Pessoal valeu a informação,Felipe a minha também esta com 33" e relaçaõ original,como se comporta a bruta,pessoa qualquer coisa aqui por RO,pode contar com a gente ,abs.
Versão Imprimível
Pessoal valeu a informação,Felipe a minha também esta com 33" e relaçaõ original,como se comporta a bruta,pessoa qualquer coisa aqui por RO,pode contar com a gente ,abs.
Entao Luis...
Fica show... potencia em qualquer marcha.... o torque fica fica gostoso de dirigir..... qual turbina vc está usando e qual pressão ??? está com escape original e mandou fazer outro ???
Passa mais detalhes para ver se conseguimos te ajudar..
Abs...
:euforico:Up no tópico e nos ânimos:euforico:
Acabei de turbinar a minha também. Depois de 1 ano e pouco com ela, chegou a hora. Fiz o serviço no Mauricio da Rash. Para quem já leu o tópico mão precisa nem dize. Ficou show!!
Então, é uma SW4 93, com 240.000 km. A turbina colocada é uma GARRETT 767094, é a da S10 2011 eletrônica. O intercooler é feito sob medida, fica em cima da turbina e do cabeçote. Liga praticamente direto na saída da turbina com ima mangruira bem curta, ele passa por cima do motor e a saída já tem uma mangueira que liga no coletor de adimissão. O volume da tubulação pressurizada é bem pequeno. A turbina tá com 1 Kg e enche bem rápido. Começa a encher, isto é, passa de 0,5 kg com 1750 rpm. Com 2000 giros pisou vai para 1 kg na hora. Trocou o filtro de ar, colocou um que acho que é do MB 608. e a tubulação de escape passou para 2,5". Ficou com muito torque a 1500 rpm. Pisou ela vai. Ainda não tá 100% porque a embreagem patina quando boto muita força. Já estava patinando as vezes antes de turbinar, imagine agora. E para finalizar foi feita a abertura no capô e colocado a peça que nunca lembro o nome, aquela abertura, a da mitsubishi pajero (aquela de boca mais larga).
Seguem fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1320192078
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1320192078
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1320192078
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1320192078
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1320192157
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1320192078
É isso ai. :cool:
:euforico::violao::twisted:
Ps. Desculpem o excesso de fotos grandes. Não sei colocar aquelas miniaturas que tem que clicar para ver grande. Se alguém puder passar a dica da próxima vez mando em miniatura.
Abraços
Beleza! Isto é o que falta na minha Japinha 95.Me diz, o Mauricio vende este KIT,ou sòmente para quem coloca na Oficina dele?
Abraços!
É Ezahn, se divertindo com a potencia, se voce já gostava dela, agora é que voce não larga mais a sua japinha, parabens pela viatura, eo serviço do Mauricio é sempre perfeito.
Cara ele arruma tudo e instala. O coletor de escape, turbo, filtro e miudezas ele compra nas lojas do ramo. O intercooler ele que projetou e alguém faz para ele sob encomenda. O suporte do intercooler com coxins ele faz. O escape ele faz tudo lá tb. Ele tem uma máquina de dobrar o tubo.
O negócio dele é preparar os carros diesel. Ele prepara picapes para rally inclusive. Acho que ele não vende nada. A única peça dele que é exclusiva é o intercooler, mas ai só vendo com ele se ele diz quem faz.
O caso é este, não é barato, mais fica tudo muito bom e bem feito. Como ele mesmo falou, parece original. Partindo do zero, para colocar turbo, intercooler, escape, filtro de ar, e demais itens só de peças já gasta bem. Resolvi investir um pouco mais e ter um serviço que não me arrependesse depois.
Agora é só aleguia!!!!!:razz:
Caro Ezahn, tenho uma "gueixa" 92 SW4, a Ivonete. Estou guardando algun$ para ir ao Mauricio. Você pode dar uma idéia que quanto
custa este investimento? um abraço do gabriel
Me tira uma dúvida, tb tô querendo turbinar no Maurício Rasch, inclusive já mandei um e-mail pra ele, c qual km a tua foi turbinada e intercoolada? a minha tá c 370.000 km,:semideia será q vale a pena? abraço.
Gabriel, no e-mail q recebi do Maurício Rasch pra minha hilux q tem o mesmo motor ficou em R$ 4.700,00 e mais ou menos 7 dias úteis de trabalho, mas c certeza o amigo Ezahn pode responder melhor, abraço.
Cara, a minha tá com 240.000. Ai vai muito do carro. O que o Mauricio falou é que se o carro tiver com algo meio querendo quebrar, a hora que coloca pressão ai vai pro pau. Ele falou que já turbinou hilux 2.8 com 600.000 e ficou bom.
Vai do carro. O que avaliar. Barulho, se abaixo óleo, se sopra de mais no restiro da tampa de óleo. Mas tudo isto são apenas indícios, só da para saber fazendo.
Mas não desanima não. Vai com fé.
Abraços
Edu