Olá pessoal !!!
Venho acompanhado a alguns dias os comentários sobre turbinar ou não a Hilux 2.8. Comprei uma 99 em 2003 é sem duvida um excelente carro e estou muito satisfeito com ela, porem nas minhas ferias em julho passado fui a Porto Seguro BA, quando então sofri bastante nas ultrapassagens por aqueles caminhões que transportam madeira para a fabrica ARACRUZ CELULOSE eles teem 29,5 mt de comprimento, pois era uma agonia aquelas ultrapassagens. Depois desta experiencia comecei a cogitar a colocação de um tubo. Liquei para a MAXCOOLER em Goiania e o pessoa com quem falei, é claro, disse que se eu colocar ai então terei um novo carro. Fiquei muito animado embora o preço é bem salgado mas se ficar bom como eles me garantiram vale a pena, pois não pretendo vende-la tão cedo, ainda mais agora que todos os comentarios neste forum dizem que o motor 3.0 não é tão bom quanto o 2.8. Se alguem colocou e puder me dizer como ficou e onde colocou o turbo, pois parece-me que o pessoal da MAXCOOLER é bem competente para isso, mas é longe damais para a gente ir a goiania fazer esta instalaçao , bem como as regulagens que por ventura sejam necessarias apos a colocação.
Um Abraço
Obrigado