Rubens, para calcular os impostos o correto é jogar os 60% do imposto de importação só sobre as peças, sem o frete. Depois soma o imposto, as peças, o frete e joga sobre tudo isso o ICMS do seu estado.
Normalmente aqui em São Paulo tem dado certo, o valor bate com minhas contas. A Rockauto é 10, fica sossegado. Eu compro mais ou menos como você: procuro marcas conhecidas e, se não tiver nenhuma, vou pelo mais caro (que é barato perto dos preços daqui).
Ri muito aqui. Sabe da encrenca 4x2 que falei por MP que comprei? Nesse fim de semana troquei uma lâmpada queimada no painel e tirei o insulfilm . E tem uma roda ralada mas acho que vou deixar assim mesmo.
Ri muito aqui. Sabe da encrenca 4x2 que falei por MP que comprei? Nesse fim de semana troquei uma lâmpada queimada no painel e tirei o insulfilm . E tem uma roda ralada mas acho que vou deixar assim mesmo.
Abraços
Muito maneiro ter comprado! Parabéns!
Fiz varias coisas pequenas, mas ja deram outro ar no carro. As rodas estão descascando e as calotinhas tambem.. se fosse só pintar, eu faria com spray mesmo, mas tem umas raladas. E mexer com isso na garagem do apt, é tenso! Vou mandar fazer mesmo.
É uma terapia fazer essas coisa! Gosto muito.
Os bancos de couro é que precisam de um trato bom, estao bem encardidos. Li algumas coisas de como limpar, vou testar se fica bom.
Uso água e sabão neutro, depois passo um creme hidratante roubado da patroa, heheheh.
Abs
Ja li tambem sobre sabão de coco, esponja e agua. Usei esses itens para limpar o couro do console das marchas, ficou otimo! E claro, peguei emprestado o hidratante da esposa. Só levei um pequeno esporro por ter usado o " Victoria's Secret" e nao um Monange.. ao menos o carro ficou com cheiro da minha esposa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk