x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 232

Hybrid View

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroSTM Ver Post
    Amigo, onde comprou, preciso para minha.
    Posta o contato.
    Amigo, eu comprei aqui em santo andré. Os discos na fabcar tel 11 49721392, vendedor bruno. Eles também tem pastilhas mas somente da willtec que desconheço se é boa. Porém achei pastilhas da syl que já tem um nome no mercado na auto peças azul e branco também em santo andré, mas não sei o telefone precisa dar uma procurada no google. Mas as pastilhas achei também na auto peças IZOPE 11 44516211, por um preço mais em conta que na azul e branco, porém comprei na azul e branco pois eles se prontificaram a desmontar minha roda para ver se a pastilha servia, pois nas auto peças encontra-se facilmente para diesel mas os vendedores não sabem responder se é a mesma para a gasolina e muitas peças são a mesma.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bom saber que os sistemas são iguais(diesel/gasolina), o freio da minha eu to achando meio picareta.
    Logo logo encosto p dar uma geral!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Bom saber que os sistemas são iguais(diesel/gasolina), o freio da minha eu to achando meio picareta.
    Logo logo encosto p dar uma geral!
    Eu só não tenho certeza se as V6 também são iguais. Pelo que sei tem dois sistemas de freios nas SW4, sumitomo e akebono e no caso das 97 2.7 gasolina e 3.0 TD é Sumitono. O problema é que nas lojas se encontram facilmente peças para hilux diesel e os vendedores não sabem informar se a peça é a mesma para os modelos gasolina e muitas vezes é igual.

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Acho que é só comparar a part number dos modelos.

Ex sw4 3 gen. v6:

43512-35210 disco freio
    04465-35080 pastilhas

Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Descobri que o sistema dos freios é o mesmo da diesel. Paguei 80 reais nas pastilhas e 76 em cada disco, que alívio.
    Esse preço foi em originais ? onde comprou ?

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Esse preço foi em originais ? onde comprou ?
    Não são originais e sim paralelos. Os discos são da hipper freios e as pastilhas da syl. Comprei em duas auto peças diferentes aqui em santo andré.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá amigos,

estou com um problema com a minha viatura e gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me dar alguma dica, vamos ao problema.
    Deixei o meu carro para instalar os faróis de milha em uma loja de acessórios na qual eu já fiz outros serviços. No dia seguinte fui buscar o carro, paguei a instalação, me despedi do instalador e entrei no carro para ir embora. Dei na chave e nada do carro pegar. Tentei de novo e nada. O motor de partida gira, a bateria é nova e de 1ª linha e o carro sempre foi bom para ligar. Testamos as centelhas nos cabos de vela e descobrimos que não tinha nenhuma centelha. Chamamos um eletricista de carros que trabalha na loja da frente e testamos todos os fusíveis possíveis e imagináveis, estavam todos funcionando. Mas nada do carro ligar ou dar centelha.
    Alguém tem alguma sugestão do que seja ou já passou por algo parecido?

Grato.
    SW4 1997. 2.7 16v gas.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernandim_BSB Ver Post
    Olá amigos,

estou com um problema com a minha viatura e gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me dar alguma dica, vamos ao problema.
    Deixei o meu carro para instalar os faróis de milha em uma loja de acessórios na qual eu já fiz outros serviços. No dia seguinte fui buscar o carro, paguei a instalação, me despedi do instalador e entrei no carro para ir embora. Dei na chave e nada do carro pegar. Tentei de novo e nada. O motor de partida gira, a bateria é nova e de 1ª linha e o carro sempre foi bom para ligar. Testamos as centelhas nos cabos de vela e descobrimos que não tinha nenhuma centelha. Chamamos um eletricista de carros que trabalha na loja da frente e testamos todos os fusíveis possíveis e imagináveis, estavam todos funcionando. Mas nada do carro ligar ou dar centelha.
    Alguém tem alguma sugestão do que seja ou já passou por algo parecido?

Grato.
    SW4 1997. 2.7 16v gas.
    Experimentou tirar a ligação dos Milhas? Pra ver se a ligação elétrica deu algum problema na partida?

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá Amigos,

após alguns testes conseguimos resolver o problema, o fusível da injeção eletrônica não estava funcionando bem. Olhando ele parecia estar tudo certo, porém quando utilizamos uma chave teste nele podemos ver que ele não estava passando a corrente. Outra coisa que aconteceu foi que um dos fios que chegam no bobina do carro estavam mal encaixados. Apertando-os novamente e trocando o fusível tudo voltou ao normal.

Obrigado pela ajuda.

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Meu amigo, será que não é bobina?

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Olá amigos,

mais uma vez vou recorrer ao conhecimento coletivo do grupo, como já mencionei em um post anterior utilizo os pneus GOODYEAR WRANGLER RT 255/70/R15, odeio aqueles pneus, se algum cuspir no asfalto o carro já da uma dançada. Quero trocar de qualquer jeito esses pneus. Andei olhando uns MICHELIN ltx a/t², mas não tem da mesma medida, apenas 235/75/15. O vendedor me recomendou o MICHELIN LATITUDE CROSS 255/70/15 que era um pneu 65% on e 35 off, mas não achei muita informação a respeito deste pneu. Assim sendo, pergunto a vocês, alguém já teve ou tem alguma informação sobre as SW4 com pneus 235/75/15? Salvo engano eles são os originais, porém nunca vi nenhuma com estes pneus, algum motivo para isso? Acrescento ainda que apesar de gostar de terra não faço trilhas, apenas vou para cachoeiras e chácaras que de vez em quando possuem em subidas com lama, mas nada pesado. O meu uso deve ser de 98% asfalto já que é o meu carro do dia a dia.
    Mais uma vez, agradeço por qualquer contribuição.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernandim_BSB Ver Post
    Olá amigos,

mais uma vez vou recorrer ao conhecimento coletivo do grupo, como já mencionei em um post anterior utilizo os pneus GOODYEAR WRANGLER RT 255/70/R15, odeio aqueles pneus, se algum cuspir no asfalto o carro já da uma dançada. Quero trocar de qualquer jeito esses pneus. Andei olhando uns MICHELIN ltx a/t², mas não tem da mesma medida, apenas 235/75/15. O vendedor me recomendou o MICHELIN LATITUDE CROSS 255/70/15 que era um pneu 65% on e 35 off, mas não achei muita informação a respeito deste pneu. Assim sendo, pergunto a vocês, alguém já teve ou tem alguma informação sobre as SW4 com pneus 235/75/15? Salvo engano eles são os originais, porém nunca vi nenhuma com estes pneus, algum motivo para isso? Acrescento ainda que apesar de gostar de terra não faço trilhas, apenas vou para cachoeiras e chácaras que de vez em quando possuem em subidas com lama, mas nada pesado. O meu uso deve ser de 98% asfalto já que é o meu carro do dia a dia.
    Mais uma vez, agradeço por qualquer contribuição.
    O manual da minha diz que a medida original é 235, mas quando peguei ela estava com 255. Agora esta com 31. Quando troquei para o 31 senti diferença. Achei que o carro ficou mais "manco". Acho que para seu caso o 255 vai ficar legal. Recomendo os BF AT. Servem bem para asfalto e estrada de chao, alem de durarem uma eternidade.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger - Problemas e Orientações
      Por Patolino no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/01/2010, 21:03
    2. orientações jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2007, 17:41
    3. Dicas & Orientações de uso L-200 GLS 2003
      Por Carlos Mesquita no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4