x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 277
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Porto Velho RO/RO
    Agradecimentos: 0

Pessoal valeu a informação,Felipe a minha também esta com 33" e relaçaõ original,como se comporta a bruta,pessoa qualquer coisa aqui por RO,pode contar com a gente ,abs.

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Entao Luis...

Fica show... potencia em qualquer marcha.... o torque fica fica gostoso de dirigir..... qual turbina vc está usando e qual pressão ??? está com escape original e mandou fazer outro ???

Passa mais detalhes para ver se conseguimos te ajudar..

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Up no tópico e nos ânimos

Acabei de turbinar a minha também. Depois de 1 ano e pouco com ela, chegou a hora. Fiz o serviço no Mauricio da Rash. Para quem já leu o tópico mão precisa nem dize. Ficou show!!

Então, é uma SW4 93, com 240.000 km. A turbina colocada é uma GARRETT 767094, é a da S10 2011 eletrônica. O intercooler é feito sob medida, fica em cima da turbina e do cabeçote. Liga praticamente direto na saída da turbina com ima mangruira bem curta, ele passa por cima do motor e a saída já tem uma mangueira que liga no coletor de adimissão. O volume da tubulação pressurizada é bem pequeno. A turbina tá com 1 Kg e enche bem rápido. Começa a encher, isto é, passa de 0,5 kg com 1750 rpm. Com 2000 giros pisou vai para 1 kg na hora. Trocou o filtro de ar, colocou um que acho que é do MB 608. e a tubulação de escape passou para 2,5". Ficou com muito torque a 1500 rpm. Pisou ela vai. Ainda não tá 100% porque a embreagem patina quando boto muita força. Já estava patinando as vezes antes de turbinar, imagine agora. E para finalizar foi feita a abertura no capô e colocado a peça que nunca lembro o nome, aquela abertura, a da mitsubishi pajero (aquela de boca mais larga).

Seguem fotos:

É isso ai.

Ps. Desculpem o excesso de fotos grandes. Não sei colocar aquelas miniaturas que tem que clicar para ver grande. Se alguém puder passar a dica da próxima vez mando em miniatura.

Abraços
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Beleza! Isto é o que falta na minha Japinha 95.Me diz, o Mauricio vende este KIT,ou sòmente para quem coloca na Oficina dele?
    Abraços!

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    É Ezahn, se divertindo com a potencia, se voce já gostava dela, agora é que voce não larga mais a sua japinha, parabens pela viatura, eo serviço do Mauricio é sempre perfeito.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Beleza! Isto é o que falta na minha Japinha 95.Me diz, o Mauricio vende este KIT,ou sòmente para quem coloca na Oficina dele?
    Abraços!
    Cara ele arruma tudo e instala. O coletor de escape, turbo, filtro e miudezas ele compra nas lojas do ramo. O intercooler ele que projetou e alguém faz para ele sob encomenda. O suporte do intercooler com coxins ele faz. O escape ele faz tudo lá tb. Ele tem uma máquina de dobrar o tubo.
    O negócio dele é preparar os carros diesel. Ele prepara picapes para rally inclusive. Acho que ele não vende nada. A única peça dele que é exclusiva é o intercooler, mas ai só vendo com ele se ele diz quem faz.
    O caso é este, não é barato, mais fica tudo muito bom e bem feito. Como ele mesmo falou, parece original. Partindo do zero, para colocar turbo, intercooler, escape, filtro de ar, e demais itens só de peças já gasta bem. Resolvi investir um pouco mais e ter um serviço que não me arrependesse depois.

Agora é só aleguia!!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    É Ezahn, se divertindo com a potencia, se voce já gostava dela, agora é que voce não larga mais a sua japinha, parabens pela viatura, eo serviço do Mauricio é sempre perfeito.
    Não largo mesmo!!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Caro Ezahn, tenho uma "gueixa" 92 SW4, a Ivonete. Estou guardando algun$ para ir ao Mauricio. Você pode dar uma idéia que quanto
    custa este investimento? um abraço do gabriel

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Me tira uma dúvida, tb tô querendo turbinar no Maurício Rasch, inclusive já mandei um e-mail pra ele, c qual km a tua foi turbinada e intercoolada? a minha tá c 370.000 km, será q vale a pena? abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Gabriel, no e-mail q recebi do Maurício Rasch pra minha hilux q tem o mesmo motor ficou em R$ 4.700,00 e mais ou menos 7 dias úteis de trabalho, mas c certeza o amigo Ezahn pode responder melhor, abraço.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Me tira uma dúvida, tb tô querendo turbinar no Maurício Rasch, inclusive já mandei um e-mail pra ele, c qual km a tua foi turbinada e intercoolada? a minha tá c 370.000 km, será q vale a pena? abraço.
    Cara, a minha tá com 240.000. Ai vai muito do carro. O que o Mauricio falou é que se o carro tiver com algo meio querendo quebrar, a hora que coloca pressão ai vai pro pau. Ele falou que já turbinou hilux 2.8 com 600.000 e ficou bom.

Vai do carro. O que avaliar. Barulho, se abaixo óleo, se sopra de mais no restiro da tampa de óleo. Mas tudo isto são apenas indícios, só da para saber fazendo.

Mas não desanima não. Vai com fé.
    Abraços
    Edu
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem