qual a medida destes armarios rubens?? chegam ate o banco traseiro ? quanto ficou de espaço entre ele e o teto ?
Versão Imprimível
qual a medida destes armarios rubens?? chegam ate o banco traseiro ? quanto ficou de espaço entre ele e o teto ?
Muito legal Rubens!!!
eita...intão só vai vc e a patroa?
beleza
Rubens,
O Pacato está assim pra mim...
Anexo 485833
Abraços gostando muito dos resultados e do capricho
Abel,
Ontem não consegui medir nem fazer as fotos do jeito que queria. Mas o seguinte: Do armário ate o teto tem 60cm. A largura do armário ficou com 1,40m (é a mesma que tenho na barraca de teto), o comprimento do armário vai ficar com aproximadamente 1,70m , na hr de dormir vou colocar o encosto dos bancos dianteiros na vertical, com isso o espaço vai p 1,90m. Ainda tem que colocar o colchão. Devo usar o mesmo modelo da barraca de teto, tem uns 5cm de altura.
abraço!
Relaxa Rubens... já deu a informação mais importante... estes 60cm de altura ate o teto... fds vou rabiscar alguma coisa.... Obrigado!
E aí Rubens! Eu fiz tbem uma plataforma pra dormir na Guerrilla, ela é mais baixa que a tua, (a minha vai até a altura da caixa de rodas, ficando apoiado em cima delas) e usando colchão inflável comum (acho q com 18 ou 20cm de altura) ficou ruim de dormir, muito perto do teto. Amanhã vou acampar de novo e vou testar um colchão mais fino com 6cm de altura pra não bater no teto cada vez que se mexe ou levanto a cabeça. Aí já lanço umas fotos da minha plataforma pro pessoal ver. Fora a questão da altura ficou muito bom, cabe um monte de coisa embaixo da plataforma.
abraço!