x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 253

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    cara perae....

    q tipo de revisao eh essa que o cara deixa cair uma chave dentro do carro??? o mecanico abriu teu motor pra q??? trocou o que???

    e pra ter descido pra parte debaixo, ele atravessou o motor... como fez isso?? ou pior... como recolocaram as peças ??? nao ta batendo direito isso.

    De qqr forma, eu iria direto no mecanico e soltaria os cachorro no cara, conta pra ele pagar 100% e processo judicial!
    Pois é, eu tbm nao entendi direito como aconteceu.
    Não vou culpar ninguém pois essa ponta de chave poderia já estar no carter faz tempo.
    As únicas coisas que fiz depois que comprei o carro foi a revisão e uma troca de óleo.
    Pode ser que isso nem tenha figurado na ocorrência do problema, mas quem garante?
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Que M meu amigo! Espero que tudo se resolva da melhor forma possível, na torcida pelo breve retorno da VTR, um forte abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Só p atualizar
    vou fazer o tal do balance shaft removal
    recebi orçamento de 3400 p roletar os comandos mas deixa quieto, achei muito caro e meu dinheiro não é capim kk
    Vou comprar juntas, anéis, casquilhos, bomba de oleo, bomba dagua e todas correias..
    Pelo q pesquisei esse é o único ponto fraco do 3rz, por outro lado vai ficar um pouco mais forte sem o comando!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #4
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Vai conseguir aproveitar o virabrequim, bielas e pistao? O que encareceu fazer meu motor foi justamente esses itens.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #5
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Vai conseguir aproveitar o virabrequim, bielas e pistao? O que encareceu fazer meu motor foi justamente esses itens.
    Vou aproveitar sim, tá tudo zerado...Só zuou o comando mesmo.
    O bolso agradece rs...
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #6
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Peguei o bloco na retifica hj.
    Motor foi pro saco-photo-17-.jpgMotor foi pro saco-photo-16-.jpgMotor foi pro saco-photo-15-.jpg
    comando isolado.

    Juntas do motor marca TAKAO e do cabeçote original.
    Bronzinas de biela, mancal e anéis novos.
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #7
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Tá ficando bom! No kit para tinha uma peça triangular. Você mandou ela fazer também? A retifica ja conhecia essa receita de isolar o comando? E aquele pequeno cilindro de metal não deveria ter saído? Vide anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor foi pro saco-sem-titulo.jpg  
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #8
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Tá ficando bom! No kit para tinha uma peça triangular. Você mandou ela fazer também? A retifica ja conhecia essa receita de isolar o comando? E aquele pequeno cilindro de metal não deveria ter saído? Vide anexo.
    Por incrível que pareça, nas 2 retificas que fui por aqui me recomendaram esse procedimento.(estou no litoral norte de São Paulo)
    O pessoal da capital indicava colocar rolamento no bloco( mas achei o custo muito alto sem resultado garantido )
    O mecânico disse que esse procedimento é muito comum no motores a diesel, e que já fez algumas vezes isso sem problemas.
    Esse kit da lce dá uma embelezada na gambiarra mas pelo que vimos não é necessário. O que precisa ser feito mesmo é tapar a passagem de óleo para não baixar a pressão. No bloco 3rz são 2 buracos bem ali nos casquilhos do comando. A corrente de comando já é lubrificada em outros pontos do seu percurso, por isso creio que seja dispensável o kit.

    Estou dizendo tudo isso olhando e acompanhando o processo, posso estar deixando alguma coisa de lado pois não tenho conhecimento técnico suficiente, acho que até agora tenho sido fiel na transcrição do ocorrido hehe.


    Vamos ligar o motor amanhã hehe, não vejo a hora pois é complicado ficar sem a viatura.
    No final de tudo vou colocar os gastos para ficar como referência para os próximos.
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #9
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Vamos ligar o motor amanhã hehe, não vejo a hora pois é complicado ficar sem a viatura.
    No final de tudo vou colocar os gastos para ficar como referência para os próximos.
    Bom dia Oliver,
    Na espectativa!

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #10
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Legal! Esperamos o resultado.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #11
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Hj ligamos o motor
    Agora só falta uns pequenos detalhes...
    segunda já pego a viatura

    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #12
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    5,843
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Hj ligamos o motor
    Agora só falta uns pequenos detalhes...
    segunda já pego a viatura

    Que diferença com um pequeno conector desligado.
    Funcionou muito bem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trambulador foi pro saco?
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/05/2013, 10:09
    2. T-belt foi pro saco
      Por Caio Rivetti no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/01/2009, 08:25
    3. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30
    4. Alternador foi pro saco !!!
      Por r1.net no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2007, 19:12
    5. Motor foi pro saco !!! E agora ?
      Por rmmeira no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2006, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade