Postado originalmente por
ibere
Boa noite All e Luiz,
Caraca... Pode abrir contagem

, pois o Luiz me botou na lona...
Meu brother, peço desculpas a você e todos do fórum, infelizmente a intenção não era sonegar informação...
Mas vamos lá...
"Antes tarde do que nunca..."
A Bruta virou outra pick-up, a força que ganhou foi absurda, tive que me acostumar com a nova potência, não levei pro dinamômetro, mas o Maurício disse que deve chegar próximo dos 125 cv. O manômetro que está nela é de 1 kg, mas o ponteiro ultrapassa o fim, então acredito que ela está batendo no 1,2 kg.
Como estava com pneus 31", a pick-up chegava muito rápido aos 100 km/h, mas sobrava motor e faltava relação/marcha, aí o bicho começava a gritar...
Conversando com o Leonardo Dic, resolvi aumentar o tamanho do pneu, ao invés da relação, então hoje estou com 33" e a Bruta tem outra performance, ou seja, pé mais leve e maior velocidade. Antes andava a 100 km/h com cerca de 3.000 rpm, hoje preciso estar a 2.700 rpm.
Acho que até poderia aumentar a relação do diferencial, mas como a mudança é drástica e o Leonardo me alertou que posso ficar com a pick-up fraca com os pneus 33", não vou arriscar...
Espero ter ajudado, apesar da demora...