x
Convex Datacenter
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 253
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Que merda..sinto por este problema...mas fica a pergunta: compensa vender como está?

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Amigo, respire fundo e toque o barco. Decisão deve ser tomada com calma. Pressa só atrapalha... Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola amigos, as noticias não são nada boas. O motor não tem condições de ser retificado. Bloco, virabrequim, foi td p espaço. Acho q vou desistir da viatura e vendê-la do jeito q está mesmo...ja não tenho mais animo nem condições $$ p ficar correndo atras de motor, adaptações e etc...não veio em um momento bom (se é q existe momento bom p isso)
    Compartilho com a maioria de que vale mais à pena vender a VTR no estado e depois pegar outra inteira hehhehe, levanta a cabeça e não desanime, tudo na vida acontece por um motivo, boa sorte e um forte abraço.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, pedi um laudo técnico p Sady Motores, explicando o que exatamente tem no motor que o impossibilita de realizar a retífica, e me responderam que não fazem laudo técnico. Pode isso? Não da p retificar pq não e pronto? Não deveria ter um critério?
    As pessoas que estão interessadas em comprar querem detalhes, saber da biela, da rebimboca, e única informação é q estragou td.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Leva este carro em outro lugar!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Pessoal, pedi um laudo técnico p Sady Motores, explicando o que exatamente tem no motor que o impossibilita de realizar a retífica, e me responderam que não fazem laudo técnico. Pode isso? Não da p retificar pq não e pronto? Não deveria ter um critério?
    As pessoas que estão interessadas em comprar querem detalhes, saber da biela, da rebimboca, e única informação é q estragou td.

Se todo o restante do carro está bom, bem conservado...vale a pena comprar outro motor inteiro. Você terá certeza de ter carro para mais algumas décadas. Vai que voce compra outro e tem uma bomba relógio dentro?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Se todo o restante do carro está bom, bem conservado...vale a pena comprar outro motor inteiro. Você terá certeza de ter carro para mais algumas décadas. Vai que voce compra outro e tem uma bomba relógio dentro?

X2 as suas palavras .

Acho que todos aqui sabem o que acho de fazer motor de carro , NÃO FAÇO MOTOR EM MEUS CARROS NUNCA MAIS , e esta opinião do SANDRO_VENTANIA cai bem no meu conceito , se vc gosta do carro , o carro é bom e vc não tem GRANA HOJE , espere junta a grana pra comprar um BOM MOTOR num desmanche e contiua com o seu carro favorito .

De todos os carros que tive até hoje e ter feito motores de vários +- uns 10 motores , SÓ FICOU BOM O DA SW493 QDO O FIZ PELA 1ª VEZ , ficou igual a um motor 0k , os restantes nunca ficaram a contento , SEMPRE FUMAÇANDO E/OU BAIXO DESEMPENHO .

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Acho muito radical comprar outro motor. O motor é feito para ser refeito, principalmente os de nossos veículos (mais antigos!). Se não ficou bom, certamente foi mecânico que não entende de diesel ou qualidade de peças. Fosse assim 60% dos caminhões que rodam no país não estariam rodando, a frota de Mercedes antiga mesmo (1960-1990) certamente já fizeram seus motores algumas vezes...
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Alguém tem uma sugestão de motor para sw 93? O 3vze não to encontrando aki em SP...seria difícil adaptar p exemplo o vortec 4.3 v6 da blazer? P por um diesel, casaria com o cambio? Alguem q conhece a mecânica dessa 93 poderia dar uma sugestão? Alguma oficina capaz aki em SP? Grato pelas opiniões, sigo aguardando. Abrc
    Jimny PlayMobil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Alguém tem uma sugestão de motor para sw 93? O 3vze não to encontrando aki em SP...seria difícil adaptar p exemplo o vortec 4.3 v6 da blazer? P por um diesel, casaria com o cambio? Alguem q conhece a mecânica dessa 93 poderia dar uma sugestão? Alguma oficina capaz aki em SP? Grato pelas opiniões, sigo aguardando. Abrc
    SGRUL

Um motor que eu colocaria e já colocaram na SW4 e fácil de encontrar e muito bom é o MWM 2.8 da S-10 , tenho um ENGESA que adaptei este motor . Aqui no forum tem um tópico do amigo que fez isto , ele mesmo fez .

Aí em SP tem o PERIGOSO ( Bene ) de São José dos Campos que trabalha com adaptações muito bem , o cara é um gênio .

Abraço

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SGRUL

Um motor que eu colocaria e já colocaram na SW4 e fácil de encontrar e muito bom é o MWM 2.8 da S-10 , tenho um ENGESA que adaptei este motor . Aqui no forum tem um tópico do amigo que fez isto , ele mesmo fez .

Aí em SP tem o PERIGOSO ( Bene ) de São José dos Campos que trabalha com adaptações muito bem , o cara é um gênio .

Abraço
    Ola Guilherme, tem o contato dele ou sabe quem tem? Vc acredita q o mwm casa com o cambio original dela?
    Abrc
    Jimny PlayMobil

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Amigo, eu usaria o GM 2.4 MPFI (tem opção de gasolina ou então flex). Não é tão beberrão e vai dar conta tranquilamente de empurrar a SW. Procure na net por Rogério Bacellar (foi o criador do kit de adaptação do motor AP para o Lada Niva). É um gênio em adaptação, serviço de primeira mesmo, limpo. Pode falar que o Raphael, do Niva a diesel de Brasília, o indicou. Peça solução para ele, certamente ajudará da melhor forma. Ele é de SP. Os contatos eram esses: 11 9535 5400 ou 11 6952 9078. Tenta aí. Um abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trambulador foi pro saco?
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/05/2013, 10:09
    2. T-belt foi pro saco
      Por Caio Rivetti no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/01/2009, 08:25
    3. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30
    4. Alternador foi pro saco !!!
      Por r1.net no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2007, 19:12
    5. Motor foi pro saco !!! E agora ?
      Por rmmeira no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2006, 16:17

Permissões de Postagem