Caio Rivetti,
Ressucitando o tópico, vc observou se teve consumo de oleo lubrificante após a intalação do turbo na sua Hilux, tenho lido que pode acontecer o fato.
A minha "véinha", não consome nada de oleo entre as trocas ( 5.000 km ).
Aproveitando esse tópico! estou precisando de detalhes da alimentação do óleo da turbina e do retorno, aonde exatamente são ligados, sei que é na bomba do alternador, mas como é feito: coloca-se um T ou algo do tipo! se alguém puder postar fotos eu agradeço!
C arlinhos. bom dia. olha coloquei o turbo na maxcooler em goiania, moro aqui em uberlandia, realmente é muito longe para voce, mais olha não deixe de colocar o interccoler na sua hilux, tenho uma 2000 e o intercooler da maxcooler é muido bom, voce pode comprar o kit que eles enviam para voce. gente muito boa fui ate la o interccoler delels é o melhor que ja vi. e a turbina que coloquei foi uma garrett modelo anote ai 704090 T2 ou a 704091-5001 S T2 e com relação ao suporte quente que sai do bloco de escape voce compra na SPA turbos la tem O KIT para voce fazer as entradas e saidas de oleo. OK Qualquer duvida pode mandar e-mail obs; não compre outra turbina não a melhor e que realmente fica boa são esta, ja fiz os testes com outras e é so dor de cabeça. ok. qualquer duvida fala ai. um abraço.
Igneis, já tenho o kit da spa com turbina 1350M da Biaggio, e depois da regulagem da BI o rendimento é ótimo. Vou colocar o Kit intercooler da Max a$$im que for possível . A turbina que vc colocou foi somente a carcaça fria e qto pagou?
Bom dia pessoal! estou instalando um kit turbo numa hilux e preciso dos detalhes da lubrificação da turbina e retorno, se possivel com fotos e quais adaptadores usar!
Ferraz, o consumo vai diminuir pois não será necessário pisar fundo para ela andar. Depois da instalação do turbo e intercooler leve ao bombista (BOSH) para a regulagem da BI de acordo com a nova configuração do motor e alongue a transmissão com a colocação de pneus 32 ou 33 ou troca da corroa e pinhão e instale GPS para controlar a velocidade.
pessoal, no RJ vcs recomendam alguem pra fazer essa instalação e acerto da mistura comb/ar na nova configuração? acho q vou turbinar a minha japinha hehehe
Bruno, para a instalação da turbina converse c/ Fabiano na Rua São Lourenço, em frente uma loja que vende madeiras e compensados e a regulagem da BI na WDIESEL, que fica no retorno do trevo de Guaxindiba na RJ 104, que é autorizada da Bosh. A propósito, já comprou o kit para turbinar? Consulte a MAXCOOLER de Goiânia, entre no seu site e veja os componentes do kit.