Rubens se quiser pode baixar esse catálogo de peças Toyota.
link do tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
tem que instalar em compatibilidade com o Windows 98
Versão Imprimível
Rubens se quiser pode baixar esse catálogo de peças Toyota.
link do tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
tem que instalar em compatibilidade com o Windows 98
Enquanto as peças não chegam... inventando moda. Troquei as lampas internas por led, e algumas do console que estavam queimadas..
Anexo 464246 Anexo 464247
Opa, muito obrigado pelo retorno, realmente os preços são bem interessantes e o procedimento não parece ser dificil, vamos ver na hora que precisar se é :pensativo:.
Ontem tive um boa noticia, os serviços que disseram que precisava fazer: troca dos 4 pivôs e reparo da caixa de direção, por conta de um barulho metálico trepidante q incomodava muito, na verdade era o eixo do pedal da embreagem com folga, com uma simples borracha daquelas que se coloca na ponta dos lápis, retirei a folga e o barulho DESAPARECEU...:euforico: isso graças a um mecânico honesto e competente.
Anexo 464509
Agora sem isulfilm..
Amanha vou mandar reformar/pintar as rodas..
Ficou lindona sem filme!
Ri muito aqui. Sabe da encrenca 4x2 que falei por MP que comprei? Nesse fim de semana troquei uma lâmpada queimada no painel e tirei o insulfilm :brinde:. E tem uma roda ralada mas acho que vou deixar assim mesmo.
Abraços
Muito maneiro ter comprado! Parabéns!
Fiz varias coisas pequenas, mas ja deram outro ar no carro. As rodas estão descascando e as calotinhas tambem.. se fosse só pintar, eu faria com spray mesmo, mas tem umas raladas. E mexer com isso na garagem do apt, é tenso! Vou mandar fazer mesmo.
É uma terapia fazer essas coisa! Gosto muito.
Os bancos de couro é que precisam de um trato bom, estao bem encardidos. Li algumas coisas de como limpar, vou testar se fica bom.
abraços!
Banco de couro se limpa com creme de barbear e hidrata com creme hidratante para pele humana. Abraço
Estou gostando de ver Rubens!
Cada dia uma boa novidade.
[]s