x
Convex Datacenter
Página 38 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1009
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    O titanium que é companheiro de longa data sabe , meu sonho é dormir dentro do carro...tipo ter uma casa!! Saca aquele esquema de almocar , pegar estrada e o cansaço bater ... vc encosta , pula pro banco de traz e .... boa noite...
    Tudo começou com o sonho do defender , mas ...vi que isso é pra poucos afortunados... enfim, quem for fazer (ou ter em mente) projetos de cama dentro da viatura , me interessa...
    Olá Abel, Defender para afortunados? só se for para afortunados em paciência hehehehh!

Tambem sou adepto desse´´pula pro banco de traz´´ e já era!! ainda mais se a galera pensa em viajar pela

Patagônia com aquele vento sólido que vira onibus na estrada!

Abração!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Grande Meccano...enorme honra em "ve-lo" por aqui... Sua viatura e paciencia o precedem...risos
    Quando falei afortunados , disse que com 25k num da pra achar nenhum... (infelizmente...) ... agora , vc tem toda razao na PACIENCIA tb...

Minha Perebas menstruou ontem (pucadim di oleo em uma peça embaixo do motor).. e hj vou leva-la no medico...rs... Acho que minha paciencia ja comecou a ser testada... já ouvi reclamações da patroa...rs
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Os alargadores de para lamas chegaram! O material e acabamento agradou. Encaixei para ver como iria ficar, e acho que vai ficar bem legal !

Mas só devo instalar daqui umas 2 a 3 semanas..

Pacato - Sw4 3rz-fe-alargadores-de-paralamas.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-alargadores-de-paralamas.jpg  

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mais umas fotos, agora no lugar onde realmente acampamos. Bem perto da casa e quartos da pousada para tentar pegar menos vento, mas não resolveu muito não..rs

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_8920.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-img_8922.jpg

Ôôôô vontade de sair de novo..

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Muito maneiro rubens... mas me explica, vc ficou na pousada e dormiu na barraca ??
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Mais umas fotos, agora no lugar onde realmente acampamos. Bem perto da casa e quartos da pousada para tentar pegar menos vento, mas não resolveu muito não..rs

ôôô vontade de sair de novo..
    i neeeeeeeddd...

Kra, que show Rubens, muito bacana. Fomos na Decathlon procurar por apetrechos de camping, não compramos nada ainda, mas saímos com muuuitas idéias. A pequena amou as barracas, nunca tinha visto uma. Saia de uma entrava em outra. Quando descobriu que pode entrar no saco de dormir, não quis mais sair! rsrsrsrsrsrsrs

Semana que vem vamos começar a comprar os acessórios, achamos um fogareiro muito bacana o Nautika Ceramik e uns kits de mesa com cadeiras bem legais. Vou começar com o fogareiro e acessórios... do que vi, o mais karo será a geladeira portátil. Claro, se contar a barraca

A barraca que quero está bem salgada. Achei algumas usadas anunciadas, uma em Criciúma da CW por 1000 dilmas e outra no RJ por 2.500 dilmas.
    4X4 Brasil
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Muito maneiro rubens... mas me explica, vc ficou na pousada e dormiu na barraca ??
    O lugar é tem camping e pousada. Aqui no ES a maioria é assim, raramente temos um lugar que é só camping (a nao ser os Camping Clube do Brasil). Esse lugar ai da foto nao é a area de camping, mas como estava ventando muito, fomos para um lugar mais abrigado.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Digaum Ver Post
    i neeeeeeeddd...

