Ae Pessoal!!!O Mauricio ta firme e forte!!!Teve sim o contra-tempo mas esta' o'timo .Fiz a nossa SR5 la' na mesma epoca que o Ibere e ficou show....c intercooler,escape e no meu caso coletor dimensionado...espeta'culo!!!
Abs
Ricardo
Versão Imprimível
Ae Pessoal!!!O Mauricio ta firme e forte!!!Teve sim o contra-tempo mas esta' o'timo .Fiz a nossa SR5 la' na mesma epoca que o Ibere e ficou show....c intercooler,escape e no meu caso coletor dimensionado...espeta'culo!!!
Abs
Ricardo
Pois é, se falar que eu atolei em castelhanos com a hilux pra galera vão achar que a estrada está intransponível, mas na verdade nesse dia mesmo fiz tudo de 4x2 engatando a tração só onde ia dar uma ''zuada''. Esse lugar aí da foto nem era mais passagem, mas meu amigo fez questão de tentar (agente sempre acha um lugar pra enroscar), e depois sobrou pra mim, a galera botando lenha na fogueira e eu fui tentar mas a lama estava muito grossa e até meu para-choque traseiro chegou a encostar no chão (1ª vez que isso acontece) tamanho o buraco. Talvez se já tivesse turbinado quem sabe não tinha passado? :semideia
Manda um abraço pro secco :concordo:
[]s
Resumindo, então da para ir de SW com pneu bf all, 31" e suspensão original ????Citação:
Pois é, se falar que eu atolei em castelhanos com a hilux pra galera vão achar que a estrada está intransponível, mas na verdade nesse dia mesmo fiz tudo de 4x2 engatando a tração só onde ia dar uma ''zuada''. Esse lugar aí da foto nem era mais passagem, mas meu amigo fez questão de tentar (agente sempre acha um lugar pra enroscar), e depois sobrou pra mim, a galera botando lenha na fogueira e eu fui tentar mas a lama estava muito grossa e até meu para-choque traseiro chegou a encostar no chão (1ª vez que isso acontece) tamanho o buraco. Talvez se já tivesse turbinado quem sabe não tinha passado?
Manda um abraço pro secco
[]s
A propósito, sua hilux tá com qual pneu? E a suspensão tem um up tb?
Não posso te garantir porque fui no último feriado e pode ter mudado a trilha, mas dessa vez foram e voltaram 1 hilux e 1 triton completamente originais, de lembrança levaram uns amassados no estribo. O facão ja estava ficando alto pra pneu 31'' tendo que pisar na volta pra subir.
Tenho 35'' trepador e suspa umas 4'' mais alta que original.
[]s
Eai Galera ...
Segue o vídeo da minha criança turbinada !!!
YouTube - ‪Hilux SW4 2.8 Turbo - Escape direto‬‏
Abs...
Ola Felippe tenho uma SW4 93 TD, bem parecida com a sua inclusive o Quebra Mato, porem ela está com pneus 31", e quero colocar uns 33", me diga qual suspensão voce usa.
Olá Renato,
A suspa eh original, sem mexer em nada !! Como não faço trilha, não pega em nada, logo logo vai ganhar um upgrade na suspensão ... Mas ainda está em estudo e sem definição ...
Abs ...
Mais um vídeo do som da turbina + Escape Direto ...
YouTube - ‪Hilux 2.8 Turbo - Escape Direto‬‏
Amigos ,gostaria de contar com a ajuda de voçês ,tenho 1 sw4 1993 que turbinei e ficou uma porcaria,pois aqui no norte(Rondônia) não te feras neste assunto,gostaria do telefone do Mauricio da Rasch ,para poder negoçiar um kit com ele para o caverão,valeu a força Luis.
Luis,
Veja na SPA, o kit deles é show...tipo plug and play.
Abs
Fala Luis...
O telefone do Mauricio da Rasch é: 11 2684-6646 .... Tem o site dele tb: www PONTO raschmotoren PONTO com PONTO br
O kit SPA tb é show... P&P ... Estou usando na minha e estou satisfeito ... e olha que tenho pneus 33" com relação original ...
Abs....