Postado originalmente por gabriel theodoro de souza
Caro Ezahn, tenho uma "gueixa" 92 SW4, a Ivonete. Estou guardando algun$ para ir ao Mauricio. Você pode dar uma idéia que quanto
custa este investimento? um abraço do gabriel
Bah! Aí complicou! Moro no RS de casa até aí dá uns 1200 km,seriam 2400 km entre ida e volta...Se soubesse uns 15 dias atrás,quando comprei a Japinha aí em SP.,já teria deixado direto no Mauricio,mas agora voltar até aí,é complicado.Mas aqui temos pessoal qualificado para instalação,vou ter que ir atrás de um Kit completo,de repente,um SPA ou Maxcooler,mas ainda vou falar com o Mauricio.Ezahn, se não for incômodo, gostaria de umas Fotos do Rack com Trilhos da tua Japinha,quero colocar na minha,mas ainda não sei qual o modelo,se é só colado com Dupla Face,ou é com parafusos,aí teria que furar o Teto.Se quizeres mandar no meu E-mail:eazenzen@gmail.com , onde vendem,qual o preço, ficaria muito agradecido Abraços!
Bah! Aí complicou! Moro no RS de casa até aí dá uns 1200 km,seriam 2400 km entre ida e volta...Se soubesse uns 15 dias atrás,quando comprei a Japinha aí em SP.,já teria deixado direto no Mauricio,mas agora voltar até aí,é complicado.Mas aqui temos pessoal qualificado para instalação,vou ter que ir atrás de um Kit completo,de repente,um SPA ou Maxcooler,mas ainda vou falar com o Mauricio.Ezahn, se não for incômodo, gostaria de umas Fotos do Rack com Trilhos da tua Japinha,quero colocar na minha,mas ainda não sei qual o modelo,se é só colado com Dupla Face,ou é com parafusos,aí teria que furar o Teto.Se quizeres mandar no meu E-mail:eazenzen@gmail.com , onde vendem,qual o preço, ficaria muito agradecido Abraços!
Zenzen, ai no sul tem gente competente para turbinar, se não me engano neste tópico já indicaram alguém. O que achei muito interessante é este intercooler, pois fica com volume de circuito pressurizado bem pequeno.
Quanto ao rach, é da keko para a blazer. QQ representante keko deve ter. Ele tem que furar o teto. A minha não tem trilho então qualquer um teria que furar, menos rach de porta que eu não gosto. Instalei mas não sei se fiz a coisa certa. Ficou bonito mas não acho que vai aguentar o puchaa
Valeu pela força Ezahn, vou fazer primeiro o BL e depois vou turbinar no Maurício, no video já deu pra sentir a pressão, me animou na próxima empreitada, abraço.
Zenzen, ai no sul tem gente competente para turbinar, se não me engano neste tópico já indicaram alguém. O que achei muito interessante é este intercooler, pois fica com volume de circuito pressurizado bem pequeno.
Quanto ao rach, é da keko para a blazer. QQ representante keko deve ter. Ele tem que furar o teto. A minha não tem trilho então qualquer um teria que furar, menos rach de porta que eu não gosto. Instalei mas não sei se fiz a coisa certa. Ficou bonito mas não acho que vai aguentar o puchaa
Vou tentar comprar com o Mauricio,pelo menos o Intercooler,já que o restante se consegue mais fácil.
Quanto ao Rack, quero sòmente para melhorar a aparência minha dúvida é se quanto ao furar o teto,tô pensando num Rack de colar com Fita Dupla Face,mas teria que ter opinião de quem já usou,pra ver se é duravel.
Obrigado pela Atenção!
Amigos, comprei minha turbina na TURBOS ANHANGUERA, modelo t2, por R$ 1.050,00, e comparando com a anterior Biaggio, é muito superior, pois enche muito rápido. Uso 0,8 bar de pressao, tenho um intercooler da D4D original para instalar , mais um intercooler frontal que acabei comprando, e até hoje não me animei em instalar nenhum dos dois pois a PKP está andando muito bem.
Caro amigo Zenzem, quando consultei um lanterneiro (funileiro em SP) para fixar o scoop no capô ele sugeriu usar cola de para brisa e disse que fucaria perfeito. Faça consultas para ver se não fixaria bem o rack.
Vou tentar comprar com o Mauricio,pelo menos o Intercooler,já que o restante se consegue mais fácil.
Quanto ao Rack, quero sòmente para melhorar a aparência minha dúvida é se quanto ao furar o teto,tô pensando num Rack de colar com Fita Dupla Face,mas teria que ter opinião de quem já usou,pra ver se é duravel.
Obrigado pela Atenção!
Zenzen, quando fui colocar o hach o cara me ofereceu um outro que era só para enfeitar, grudado. Ele já vem com a fita dupla face. Se for só para enfeitar ai acho que não tem erro. Mas não da para por nada! Ate este meu da Keko deve dar para colocar só colado. Tem uma boa aérea de superfície nos pés, é só comprar a fita adequada ( mais espeça) ou a cola de parabrisa como o Sérgio falou.
Amigos, comprei minha turbina na TURBOS ANHANGUERA, modelo t2, por R$ 1.050,00, e comparando com a anterior Biaggio, é muito superior, pois enche muito rápido. Uso 0,8 bar de pressao, tenho um intercooler da D4D original para instalar , mais um intercooler frontal que acabei comprando, e até hoje não me animei em instalar nenhum dos dois pois a PKP está andando muito bem.
Conforme informação do Mauricio, o intercooler é mais para "proteger " o motor. Entra ar mais frio logo esquenta menos. E é isto que permite trabalhar com 1 kg.
A minha tá show de bola, cada dia mais contente. Tenho um palio Weekend trecking 1.8 que não quero nem dirigir mais. Ficou pra muié!!!!
Aos amigos que já turbinaram suas viaturas... Como fica a troca do filtro de oleo? Sobra espaço para este serviço, ou tem que remover alguma mangueira? Acho que a minha vai ser a proxima a ganhar uma turbina.
Abs,
Jorge Alexandre
Aos amigos que já turbinaram suas viaturas... Como fica a troca do filtro de oleo? Sobra espaço para este serviço, ou tem que remover alguma mangueira? Acho que a minha vai ser a proxima a ganhar uma turbina.
Abs,
Jorge Alexandre