Poxa vida...então fica a sugestão ao Rubens, de toda vez que lançar um novo relato ou foto, postar imediatamente o link aqui!
Versão Imprimível
E ai Sandro, na verdade o trabalho esta se tornando uma viagem.. ou algo do tipo. As coisa ainda estao acontecendo "internamente" e sendo ajustas..
As fotos são em camping distintos sim, todos na Chapada Diamantina. Os relatos vao estar no site, ainda nao conseguimos uma regularidade nas postagens, mas elas vao saindo. Estamos tento problemas com internet e telefonia celular, quando tem já estamos felizes, funcionar direito, isso é querer muito.
Estamos rodando bastante, na verdade estamos ficando muito tempo no mesmo lugar (cidade).. as vezes rodamos muito as vezes nao. Os relatos da chapada estao saindo, mas haverão outros num estilo mais resumão.
abraços!
Titanium.. quando tiver sinal de celular, vou te ligar, pode cobrar ! kkkkkk
O "Expedition Overland" é cinema sobre rodas, os caras já eram profissionais na area e agora fazem tambem no estilo Overland.
As ideias vao amadurecendo e acontecendo.. mas MUITO obrigado mesmo pelas dicas, bora amadurecer isso !
abraços!
E ai pessoal, lembram deles? Vi no facebook dos Chilenos que tiveram problemas no Ceará acho que aconteceu de ontem para hoje..
Anexo 509724 Anexo 509725Anexo 509720 Anexo 509721 Anexo 509723 Anexo 509726
Mas já foi resolvido e estão em terra firme...
Marcelo,
Eles viam percorrendo o litoral pela orla a muitos km.. nao sei o que deu errado ali. O caminhao pesa 12ton.. imagina isso agarrado na areia. Eu acho que saiu sozinho...
Eles tinham me contato que no Chile ficaram atolados por 5 dias, entram em um lugar o e chao afundou em lama ate cobrir os pneus.. e lá, eles sairam sozinhos.. como eu nao sei..rs
abraços
vacilaram...andaram além do limite da maré, talvez a maré baixa os enganou...
Nossa cama kinng size. Super confortável, é impressionante !
Anexo 511782
Estamos em MG, na região de Serro. Estamos fazendo a estrada real, bem no nosso estilo, devagar.
Anexo 511783
abraços!
Nesses últimos dias rodei 820km em um dia. De 5:40h da manhã até as 17:45h . Saí de Rio de Contas - BA e fui até Diamantina - MG.
Aproveitei para medir o consumo em cenários diferentes.
Consumo km/l Cenário
8,00 Media 80 a 95km/h , picos de 110km/h em ultrapassagem. Ar-condicionado desligado 7,75 Media 90 a 110km/h, picos de 120km/h em ultrapassagem. Ar-condicionado ligado 6,78 Media 95 a 115km/h, picos de 120km/h em ultrapssagem. Ar-condicionado ligado 8,2 Media de 95 a 110km/h, praticamente sem ultrapassar. Ar-condicionado ligado em 70% do trajeto.
Só reforçando alguns detalhes:
- Bagageiro alto e pesado
- carro carregado (peso final de 2,2 ton)
- pneus BF All terrain 31"
- filtro de sujo (já passou da hora de trocar, só que nao acho)
Na maior parte dos abastecimentos eu anoto o preço da gasolina e diesel, assim como o consumo do carro. Em Novembro lanço uma planilha com detalhes.
abraços!
Show Rubens gostei da cama King, tinha um esquema assim numa Band 91 longa , viajei muito com ela.
Boa viagem, Deus os abençoe.
Abs.