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  • #1
    Usuário Avatar de sgrul1
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    25/05/2010
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    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ola rapaziada, acabei de adquirir uma sw4 93 gasolina v6 3.0 aut. Adorei o carro, mas ela esta apresentando o seguinte problema: ela cai da 4ª p 3ª do nada e fica por horas assim na estrada. seria problema do oleo do cambio? Conversor de torque? Alguem saberia me dizer? Outra coisa, alguém teria o manual digitalizado para me conseguir, ou tem o link onde posso encontrar? Grato
    Ola pessoal, dps de mta novela, a camionete parou de andar. Fica patinando p entrar as marchas.`Parece que é o conversor de torque mesmo. Alguem saberia me indicar um bom mecânico para essa minha Toyota aki no RS?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #2
    Usuário Avatar de luisrief
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    Bom dia,
    Seu cambio e automatico e tem opcao para desligar a quarta marcha. Fica nesse botao lateral da alavanca de cambio, quando ele esta apertado o over drive esta ligado.( com a quarta marcha).
    Se ele estiver desapertado, acendera uma luz vermelha no painel O/D off ai sim estara usando somente 3 marchas.
    Se estiver trocando sem voce apertar nada, pode ser algum problema relacionado a este botao.
    Boa sorte!!
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #3
    Usuário Avatar de sgrul1
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    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Bom dia,
    Seu cambio e automatico e tem opcao para desligar a quarta marcha. Fica nesse botao lateral da alavanca de cambio, quando ele esta apertado o over drive esta ligado.( com a quarta marcha).
    Se ele estiver desapertado, acendera uma luz vermelha no painel O/D off ai sim estara usando somente 3 marchas.
    Se estiver trocando sem voce apertar nada, pode ser algum problema relacionado a este botao.
    Boa sorte!!
    Ok Luis, vou verificar se é o Overdrive, pois isso acontece sem apertar nada. Outra coisa alguém sabe p que é aquele botão verde ECT Power? Não notei diferença nenhuma.
    Jimny PlayMobil
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  • #4
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    25/07/2011
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    Olá Sgrul1! Esse botão quer diz Controle Eletrônico da transmissão. Na prática é o seguinte;unado O ECT é um modo mais espotivo para dirigir, quando vc acelera normalmente as marchas são trocadas em torno de 3000 RPMs quando o ECT está acionado vai acender uma luz no painel avisando e as marchas serão trocada com giros bem mais alto. Aí nossas viaturas viram umas beberronas inveterdas.

  • #5
    Usuário Avatar de sgrul1
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    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Olá Sgrul1! Esse botão quer diz Controle Eletrônico da transmissão. Na prática é o seguinte;unado O ECT é um modo mais espotivo para dirigir, quando vc acelera normalmente as marchas são trocadas em torno de 3000 RPMs quando o ECT está acionado vai acender uma luz no painel avisando e as marchas serão trocada com giros bem mais alto. Aí nossas viaturas viram umas beberronas inveterdas.
    Opa valeu Elton. Será que isso tem a ver com meu problema? A quarta hora entra hora cai...
    Jimny PlayMobil
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Opa valeu Elton. Será que isso tem a ver com meu problema? A quarta hora entra hora cai...
    Tchê! O négocio é o seguinte, você tá andando no asfalto, o overdrive (4ª marcha) só irá entrar quando a viatura estiver a 78 km/h mas se você está a mais dessa velocidade e mete o pé no bucho, ela automaticamente volta para a 3ª marcha até a binha subir o giro. (isso tudo está no manual dá uma lida). Abrç

  • #7
    Usuário Avatar de sgrul1
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    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Tchê! O négocio é o seguinte, você tá andando no asfalto, o overdrive (4ª marcha) só irá entrar quando a viatura estiver a 78 km/h mas se você está a mais dessa velocidade e mete o pé no bucho, ela automaticamente volta para a 3ª marcha até a binha subir o giro. (isso tudo está no manual dá uma lida). Abrç
    Pois é Elton, eu antes dela tinha uma prado aut tb, e era só aliviar o pe que ela voltava p 4ª. O que me refiro é que ela troca aleatoriamente. Ela passa horas em 3ª...minha viagem foi de Blumenau a Pelotas, então não era só um trechinho que caía. Qto ao manual eu não tenho ele, até pedi p alguém que tenha puder me mandar ele digitalizado. valeu
    Jimny PlayMobil
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  • #8
    Usuário Avatar de luisrief
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    Meu amigo faz o seguinte: me passa seu email que amanha eu pego as paginas do manual que falam desses botoes escanaio e te passo.
    rief@imoveismetro.com
    Ate mais.
    Jimny 4lazer
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  • #9
    Usuário Avatar de sgrul1
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    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Meu amigo faz o seguinte: me passa seu email que amanha eu pego as paginas do manual que falam desses botoes escanaio e te passo.
    rief@imoveismetro.com
    Ate mais.
    Opa Luis, te mandei e-mail. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #10
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
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    03/06/2005
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    Pessoal, qual marca de pastilhas de freios vocês costumam usar na hilux 2.7 16v gasolina? A original custa entre 350 e 400 reais o jogo, muita grana, vale a pena comprar original? Encontrei uma da marca SIL por 54 reais e da Nakata por 70 reais.

    Outra coisa, as pastilhas de freios são as mesma dos modelos diesel e das V6 do mesmo ano? E quanto as dos anos anteriores (de 96 para baixo) será que é a mesma?

  • #11
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
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    Descobri que o sistema dos freios é o mesmo da diesel. Paguei 80 reais nas pastilhas e 76 em cada disco, que alívio.

  • #12
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    06/01/2013
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Descobri que o sistema dos freios é o mesmo da diesel. Paguei 80 reais nas pastilhas e 76 em cada disco, que alívio.

    Amigo, onde comprou, preciso para minha.
    Posta o contato.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

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