Kra, que show Rubens, muito bacana. Fomos na Decathlon procurar por apetrechos de camping, não compramos nada ainda, mas saímos com muuuitas idéias. A pequena amou as barracas, nunca tinha visto uma. Saia de uma entrava em outra. Quando descobriu que pode entrar no saco de dormir, não quis mais sair! rsrsrsrsrsrsrs

Semana que vem vamos começar a comprar os acessórios, achamos um fogareiro muito bacana o Nautika Ceramik e uns kits de mesa com cadeiras bem legais. Vou começar com o fogareiro e acessórios... do que vi, o mais karo será a geladeira portátil. Claro, se contar a barraca

A barraca que quero está bem salgada. Achei algumas usadas anunciadas, uma em Criciúma da CW por 1000 dilmas e outra no RJ por 2.500 dilmas.
    A Decathlon tem bastante coisa, abriu uma loja aqui (a única do ES) semana passada, só dei uma passada rápida lá, preciso voltar com tempo. Criança se amarra em barraca, é brincar de casinha..rs

A geladeira automotiva é cara mesmo, mas para o uso em final de semana uma caixa térmica com gelo aguenta tão bem quanto.

A barraca eu comprei usada, paguei algo próximo de 2.500. Eu acho que a médio prazo não precisa de uma barraca tão grande assim. Mede sua cama de casal, separa 1,40m na largura dela e dorme os 3 uma noite para fazer o teste. A 1,6m com certeza dá, ja a de 1,4m tem que testar.

grande abraço!

Usuário
    Entrada
    31/10/2010
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    A Decathlon tem bastante coisa, abriu uma loja aqui (a única do ES) semana passada, só dei uma passada rápida lá, preciso voltar com tempo. Criança se amarra em barraca, é brincar de casinha..rs

A geladeira automotiva é cara mesmo, mas para o uso em final de semana uma caixa térmica com gelo aguenta tão bem quanto.

A barraca eu comprei usada, paguei algo próximo de 2.500. Eu acho que a médio prazo não precisa de uma barraca tão grande assim. Mede sua cama de casal, separa 1,40m na largura dela e dorme os 3 uma noite para fazer o teste. A 1,6m com certeza dá, ja a de 1,4m tem que testar.

grande abraço!
    Minha cama é uma Queen Size de 2 x 1,60 e com os três fica apertado.. rsrsrs.. minha pequena é bem espaçosa. Puxou o pai!
    Digaum
    BMW X5 4.4 V8 2002 (a venda)
    Renault Twingo 1.0 2001 (não vendo, não troco, não empresto)

Entrada
    20/04/2012
    Local

Radiador Novo

Pessoal,

Hoje chegou o radiador novo. Comprei como sendo especifico para o motor 4cc, mas pelo visto não é. Pelo tamanho e formato, deve caber sim no lugar.

O "problema" é que esse radiador é na verdade para V6, automática. Ele tem embutido o radiador de óleo do cambio.

Agora a dúvida é o que fazer?

- Devolvo o radiador e pego o $ de volta (ou credito na loja) ? [Não queria, pois vai ser um saco fazer isso, além da loja não ter nada interessante p comprar]

- Instalo o radiador, e isolo o sistema do radiador de óleo do cambio ? [É a solução mais barata, simples e fácil]

- Instalo o radiador e aproveito para fazer um sistema de radiador para o óleo da caixa de marcha manual ? [Não sei se é possível, acredito que o cambio auto tenha uma bomba ou o sistema seja pressurizado para fazer o óleo girar. Mas acredito ser interessante manter o óleo da caixa de marchar mais frio, visto que estrada, peso do carro e pneus maiores.]

E ai colegas, o que fazer?

Pacato - Sw4 3rz-fe-img_9092.jpg

abraços!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Rubens, não faça nada, instale e seja feliz. .

Não precisa nem isolar. Tem a entrada e saída para as mangueiras do câmbio, que na verdade são as pontas de uma serpentina que vai no radiador. Se não usar, não acontece nada. Não tem como vazar água por aí.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Ahhhh...mas eu com certeza aproveitava para dar uma esfriada no oleo do motor! Comprava uma flange que vai no filtro de óleo, tipo essa:

Flange Para Radiador De Oleo Universal - R$ 74,90 no MercadoLivre

E ligava nesse radiador imbutido...ia ficar muito bom!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem