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  • #241
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    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Pelas fotos que vi o melhor kit é o da Maxcooler.
    Sergio, mandei um email há alguns dias para a Maxcooler e me responderam que não estão mais trabalhando com o kit para turbo da Hilux. Só o kit para intercooler.

    Abs

  • #242
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
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    É isso mesmo, tem que reduzir o maximo possivel o diametro interno da mangueira, senao o manometro nao aguenta e faz mt barulho mesmo. Pra isso um pedacido de 1 cm dentro da mangueira já é suficiente.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #243
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    06/11/2008
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    Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Sergio, mandei um email há alguns dias para a Maxcooler e me responderam que não estão mais trabalhando com o kit para turbo da Hilux. Só o kit para intercooler.

    Abs
    Fala Cassiano,
    Se puder pegue uma turbina Mitsubishi TD04-12T. É a melhor para nossos 2.8D.
    E parabéns mais uma vez pelo upgrade na viatura. Ficou animal!
    Abs,
    Claudio

  • #244
    Usuário Avatar de Ezahn
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    04/07/2010
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    É isso mesmo, tem que reduzir o maximo possivel o diametro interno da mangueira, senao o manometro nao aguenta e faz mt barulho mesmo. Pra isso um pedacido de 1 cm dentro da mangueira já é suficiente.

    Leonardo, boa dica. Enfiei um pedaço de capa de fio dentro e parece que parou o barulho. Acabei colocando uns 15 cm.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #245
    Usuário Avatar de herbs
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    27/06/2010
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    Galera, aos atuais proprietários de uma 2.8 turbinada e algumas até com intercooler...

    Um 2.8 TDI fica melhor ou igual comparado com um 3.0 T original (o 1kzt) ?

    Pergunto isso pq meu motor foi pro saco e estou na dúvida entre fazer o meu e turbinar ou colocar um usado 3.0 T

    Abs
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

  • #246
    Usuário Avatar de Ezahn
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    Citação Postado originalmente por herbs Ver Post
    Galera, aos atuais proprietários de uma 2.8 turbinada e algumas até com intercooler...

    Um 2.8 TDI fica melhor ou igual comparado com um 3.0 T original (o 1kzt) ?

    Pergunto isso pq meu motor foi pro saco e estou na dúvida entre fazer o meu e turbinar ou colocar um usado 3.0 T

    Abs
    A minha deve estar com 130 CV conforme o Mauricio disse, eu não medi. O 1KZT não sei quanto tem.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #247
    Usuário Avatar de Renato Camargo
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    21/01/2010
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    Ola Herbs, para colocar um 3.0 voce terá que fazer várias adaptações e mesmo assim voce terá um motor que não é novo, já se voce retificar o seu ele estará zero, depois voce turbina e terá motor pro resto da vida. E talvez ainda fique mais barato e não precisa mexer no documento. Espero ter ajudado.

  • #248
    Usuário Avatar de Ezahn
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    04/07/2010
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    Eu iria de retifica e turbo TB. Mais barato, menos burocrático, mais confiável pois não é adaptação e o 2.8 com turbo com 1kg e intercooler ficou bem agradável. Não precisa mais que isto.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #249
    olá pessoal!!!
    preciso de uma ajuda!;eu estou comprando uma toyota hilux ano 1997 motor 2.8 com 225 mil kms rodados.
    o carro esta muito bonito e tb esta turbibada;eu liguei e não solta fumaça alguma;mas gostaria de saber até quanto esse motor aguenta
    e se o mesmo é bom ou é uma baita dor de cabeça.por favor se puderem me ajudar fico muito agradecido,sou nono no mundo 4x4 e vim aki
    pedir orientações para vcs que já são cobras no assunto.kkkkkkkk
    abraços a todos!!!

  • #250
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    Obrigado Ezahn e Renato Camargo. Realmente retificar e turbinar o meu será o melhor custo x benefício!

    Valew! =)
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

  • #251
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    Citação Postado originalmente por moritinha Ver Post
    olá pessoal!!!
    preciso de uma ajuda!;eu estou comprando uma toyota hilux ano 1997 motor 2.8 com 225 mil kms rodados.
    o carro esta muito bonito e tb esta turbibada;eu liguei e não solta fumaça alguma;mas gostaria de saber até quanto esse motor aguenta
    e se o mesmo é bom ou é uma baita dor de cabeça.por favor se puderem me ajudar fico muito agradecido,sou nono no mundo 4x4 e vim aki
    pedir orientações para vcs que já são cobras no assunto.kkkkkkkk
    abraços a todos!!!
    Moritinha, se o carro foi bem mantido, esta km não é probelma, ja possuí uma vtr dessa e é o bicho! Além de fumaça procure ouvir eventuais "pancadas/grilos" no motor, em situações quente/frio. Se tiver dificuldades em identificar procure um "meca" de confiança. Boa compra!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #252
    Usuário Avatar de Ezahn
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    Citação Postado originalmente por moritinha Ver Post
    olá pessoal!!!
    preciso de uma ajuda!;eu estou comprando uma toyota hilux ano 1997 motor 2.8 com 225 mil kms rodados.
    o carro esta muito bonito e tb esta turbibada;eu liguei e não solta fumaça alguma;mas gostaria de saber até quanto esse motor aguenta
    e se o mesmo é bom ou é uma baita dor de cabeça.por favor se puderem me ajudar fico muito agradecido,sou nono no mundo 4x4 e vim aki
    pedir orientações para vcs que já são cobras no assunto.kkkkkkkk
    abraços a todos!!!
    Bem vindo ao fórum. Quanto á hilux, este caro aguenta muito mais que isto quando bem cuidado. Procure observar bem os detalhes, tem tópicos com muita informação para ajudar a avaliar e levar para um meca ver é sempre bom. Este motor 2.8 turbinado aguenta muito.
    Boa sorte, e se comprar faça uma revisão, tem um tópico bem completo sobre isto tb.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

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