Jeison.. agora que vi aqui as fotos.
Tem ideia de quanto pesa a carretinha? O pacato puxou bem? Como ficou o consumo?
"Nem vou perguntar de faltou ou sobrou motor..rs"
abraços
Versão Imprimível
Jeison.. agora que vi aqui as fotos.
Tem ideia de quanto pesa a carretinha? O pacato puxou bem? Como ficou o consumo?
"Nem vou perguntar de faltou ou sobrou motor..rs"
abraços
Faaaaala Rubens
Ainda não abasteci :mrgreen:
Farei hoje e posto aqui.
Não sei quanto pesa, mas o Pacato rodou bem no plano, mantinha 100 na boa.
Nas subidas mais fortes, haaaaja troca de marcha, rsrsrs
Foi é show o feriadão, depois posto umas fotos aqui.
Abração
Rubens, acabei de abastecer, bateu na média que fez num tanque dentro da cidade, 7,15 km/l
5 pessoas, porta malas cheio e o reboque em full também.
Não achei de todo ruim, mesmo andando bem pianinho, 90 a 110.
Seguem umas fotos
Abração
Massa, hein!
Essa galera sabe curtir bem mesmo!
Bom dia, Rubens, bom dia a todos!
Rubens, estou invadindo aqui pq descobri seu tópico há poucos dias e tenho uma SW4 3RZ igual a sua. Uso no dia a dia, viagens e trilhas. Mas, aos poucos, estou tirando das trilhas, substituindo por um quadriciclo, e pretendo prepará-la só para viagens e expedições. Parabéns pelo tópico e pelos detalhes nas explicações das adaptações e experiencias nas suas viagens. Estou vendo que muitos que lhes seguem contribuem e gostaria de parabenizá-los, também.
Seguem algumas fotos da viatura, como ela está hoje.
Tá lindona Eduardo, parabéns :palmas::palmas:
Abraços
Ôpa!!! Lendo o tópico, vi agora que o Jeison é o novo proprietário do PACATO. Excelente compra, parabéns!!
Obrigado, Jeison, a sua é sem comentários.
Tenho um reboque e gostei muito dessa sua ideia de montar a estrutura de camping na carretinha.
Estou copiando tudo... rsrsrs
Qualquer coisa é só dar um grito :concordo:
Abraço
ops msg no topico errado.. :oops: :oops: :putz:
msg apagada :mrgreen:
Ola so o mas novo proprietário de uma sw4 98 2.7 e cada dia fico mas feliz .. :euforico:
esta novinha...
Anexo 528720Anexo 528721
Tenho uma hilux sw4 1997 e sempre que pesquiso algo sobre ela acabo caindo neste tópico e, realmente, é um tópico bem completo.
Valeu Rubens.