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  • #157



    até pode ser igual, mas lembrem-se que tem a eletronica embarcada.

    Acho que a mundança não é tão simples!!!

  • #158
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    como quem tem cu tem medo...não vou mais passar dos 120km/h...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. esse eu nunca tinha ouvido!

  • #159
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    até pode ser igual, mas lembrem-se que tem a eletronica embarcada.

    Acho que a mundança não é tão simples!!!


    Será que o VVTI tem muito mais eletrônica do que os 3rz-fe ?

    Nos fóruns gringos vi alguns casos de substituírem os antigo 22RE pelo VVTi..

  • #160
    Usuário Avatar de r0d
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    Muitos gringos fazem a troca do 22RE por um 3RZ-FE. Dentre os swaps possíveis, esse é um que dá pouca dor de cabeça.

    Agora não achei nada nos forums gringos sobre um swap "com pouca dor de cabeça" de um 3RZ-FE por outro motor. Geralmente eles tiram o 3RZ-FE para colocar um monstro v6 ou v8.

    Acho que a troca de um 3RZ-FE por um 2TR-FE deve ser tão cheia de "dor de cabeça" (ou taxa de aporrinhação, como o dr. guilherme diz) como a troca por qualquer outro motor.
    Rodrigo
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  • #161
    Usuário Avatar de OliverThies
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    Só p movimentar o tópico hehe...
    As peças que usei para fechar o motor antes de quebrar o comando.
    Motor foi pro saco-20140725_084231.jpg
    Comprei o sensor de temperatura do painel e da injeção....

    Juntas originais
    Motor foi pro saco-20140716_204933.jpg

    O Comando vou pegar só na terça....depois disso o motor vai rugir como um leão
    Motor foi pro saco-16665_603654799755799_5614508737102296620_n.jpg
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  • #162
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Só p movimentar o tópico hehe...
    As peças que usei para fechar o motor antes de quebrar o comando.
    Motor foi pro saco-20140725_084231.jpg
    Comprei o sensor de temperatura do painel e da injeção....

    Juntas originais
    Motor foi pro saco-20140716_204933.jpg

    Oliver ! Fé em Deus que vai funfar!!!

    Que peças são essas? E esses sensores, pq trocou? Preventiva?

  • #163
    Usuário Avatar de OliverThies
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    Fala Rubens,
    O sensor de temperatura da água estava já meio quebrado ai aproveitei para comprar, como não sabia qual era comprei os 2 kkk...
    As outras: junta do cabeçote original, parafusos originais, junta da tampa de válvulas original, filtro, e anéis de vedação da tampa de válvulas tudo original.
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  • #164
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    Falando em peças, esses dias comprei várias peças na autorizada. Diferença mínima em relação à Ponta Porã, fora que divide em 3X. Comprei a mangueira inferior e superior do radiador por R$ 130,00, junta da tampa de válvula por R$ 70,00. É sempre interessante entrar em contato com a autorizada antes de efetuar uma compra.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #165
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    Concordo dorderf...
    Uns dos senão o maior diferencial desse carro é a rede de concessionárias....isso ajuda muito!!!
    Você acha peças para carros com mais de 20 anos sem problemas! até hj foi tudo muito rápido..
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  • #166
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Falando em peças, esses dias comprei várias peças na autorizada. Diferença mínima em relação à Ponta Porã, fora que divide em 3X. Comprei a mangueira inferior e superior do radiador por R$ 130,00, junta da tampa de válvula por R$ 70,00. É sempre interessante entrar em contato com a autorizada antes de efetuar uma compra.
    Paguei 90 na superior e 115 na inferior. Sera que tem muita diferença de preço entre CSS? Aqui no ES só temos uma CSS, todas as lojas são do mesmo grupo.

  • #167
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Paguei 90 na superior e 115 na inferior. Sera que tem muita diferença de preço entre CSS? Aqui no ES só temos uma CSS, todas as lojas são do mesmo grupo.
    Rubens, será que as mangueiras da diesel e da gasolina tem a mesma especificação? Talvez a diferença esteja aí. Agora acredito que o preço não seja tabelado.

    Aproveitei e comprei a tampa de válvula tbm. Caro foi a mangueira que manda ar do compartimento do filtro pro motor: mais de 400 pila. Mas como é peça fundamental e parece ser de excelente qualidade, fui de original.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #168
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    Só p movimentar o tópico hehe...
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    Comprei o sensor de temperatura do painel e da injeção....

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    PÔHHHHHHHHH OLIVER

    VC ESTA É DE SACANAGEM CARA

    Se for como este LEÃO vc estará FUD!@#$%¨&*()IDO

    Não achou um LEÃO ? Leão mesmo ???????

    Fiquei triste .

    Abraço

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