Boa noite povo !
Nada melhor que chegar em casa, depois de um dia cansativo, depois de ter apresentado o projeto final no MBA e ter um belo de um pacotão na portaria do prédio. Literalmente um presente!
Chegou em casa as peças da última importação. Dessa vez foi diferente. Fiz duas compras próximas, a e loja juntou tudo e mandou. O problema é que passou de um valor "X" e acabou indo para o $i$tema importa Fácil dos correios, paguei mais imposto e um valor a mais pelo "seuvisso" dos correios. Demorou MUITO, fiz as compras no final de setembro, acho que dia 28. E chegou hoje.
Ao menos chegou tudo. E tudo, ORIGINAL!
Agora é programar a última manutenção (se é que existe "última"), vou esperar o termômetro racetronix chegar (talvez essa semana ainda) e parar o carro. Tenho que parar o carro para manutenção e instalar os acessórios, as peças acumularam e na varanda já não cabe mais nada..kkkkkk
O principal que veio foi:
- Sonda lambda (as 2): Comprei no impulso, não é barato e provavelmente foi desnecessário. Não sei se vou instalar ou vender :oops:
- Coletor de escape, protetor térmico e juntas : O meu estava trincado, sem problemas, mas já estava dando avisos..
- Jogo de cabo de velas
- Polia correia de serviço
Outras coisas como limpador de vidro traseiro, adesivos, tampa de óleo, chave extra (tenho a original ainda, mas queria outra), rolamentos do alternador (dar uma manutenção no futuro), filtro de óleo, filtro de combustível interno do tanque, borracha vedação válvula termostática..
Anexo 485138 Anexo 485139 Anexo 485140 Anexo 485141 Anexo 485142 Anexo 485143 Anexo 485144 Anexo 485145 Anexo 485146
Faltou a polia tensionadora .. esqueci de comprar :putz:, talvez e compre na CSS , para não importar só ela.. Queria dar uma geral nos pivôs de direção, cilindro mestre de freio (reparos) e de embreagem (os 2). Talvez importe tudo numa nova "última importação"..rs. Mas chega de gastar. Tá foda..rs
É isso ai, acertar tudo na viatura, 2015 promete muito km ! :safari-rig:
abraços!