Postado originalmente por
guilhermeabreu
RUBENS E ALONSO
Acho que falei aqui , em janeiro fui a Ponta do Corumbau que é por alí perto de Prado , cara são 52km de terra , estava sem nenhum buraco , mas eram 52 km de costela de vaca que foi de arrepiar , estavamos eu , meu filho e o casal amigo vizinhos meus que fomos a Itacaré , meu vizinho é enjoado com carro e nos primeiros 5 km ele falou para voltarmos pq a minha SW4 2011 ZERADA E IMPECÁVEL começou a sofrer de mal de Parkinson , tremia toda e ele falava Guilherme , seu carro novinho e vc nesta estrada ???? Vamos voltar , e eu dizia , eu falei que queria conhecer Ponta do Corumbau e minha esposa nunca quis vir por causa da estrada de terra e eu vou conhecer , ele retrucou : mas é o problema desta estrada e seu carro novo , e eu respondi o carro foi feito para isto , esta me incomodando sim , mas fazer o que , eu estava a uns 60km/h , daí experimentei diminuir para 40 km/h , minha Nossa Senhora , parecia que o painel iria cair em cima do meu colo , daí fiquei puto e subi para 100km/h , aí a espaçonave navegava por cima das costelas sem tremer nada , ou seja :
EM COSTELA DE VACA QTO MAIS LENTO VC ANDA MAIS TREME O CARRO , e conheci Ponta do Corumbau , região muito bonita , mas não consegui ficar lá por mais de um dia pq falta muita energia elétrica lá e sem ar cond. não consigo ficar e vim embora no dia seguinte . Lá não volto mais por falta de estrutura e não pela beleza local