eu estiver passando perto do RJ/SP/MG.. vamos nos falando!
abraços !
Que maneiro Rubens, parabéns! No que precisar de ajuda, continuo à disposição.
Abração
Vamos de reboque....,rsrs
Valeu Amigo!!, estamos acompanhado na curva e na reta e no coração.....
Abraços,
Marquinhos e Neuza.