x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 277
  • #157



    Sem dúvidas quem fizer no Rasch ficará com um "canhão" (no bom sentido) nas mãos!
    Eles tem muita experiência na área de motores Diesel. Se morasse em SP, com certeza faria com ele.

    Já para quem mora na região SUl, fica a dica da "Turbo Center Erechim", no RS. Inclusive já teve forista turbinando Hilux por lá, e até onde sei, ficou satisfeito com os resultados.
    Daqui a pouco ele posta as impressões por aqui.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #158
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    146
    Agradecimento: 1
    Diesel,

    Vc tem razão, resolvi pagar um pouco mais e ter a garantia de um ótimo resultado, não estou dizendo que não há outros, mas os comentários feitos pelos foristas que já fizeram serviço com o Maurício, demonstram que o cara é uma fera.

    Conversando com ele ontem na oficina, fiquei impressionado com o conhecimento do cara além da estrutura que possui para trabalhar.

    Por isso acredito que ficarei muito feliz como resultado.

  • #159
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    54
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    Pode acreditar que ficará satisfeito!Além de ótimo mecânico é excelente pessoa...
    Abs

    Ricardo

  • #160
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    35
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Um dia chegará a minha vez de deixar o carro lá no Maurício!

    Ibere, pões as fotos depois que terminarem o serviço


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #161
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Troquei emails com o Mauricio. A opção dele é completa: turbo, coller, escape de 2,5" e regulagem da bomba e fica com 130 cv. Com certeza fica um canhão e como muitos já falaram, o cara tem a manha! Mas ele não tem opção de só colocar turbo e regular a bomba. Tive uma L200 que era só com turbo e já era bem razoável. Sai a metade do custo do kit completo.
    Mas o que mais que me deixa pensativo sobre aumentar de 87cv para 130cv é se não vai dar muita manutenção de outras coisas como embreagem, transmissão, motor mesmo? Alguém tem informações?

  • #162
    Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    146
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Pode acreditar que ficará satisfeito!Além de ótimo mecânico é excelente pessoa...
    Abs

    Ricardo
    Ricardo,

    Ontem passeio lá para verificar a Bruta, o Maurício já deu a anestesia, as incisões devem começar ainda hoje... rs
    Realmente o Cara é 100%, tira todas as dúvidas, mostra todos os materiais que usa e acima de tudo gosta MUUUUUUITO do que faz.

    Citação Postado originalmente por zelucas
    Um dia chegará a minha vez de deixar o carro lá no Maurício!

    Ibere, pões as fotos depois que terminarem o serviço


    []s
    Zé,

    Vai na boa, nossa vida de viciados em off-road, não é tão fácil!!! rs... Muitas vezes as drogas são caras, mas com certeza o êxtase que elas trazem são duradouros... rs

    Pode deixar assim que pegar ela, já boto umas fotinhos.
    Citação Postado originalmente por Ezahn
    Troquei emails com o Mauricio. A opção dele é completa: turbo, coller, escape de 2,5" e regulagem da bomba e fica com 130 cv. Com certeza fica um canhão e como muitos já falaram, o cara tem a manha! Mas ele não tem opção de só colocar turbo e regular a bomba. Tive uma L200 que era só com turbo e já era bem razoável. Sai a metade do custo do kit completo.
    Mas o que mais que me deixa pensativo sobre aumentar de 87cv para 130cv é se não vai dar muita manutenção de outras coisas como embreagem, transmissão, motor mesmo? Alguém tem informações?
    Ezahn,

    Quanto aos possíveis problemas que podem trazer a alteração da potência, o próprio Maurício já falou: "Provavelmente, tua embreagem vai patinar se for a original, se for Luk ou Sachs vai segurar, pois as nacionais são um pouco mais parrudas.
    O Leonardo Dic que também turbinou com ele, falou que passou trocar embreagem com 60.000 km.
    Mas acima de tudo, acredito que vai muito mais do jeito de tocar a viatura, pois vc terá um carro mais forte, não precisará ficar reduzindo para efetuar mais ultrapassagens, andará mais solto... Vamos ver... Espero que não traga muitos problemas.

    Abraços à todos.

  • #163
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Iberê boa sorte no projeto e aguardando também as impressões...

  • #164
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Caras, alguém sabe dizer, quando só coloca o turbo e regulando a BI para quantos cv aproximadamente a viatura vai? Conforme o Mauricio da Hash com turbo, culer e escape vai para 130cv. Acho que original são 87cv (tá no meu documento). Que tem a 2.8 apenas com turbo acha que ficou bom? Sai metade do preço!

  • #165
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Caras, me ofereceram um turbo MITSUBISHI aqui na minha cidade que era de uma L200. Pelo que andei lendo o turbo misubishi é considerado muito bom certo? Alguém sabe dizer se este turbo dá certo no nosso carro? Este seria um T2 e serviria com o kit da SPA turbo? Seria uma boa opção?

    No caracol frio tem este numero 49179-520 e são 6 pás
    No quente não entendi muito bem, mas é algo assim: 401 1 400 e são 12 pás.

    Claro que levarei para uma avaliação a peça, mas antes gostaria de saber se ela serve.
    Seguem fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TURBO NA HILUX 2.8-imagem0411.jpg   TURBO NA HILUX 2.8-imagem0413.jpg   TURBO NA HILUX 2.8-imagem0416.jpg   TURBO NA HILUX 2.8-imagem0415.jpg  

  • #166
    Antes de mais nada, vc terá de verificar como acoplar esta turbina no coletor de escape !

    Quanto ao motor 3L intercolado, só compensa se usar em rodovias e velocidades mais altas. Apenas com turbo atende bem se o uso for fora de estrada !

    Boa turbinada,

    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Caras, me ofereceram um turbo MITSUBISHI aqui na minha cidade que era de uma L200. Pelo que andei lendo o turbo misubishi é considerado muito bom certo? Alguém sabe dizer se este turbo dá certo no nosso carro? Este seria um T2 e serviria com o kit da SPA turbo? Seria uma boa opção?

    No caracol frio tem este numero 49179-520 e são 6 pás
    No quente não entendi muito bem, mas é algo assim: 401 1 400 e são 12 pás.

    Claro que levarei para uma avaliação a peça, mas antes gostaria de saber se ela serve.
    Seguem fotos
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #167
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    só tirando uma dúvida quanto ao desempenho com turbo...
    o carro vai ganhar mais potência, porém, pelo pouco que entendo, o RPM vai continuar limitado, ou seja, não vai aumentar a velocidade final do carro, só tem ganho na retomada e força nas subidas correto??
    ou o intercooler permite que se rode com o RPM um pouco mais elevado?
    (ex: fiz minha primeira viagem este final de semana e fiquei mantendo os 3.000 RPM de máxima, o que deu uns 110 Km/h).
    abraços conformados com a velocidade cruzeiro...

  • #168
    Amigo,

    Vc tem razão turbo não aumenta a velocidade de cruzeiro. Se o seu uso for mais urbano, pode alongar a relação dos diferenciais.

    Abrass

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade