Este preço é só aturbina,ou vem junto o coletor de escape,acho que tem que ser trocado.Como ficou o escape, aumentou o diâmetro,ou manteve o original?
Abraços.
Versão Imprimível
Caros toyoteiros turbinados, uma pergunta. O manômetro que foi instalado na minha SW faz um barulho que vem e depois some. Tipo um zunido de abelha, um ZZZZZZZZZZZZ, uma vibração, algo assim. As vezes faz sem pressão, em marcha lenta, as vezes faz com 0,5 kg. A marca dele é cromomac. Isto é normal ou esta com defeito? Qual marca é boa?
Demorei um pouco para responder, mas vamos lá.
Jorlex - Com a instalação da turbina dificulta um pouco a troca do filtro de óleo, mas não é impossível.
Zenzen- O preço é só da turbina, pois já tinha o kit da SPA.
Ezahn - Meu manômetro é da Cronomac e não faz nenhum barulho.
Beleza meu amigo, de qualquer forma lá vai o site www.raschmotoren.com.br
Pessoal,
Na SPA em São Paulo o kit completo com turbina sai a R$ 1.850,00 dividido em 3 X. Pagar R$ 4.700,00 acho um pouco puxado...sem desmerecer o trabalho de ninguem. Se estivessemos falando de um carro para competição, tubo bem, mas estamos falando de um carro Diesel que tem suas limitações de ganho de potencia. Minha sugestão e comprar um Kit bom e levar a um mecanico de confiança.
Abs
Bom, é uma opção. No caso do Mauricio inclui intercooler, pelo que li deve ser algo em torno de 500,00 a 1.000,00 com as peças de adaptação. Escape novo de2,5", não sei bem mas chuto uns 500,00. Filtro de ar maior, estimo uns 150,00. Já sobe para uns 3 a 3,5 k. Ficou menos de 2 de MO. Seu mecânico vai cobrar quanto? Uns 500 ou mais???
Sei lá. Tem gente aqui que instalou em casa, ai economiza mais!!!
Sergio, quanto ao barulho do manometro, se vc nao montou com o kit original de mangueira q vem com um redutor de diametro na parte interna da mangueira ele fica assim mesmo. Macete é enfiar uma mangueirinha bem fininha dentro da mangueira. (diametro interno menor q o de tubinho de carga de caneta)
Abraço
Como é este lance? A mangueira que veio é normal. A grossura por dentro é a que encaixa no manômetro. Te que enfiar um pedaços de mangueira fininha dentro da outra? Só um pedacinho, tipo 1 ou 2 cm, ou mais? Pode ser perto do manômetro mesmo?
Valeu a atenção.
Amigos, comprei o kit da SPA há dois anos e hj não compraria. Não gostei do acabamento, no coletor de admissão tem dois parafusos difíceis de apertar e a turbina que veio da biaggio demora para encher. Pelas fotos que vi o melhor kit é o da Maxcooler. Entrem no site e vejam as fotos.