Demorou mas as fotos tão ai, teoricamente deve ser o kit mais barato pois é só o coletor de escape e algumas mangueiras. A turbina é uma mitsubishi TD04, é a mais usada nos kits de hilux na Australia.
Ai vai um relato dessa turbina de um site australiano.
Mitsubishi TD04 Turbocharger - this turbocharger is superior to the opposition as it is readily repairable, more responsive, provides more horsepower, more torque operates over a broader RPM range and thus provides lower emissions.
Na verdade não consigo colocar as fotos, Como faço para colocar as fotos?
To enviando um link te um kit parecido com o meu( a diferença esta nas mangueiras, que no meu são flexiveis), tem um bom grafico das curvas de toque e potencia. http://www.capa.com.au/turbo_kits_diesel.htm
Assim que descobrir como posto as fotos eu mando
Caio Rivetti,
Ressucitando o tópico, vc observou se teve consumo de oleo lubrificante após a intalação do turbo na sua Hilux, tenho lido que pode acontecer o fato.
A minha "véinha", não consome nada de oleo entre as trocas ( 5.000 km ).
Aproveitando esse tópico! estou precisando de detalhes da alimentação do óleo da turbina e do retorno, aonde exatamente são ligados, sei que é na bomba do alternador, mas como é feito: coloca-se um T ou algo do tipo! se alguém puder postar fotos eu agradeço!
C arlinhos. bom dia. olha coloquei o turbo na maxcooler em goiania, moro aqui em uberlandia, realmente é muito longe para voce, mais olha não deixe de colocar o interccoler na sua hilux, tenho uma 2000 e o intercooler da maxcooler é muido bom, voce pode comprar o kit que eles enviam para voce. gente muito boa fui ate la o interccoler delels é o melhor que ja vi. e a turbina que coloquei foi uma garrett modelo anote ai 704090 T2 ou a 704091-5001 S T2 e com relação ao suporte quente que sai do bloco de escape voce compra na SPA turbos la tem O KIT para voce fazer as entradas e saidas de oleo. OK Qualquer duvida pode mandar e-mail obs; não compre outra turbina não a melhor e que realmente fica boa são esta, ja fiz os testes com outras e é so dor de cabeça. ok. qualquer duvida fala ai. um abraço.
Igneis, já tenho o kit da spa com turbina 1350M da Biaggio, e depois da regulagem da BI o rendimento é ótimo. Vou colocar o Kit intercooler da Max a$$im que for possível . A turbina que vc colocou foi somente a carcaça fria e qto pagou?