x
Convex Datacenter
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 277
  • #229
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    71
    Posts
    533
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Amigos, comprei minha turbina na TURBOS ANHANGUERA, modelo t2, por R$ 1.050,00, e comparando com a anterior Biaggio, é muito superior, pois enche muito rápido. Uso 0,8 bar de pressao, tenho um intercooler da D4D original para instalar , mais um intercooler frontal que acabei comprando, e até hoje não me animei em instalar nenhum dos dois pois a PKP está andando muito bem.
    Este preço é só aturbina,ou vem junto o coletor de escape,acho que tem que ser trocado.Como ficou o escape, aumentou o diâmetro,ou manteve o original?
    Abraços.

  • #230
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Caros toyoteiros turbinados, uma pergunta. O manômetro que foi instalado na minha SW faz um barulho que vem e depois some. Tipo um zunido de abelha, um ZZZZZZZZZZZZ, uma vibração, algo assim. As vezes faz sem pressão, em marcha lenta, as vezes faz com 0,5 kg. A marca dele é cromomac. Isto é normal ou esta com defeito? Qual marca é boa?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #231
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    72
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Demorei um pouco para responder, mas vamos lá.
    Jorlex - Com a instalação da turbina dificulta um pouco a troca do filtro de óleo, mas não é impossível.
    Zenzen- O preço é só da turbina, pois já tinha o kit da SPA.
    Ezahn - Meu manômetro é da Cronomac e não faz nenhum barulho.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #232
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Gabriel, no e-mail q recebi do Maurício Rasch pra minha hilux q tem o mesmo motor ficou em R$ 4.700,00 e mais ou menos 7 dias úteis de trabalho, mas c certeza o amigo Ezahn pode responder melhor, abraço.
    Oi Herick, pode me passar os contatos do Mauricio? Onde fica a oficina?

  • #233
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Oi Herick, pode me passar os contatos do Mauricio? Onde fica a oficina?
    ops... acabei de achar nos posts anteriores!

  • #234
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    ops... acabei de achar nos posts anteriores!
    Beleza meu amigo, de qualquer forma lá vai o site www.raschmotoren.com.br

  • #235
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Na SPA em São Paulo o kit completo com turbina sai a R$ 1.850,00 dividido em 3 X. Pagar R$ 4.700,00 acho um pouco puxado...sem desmerecer o trabalho de ninguem. Se estivessemos falando de um carro para competição, tubo bem, mas estamos falando de um carro Diesel que tem suas limitações de ganho de potencia. Minha sugestão e comprar um Kit bom e levar a um mecanico de confiança.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #236
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Beleza meu amigo, de qualquer forma lá vai o site www.raschmotoren.com.br
    Ok Herick, obrigado!

  • #237
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Pessoal,
    Na SPA em São Paulo o kit completo com turbina sai a R$ 1.850,00 dividido em 3 X. Pagar R$ 4.700,00 acho um pouco puxado...sem desmerecer o trabalho de ninguem. Se estivessemos falando de um carro para competição, tubo bem, mas estamos falando de um carro Diesel que tem suas limitações de ganho de potencia. Minha sugestão e comprar um Kit bom e levar a um mecanico de confiança.

    Abs
    Bom, é uma opção. No caso do Mauricio inclui intercooler, pelo que li deve ser algo em torno de 500,00 a 1.000,00 com as peças de adaptação. Escape novo de2,5", não sei bem mas chuto uns 500,00. Filtro de ar maior, estimo uns 150,00. Já sobe para uns 3 a 3,5 k. Ficou menos de 2 de MO. Seu mecânico vai cobrar quanto? Uns 500 ou mais???
    Sei lá. Tem gente aqui que instalou em casa, ai economiza mais!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #238
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Sergio, quanto ao barulho do manometro, se vc nao montou com o kit original de mangueira q vem com um redutor de diametro na parte interna da mangueira ele fica assim mesmo. Macete é enfiar uma mangueirinha bem fininha dentro da mangueira. (diametro interno menor q o de tubinho de carga de caneta)

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #239
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Sergio, quanto ao barulho do manometro, se vc nao montou com o kit original de mangueira q vem com um redutor de diametro na parte interna da mangueira ele fica assim mesmo. Macete é enfiar uma mangueirinha bem fininha dentro da mangueira. (diametro interno menor q o de tubinho de carga de caneta)

    Abraço
    Como é este lance? A mangueira que veio é normal. A grossura por dentro é a que encaixa no manômetro. Te que enfiar um pedaços de mangueira fininha dentro da outra? Só um pedacinho, tipo 1 ou 2 cm, ou mais? Pode ser perto do manômetro mesmo?
    Valeu a atenção.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #240
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    72
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Amigos, comprei o kit da SPA há dois anos e hj não compraria. Não gostei do acabamento, no coletor de admissão tem dois parafusos difíceis de apertar e a turbina que veio da biaggio demora para encher. Pelas fotos que vi o melhor kit é o da Maxcooler. Entrem no site e vejam as fotos.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade