x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 277
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2

Bom dia pessoal! estou instalando um kit turbo numa hilux e preciso dos detalhes da lubrificação da turbina e retorno, se possivel com fotos e quais adaptadores usar!

obrigado!!
    BAND 69

Como ficaria o consumo, e emição de fumação com o turno e intercooler no motor 2.8, pois aqui em São Paulo a fiscalização esta multando mesmo.

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ferraz, o consumo vai diminuir pois não será necessário pisar fundo para ela andar. Depois da instalação do turbo e intercooler leve ao bombista (BOSH) para a regulagem da BI de acordo com a nova configuração do motor e alongue a transmissão com a colocação de pneus 32 ou 33 ou troca da corroa e pinhão e
    instale GPS para controlar a velocidade.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Ressucitando o topico...

pessoal, no RJ vcs recomendam alguem pra fazer essa instalação e acerto da mistura comb/ar na nova configuração? acho q vou turbinar a minha japinha hehehe
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Bruno, para a instalação da turbina converse c/ Fabiano na Rua São Lourenço, em frente uma loja que vende madeiras e compensados e a regulagem da BI na WDIESEL, que fica no retorno do trevo de Guaxindiba na RJ 104, que é autorizada da Bosh. A propósito, já comprou o kit para turbinar? Consulte a MAXCOOLER de Goiânia, entre no seu site e veja os componentes do kit.

Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Bruno, para a instalação da turbina converse c/ Fabiano na Rua São Lourenço, em frente uma loja que vende madeiras e compensados e a regulagem da BI na WDIESEL, que fica no retorno do trevo de Guaxindiba na RJ 104, que é autorizada da Bosh. A propósito, já comprou o kit para turbinar? Consulte a MAXCOOLER de Goiânia, entre no seu site e veja os componentes do kit.

Fala Sergio, voce é de niteroi? Turbinou a sua aonde? Ainda nao comprei o kit... estava pesquisando o da SPA esta em promoção... sem turbina 890 reais. mais 1000 da turbina T2 master power... 1890 a vista sem intercooler... achei razoavel o valor... o seu kit é de onde? tem fotos? abrs!!!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Bruno, meu kit é da SPA e a turbina mod. 1350M da BIAGGIO TURBO, já rodei 20.000 km e não tive nenhum problema. A temperatura do motor sempre se manteve como antes e regulei a pressão para 0,8 bar. Se vc. quizer ver meu carro moro em Piratininga e trabalho no centro meu tel 2719.6181 e 8835.2725, estarei à sua disposição para inclusive testar minha PKP. Pela informação que tive a turbina T2 da master é melhor que a minha só acho o kit da SPA mal acabado com as curvas no alumínio mal feitas, enquanto o KIT da MAXCOOLER é em alumínio fundido, agora depende do pre$$$$ço. Antes de comprar veja o meu para depois decidir. Um detalhe, quando venho de casa para o trabalho embalo o carro a 110 na subida de Itaipu e chego fácil lá em cima a 100kmh é claro se os carros movidos a gnv não trancarem a passagem.

Bruno, meu kit é da SPA e a turbina mod. 1350M da BIAGGIO TURBO, já rodei 20.000 km e não tive nenhum problema. A temperatura do motor sempre se manteve como antes e regulei a pressão para 0,8 bar. Se vc. quizer ver meu carro moro em Piratininga e trabalho no centro meu tel 2719.6181 e 8835.2725, estarei à sua disposição para inclusive testar minha PKP. Pela informação que tive a turbina T2 da master é melhor que a minha só acho o kit da SPA mal acabado com as curvas no alumínio mal feitas, enquanto o KIT da MAXCOOLER é em alumínio fundido, agora depende do pre$$$$ço. Antes de comprar veja o meu para depois decidir. Um detalhe, quando venho de casa para o trabalho embalo o carro a 110 na subida de Itaipu e chego fácil lá em cima a 100kmh é claro se os carros movidos a gnv não trancarem a passagem.
    Bacana Sergio! Vi o preço do kit da MAXCOOLER, bizarro! Míseros 3,500 reais! hahaha sem chance... ahh e sem intercooler, + intercooler daria mais de 5 mil... fora a instalação e acerto...
    olha:

SEGUE OS VARES DO KITS TUBO, E KIT INTERCOOLER
    O KITS TURBO-----------------3.500.00
    O KITS INTERCOOLER--------1.620.00

Eu trabalho em são gonçalo e moro em icarai... vamos marcar sim, quero ver seu carro e ter uma ideia do que vem pela frente na minha hilux... a sua ta com intercooler? vou ver se te ligo amanha para marcarmos...

Abs!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Não foi po$$$$$ivel intercolar a minha este ano pelos imprevistos qua aconteceram, mas só com a regulagem da BI o carro mudou muito, é claro com uma fumacinha de leve quando exigido, mas no subidão de Itaipú vou de quinta direto com pressão de 0,8 bar.

Não foi po$$$$$ivel intercolar a minha este ano pelos imprevistos qua aconteceram, mas só com a regulagem da BI o carro mudou muito, é claro com uma fumacinha de leve quando exigido, mas no subidão de Itaipú vou de quinta direto com pressão de 0,8 bar.

Show... eu tinha um pouco de medo de turbinar meu carro sem intercooler... mais com 0,8 de pressão acho q o motor aguenta na boua... pois bem, estou cotando os valores certinhos e acho que ate o natal a minha bixinha vai estar turbo.

ahhhh vc botou escapamento com diametro maior tb????
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Tambem faltou tempo para mandar faz$$$er o cano direto, apenas comprei em Itaboraí o filtro de ar completo do mercedes 709 por 165,00. Já que vc está em São gonçalo a Daflon Pneus tem uma máquina de dobrar tubos , faça uma cotação desta descarga direta e se não me engano usando abafador da D-10 de 2,5" . Ah tbem ainda não instalei o filtro. No site da Rashmotoren tem uma foto com uma hilux com esse filtro de muito mais vazão.

Tambem faltou tempo para mandar faz$$$er o cano direto, apenas comprei em Itaboraí o filtro de ar completo do mercedes 709 por 165,00. Já que vc está em São gonçalo a Daflon Pneus tem uma máquina de dobrar tubos , faça uma cotação desta descarga direta e se não me engano usando abafador da D-10 de 2,5" . Ah tbem ainda não instalei o filtro. No site da Rashmotoren tem uma foto com uma hilux com esse filtro de muito mais vazão.

é... eu tinha um gol turbo e fiz o scap aqui na daflon... o serviço ficou bacana...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem