x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 232
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Opa valeu Elton. Será que isso tem a ver com meu problema? A quarta hora entra hora cai...
    Tchê! O négocio é o seguinte, você tá andando no asfalto, o overdrive (4ª marcha) só irá entrar quando a viatura estiver a 78 km/h mas se você está a mais dessa velocidade e mete o pé no bucho, ela automaticamente volta para a 3ª marcha até a binha subir o giro. (isso tudo está no manual dá uma lida). Abrç

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Meu amigo faz o seguinte: me passa seu email que amanha eu pego as paginas do manual que falam desses botoes escanaio e te passo.
    rief@imoveismetro.com
    Ate mais.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Tchê! O négocio é o seguinte, você tá andando no asfalto, o overdrive (4ª marcha) só irá entrar quando a viatura estiver a 78 km/h mas se você está a mais dessa velocidade e mete o pé no bucho, ela automaticamente volta para a 3ª marcha até a binha subir o giro. (isso tudo está no manual dá uma lida). Abrç
    Pois é Elton, eu antes dela tinha uma prado aut tb, e era só aliviar o pe que ela voltava p 4ª. O que me refiro é que ela troca aleatoriamente. Ela passa horas em 3ª...minha viagem foi de Blumenau a Pelotas, então não era só um trechinho que caía. Qto ao manual eu não tenho ele, até pedi p alguém que tenha puder me mandar ele digitalizado. valeu
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Meu amigo faz o seguinte: me passa seu email que amanha eu pego as paginas do manual que falam desses botoes escanaio e te passo.
    rief@imoveismetro.com
    Ate mais.
    Opa Luis, te mandei e-mail. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Pessoal, qual marca de pastilhas de freios vocês costumam usar na hilux 2.7 16v gasolina? A original custa entre 350 e 400 reais o jogo, muita grana, vale a pena comprar original? Encontrei uma da marca SIL por 54 reais e da Nakata por 70 reais.

Outra coisa, as pastilhas de freios são as mesma dos modelos diesel e das V6 do mesmo ano? E quanto as dos anos anteriores (de 96 para baixo) será que é a mesma?

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Descobri que o sistema dos freios é o mesmo da diesel. Paguei 80 reais nas pastilhas e 76 em cada disco, que alívio.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá amigos,

estou com um problema com a minha viatura e gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me dar alguma dica, vamos ao problema.
    Deixei o meu carro para instalar os faróis de milha em uma loja de acessórios na qual eu já fiz outros serviços. No dia seguinte fui buscar o carro, paguei a instalação, me despedi do instalador e entrei no carro para ir embora. Dei na chave e nada do carro pegar. Tentei de novo e nada. O motor de partida gira, a bateria é nova e de 1ª linha e o carro sempre foi bom para ligar. Testamos as centelhas nos cabos de vela e descobrimos que não tinha nenhuma centelha. Chamamos um eletricista de carros que trabalha na loja da frente e testamos todos os fusíveis possíveis e imagináveis, estavam todos funcionando. Mas nada do carro ligar ou dar centelha.
    Alguém tem alguma sugestão do que seja ou já passou por algo parecido?

Grato.
    SW4 1997. 2.7 16v gas.

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Meu amigo, será que não é bobina?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernandim_BSB Ver Post
    Olá amigos,

estou com um problema com a minha viatura e gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me dar alguma dica, vamos ao problema.
    Deixei o meu carro para instalar os faróis de milha em uma loja de acessórios na qual eu já fiz outros serviços. No dia seguinte fui buscar o carro, paguei a instalação, me despedi do instalador e entrei no carro para ir embora. Dei na chave e nada do carro pegar. Tentei de novo e nada. O motor de partida gira, a bateria é nova e de 1ª linha e o carro sempre foi bom para ligar. Testamos as centelhas nos cabos de vela e descobrimos que não tinha nenhuma centelha. Chamamos um eletricista de carros que trabalha na loja da frente e testamos todos os fusíveis possíveis e imagináveis, estavam todos funcionando. Mas nada do carro ligar ou dar centelha.
    Alguém tem alguma sugestão do que seja ou já passou por algo parecido?

Grato.
    SW4 1997. 2.7 16v gas.
    Experimentou tirar a ligação dos Milhas? Pra ver se a ligação elétrica deu algum problema na partida?

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá Amigos,

após alguns testes conseguimos resolver o problema, o fusível da injeção eletrônica não estava funcionando bem. Olhando ele parecia estar tudo certo, porém quando utilizamos uma chave teste nele podemos ver que ele não estava passando a corrente. Outra coisa que aconteceu foi que um dos fios que chegam no bobina do carro estavam mal encaixados. Apertando-os novamente e trocando o fusível tudo voltou ao normal.

Obrigado pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá amigos,

mais uma vez vou recorrer ao conhecimento coletivo do grupo, como já mencionei em um post anterior utilizo os pneus GOODYEAR WRANGLER RT 255/70/R15, odeio aqueles pneus, se algum cuspir no asfalto o carro já da uma dançada. Quero trocar de qualquer jeito esses pneus. Andei olhando uns MICHELIN ltx a/t², mas não tem da mesma medida, apenas 235/75/15. O vendedor me recomendou o MICHELIN LATITUDE CROSS 255/70/15 que era um pneu 65% on e 35 off, mas não achei muita informação a respeito deste pneu. Assim sendo, pergunto a vocês, alguém já teve ou tem alguma informação sobre as SW4 com pneus 235/75/15? Salvo engano eles são os originais, porém nunca vi nenhuma com estes pneus, algum motivo para isso? Acrescento ainda que apesar de gostar de terra não faço trilhas, apenas vou para cachoeiras e chácaras que de vez em quando possuem em subidas com lama, mas nada pesado. O meu uso deve ser de 98% asfalto já que é o meu carro do dia a dia.
    Mais uma vez, agradeço por qualquer contribuição.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    A minha sw4 veio com pneus na medida 235
    Posso estar errado mas um pneu um pouco maior vai sacrificar a rodagem e consumo.
    Mas um 31x10,5 deve ficar lindo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger - Problemas e Orientações
      Por Patolino no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/01/2010, 21:03
    2. orientações jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2007, 17:41
    3. Dicas & Orientações de uso L-200 GLS 2003
      Por Carlos Mesquita no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4