Será um bom teste mesmo !
Versão Imprimível
Entao, realmente tenhos os 4. Só instalei dois. Por enquanto nao sei o que vou fazer com os demais. Se deixo de reserva, se vendo ou se instalo. Ainda pensando..
Mas de qualquer forma, se for vender, eu aviso. Tem amigo do forum e que é vizinho que já ta com a senha 1, mas eu pode deixar que vou avisando.
abraços!
Rubens
Como estou saindo para uma viagem por aí andei pesquisando os preços do fogareiro Coleman a gasolina, é bem salgado, achei que seria mais em conta, quando achar o link posto aqui.
Abs
PS: Coleman 425F499G 2 Burner Compact Gas Stove | Comprar en Chile , 133.919,00 chilenos são +- R$ 576,00.
Comprei um fogareiro da Nautika, modelo Ceramik. Usa cartuchos de gás e tem conexão externa para ligar em botijão de GLP tem acendimento automático e usa boca resistente a lufadas de vento, bem interessante. Compacto, leve, chama forte, funciona muito bem. Mas tem apenas uma boca, o limita um pouco o uso.
Anexo 487132
Testamos em uma viagem que fizemos recentemente a uma usina da Copel e usamos para fazer a janta de sábado e almoço de domingo, foi bem sossegado.
Digaum
Tenho um destes também, comprei em Montevideu na Tienda Inglesa, também achei lá um quebra vento de alumínio dobrável excelente para os fogões de camping, além dele tenho um Yanes de 2 bocas que funciona com botijão de 3 kg, e um mini que me custou +- R$ 20,00, também na Tienda Inglesa.
OBS: Quando em viagem pelo Uruguai se passarem por uma loja Tienda Inglesa, entrem vale a pena, já comprei um monte de coisas lá a preços muito bons.
Tienda Inglesa - Lo bueno por menos
Abs
Olá Rubens, tbom? voce pensa em acomodar[fixar] o fogão de caminhonero num gavetão [móvel] desses?
Hummm, acho que vou botar um fogão no meu projeto, eu até me viro bem com a velha caneca térmica 12V,
...mas estou começando me sentir deslocado aqui hheheheee!
Ligado e acompanhando!
Meccano,
Eu nao consigo viajar sem o fogão. Onde vou cozinhar feijão, fritar peixe, fazer o misto quente, aquele cafezinho de manha? hehehe.. Eu cozinho mais viajando do que em casa..hehe
2012 - Afonso Claudio- ES (na época que acampava de Palio)
Anexo 487298
2012 - Riacho Doce - BA (primeira vez acampando com a Tracker)
Anexo 487297
2012 - Caparaó - ES:
Anexo 487299
Em 2015 a cozinha tem que bombar...heheheheh
O fogão vai "solto" dento do gavetão. A botija já tem o lugar dela ao lado. Na "cara" de cada gavetão eu fiz uma mesinha dobrável feita em mdf de 6mm. O fogão vai ser usado nessa mesinha.
Tudo vai ser fixado de modo fácil a ser retirado, pois se precisar de cozinhar em outro lugar (em baixo do toldo por ex) ser bem fácil.
Fiz um suporte na tampa do porta malas para acomodar uma mesa.. o suporte levanta a mesa junto com a tampa do porta malas.. ficou perfeito! Vou ver se nesse final de semana eu faço umas fotos e posto aqui !
A botija já tem o lugar dela.
Anexo 487295
grande abraço ! :safari-rig:
Pessoal, uma coisa que ainda não fiz na minha, mas já mentalizei o projeto, é uma forma de prender essa danada plataforma no assoalho.
Não me agrada dirigir por aí com aquela coisa pesada solta ali atrás.
Minha idéia é fixar ela nas quatro argolas que ficam no assoalho da mala, com cintas e catracas, ou então aqueles esticadores de arame tipo desse link Esticador para Arame Galvanizado Biehl, Grande (708.7080) - taQi
Rubens vc fixou a sua de alguma forma, ou está que nem a minha por enquanto, somente apoiada no assoalho?