tcheigor... esta parada da altura é q tem que ser bem feita...a patroa é cheia de neuras de ficar sem ar...
Versão Imprimível
tcheigor... esta parada da altura é q tem que ser bem feita...a patroa é cheia de neuras de ficar sem ar...
TCHEIGOR,
Legal.. tira fotos mesmo. Os gavetoes ficaram na linha da caixa de rodas, na verdade alguns cm acima, as laterais vao apoiar na caixa de rodas. Realmente cabe bastante coisa. Colchão de ar eu nao gosto, nunca gostei..rs. Um colchao de espuma de 5..6cm é otimo, vai ter sobrar um bom espaço. Depois posta as fotos..
abrsço!
Medindo no olho a minha ficou com metade da altura da tua, mas como o ano da nossa sw4 é diferente, as caixas de roda devem ter alturas diferentes tbem.
Eu não usei gaveta, deixei somente vazado embaixo. Um colchão bom que comprei, com 6cm, é o A300 da marca Quechua, à venda na Decathlon, é misto de espuma e ar.
Fotos na segunda-feira.
Anexo 485827Anexo 485826
abraços![/QUOTE]
O gavetão ficou animal Rubens!! os trilhos realmente deixa tudo bem leve, aí não seria o caso de ter travas?
Um lance bem pratico é vc colocar uma divisória [desmontavel...] dentro das gavetas, pra manter as coisas separadas
Faça uns furos para enrroscar aquelas redes elásticas de moto, facilita e não deixa as tralhas sairem voando.
Vc resolveu o gabinete do fogareiro?
Cada dia mais PRONTO!!!!
Abração!
Ficou D+ parabéns Rubens, vais ver que dá para levar tudo e mais um pouco nos gavetões, no meu caso levo no da esquerda ferramentas e algumas peças de reposição, na direita as tralhas de trilha ( ganchos, manilhas, cintas, controle do guincho, etc ), a "cozinha" levo em uma caixa plástica com tudo dentro.
Abs
Fala Meccano.. haverá travas sim.. por enquanto estou calçando com um pedaço de espuma, mas no desenrolar das próximas semanas eu vejo isso.
Pensei também sobre essas divisórias. Depois que eu pensar o que vai e onde vai no carro, vou bolar essas divisórias. As redes elásticas vou usar também..
O fogareiro, bom. Por enquanto vou usar um fogareiro com liquinho de 3kg. O sonho é um fogareiro da Coleman a gasolina, como conversamos.. mas por enquanto vai ser esse mesmo. Ate agora, o fogareiro vai ficar dentro da gaveta e ser usado numa mesinha a ser montado na "cara" das gavetas.
Grande abraço !
All: Idieas e criticas são sempre muito bem vindas! Obrigado por todos os comentários e dicas!
Rubens, não sei porque cargas d´água te chamei de Rodrigo lá na postagem 521.
Falha minha.
Desculpas e bom domingo a todos.:concordo:
Rubens
Eu levo a cozinha em uma caixa do tipo organizador da San Remo, tenho um fogão, talheres,etc nela as panelas são um caso a parte, o meu jogo esta com só 40 anos, é mais velho que tu, hehehheheh, mas é muito bom, qualquer posto uma foto dele por aqui.
Abs