Que foto linda amigo!!!
Versão Imprimível
Rubens, tudo ok???
Onde andas???
Abraços.
Marcelo, Sandro, e todo mundo..rs
A falta de postagem e relatos, nao é falta de internet nem tempo, é trabalho..rs
O projeto Depois da Curva, sempre teve um "braço" de trabalho. Não dava para gastar todas as economias na estrada, isso significava uma data fim para a expedição, e sempre me incomodou. Sai de casa com algumas ideias, e meus planos eram coloca-las em pratica no decorrer da expedição, tentando, testando e experimentando. Na real, os planos são de levantar fundos para manter a expedição, pelo tempo que ela vir a durar. O primeiro mês foi de "ferias", na verdade de adaptação a rotina na estrada. O segundo mês (esse em que estamos) colocamos a mão na massa. Enfim, trabalhando, viajando e conhecendo lugares maravilhosos. Na chapada diamantina, separamos 20 dias (na epoca do planejamento), mas já estamos na 6ª semana, e não temos previsão de sair daqui. O ritmo é bem lento, mas constante, e tem me agradado muito. Pelos planos deveríamos estar no TO..rs. O provável é que esses 2 anos, virem mais. O projeto Depois da Curva foi o gatilho para um novo modo de viver, e assim esta sendo !
Acordar antes do nascer do sol para tirar uma foto dessas, não tem preço ! Viver isso, no meu tempo, no meu ritmo é o melhor de tudo.
Anexo 508050
abraços !
Ainda pela Chapada Diamantina, conhecendo bem essa terra!
Anexo 509289
Um pouco do dia a dia..
Anexo 509368 Anexo 509369 Anexo 509370Anexo 509371
Olá Rubens! Como vão as coisas? Já deu para conciliar o trabalho com a viagem?
Belas fotos...cada uma é de um camping diferente?
Estou sentindo falta de um relato da viagem, nem que seja um resumão com várias fotos.
Conheço muito pouco sobre a chapada, só os principais locais turisticos, mas pelo visto voce tá rodando por vários lugares!
Conta um pouco pra gente!
Rubens,
Sugiro você criar um material em vídeo aos moldes do "Expedition Overland".
Não tão intrusivo como um "reality show", mas informativo e rico em detalhes sobre a rota, rotina de vocês, lugares por onde passaram, cultura local, etc.
Aí vocês poderiam, mensalmente, lançar uns 3 ou 4 episódios no YOUTUBE.
Desta forma já consegue ir formando um público à medida que a expedição vai acontecendo... e depois de alguns meses acho que já terá algum retorno financeiro disso.
Claro que materiais para divulgação em revistas especializadas são legais!
Principalmente revistas de viagens gringas que irão querer divulgar pontos turísticos do Brasil.
A argentina também seria um grande consumidor.
E acredito que o Governo deva ter algum incentivo para esse tipo de material.... :pensativo:
O Sandro está sentindo falta dos relatos...
veja, ele tem toda razão em sentir falta dos relatos pois é o que todos esperamos ver aqui no seu tópico...
O problema disso é que NO SEU caso você está viajando como um trabalho e precisa ter retorno financeiro disso até mesmo para continuar explorando e relatando com tudo com DETALHES.
Sugiro fazer um livro sobre Cada região... mostrando por onde vocês passaram, o que exploram na região, cultura...
Aí o livro teria um público e os vídeos outro público.. o trabalho é grande e nem sei se é viável produzir esses dois materiais simultaneamente...
Talvez com tanto trabalho por fazer a coisa perca até o propósito, que é viver sob um outro paradigma..
Mas ficam aí registradas minhas sugestões e considerações!
De toda forma parabéns pela expedição e pelo Projeto DEPOIS DA CURVA!
:palmas:
Forte abraço e que Deus abençoe vocês na jornada!