x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 232

Hybrid View

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

O meu pneu é menor, 235 acho q isso deve influenciar no consumo.
    na próxima troca de pneus vou jogar um 31 Bf .
    Já fiz um teste descendo o pau ( 150km/h) e o consumo chegou perto dos 7,5
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    O consumo calculado no "mão" está sendo igual ao marcado pelo computador?
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    O consumo calculado no "mão" está sendo igual ao marcado pelo computador?
    Não, no momento ele está mostrando um consumo melhor do que eu estou fazendo. Creio que a diferença está em 10% para menos(no marcador do computador)

Nos fóruns gringos li algo sobre o algorítmo dele ser auto-adaptativo de acordo com as abastecidas.
    Vamos ver!

Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Não, no momento ele está mostrando um consumo melhor do que eu estou fazendo. Creio que a diferença está em 10% para menos(no marcador do computador)

Nos fóruns gringos li algo sobre o algorítmo dele ser auto-adaptativo de acordo com as abastecidas.
    Vamos ver!
    Oliver, estou prestes a comprar uma SW4 2.7 98, quais os consumos que posso esperar, levando em consideração que utilizo em SP em percursos curtos, com carga minima, e na estrada com 4/5 ocupantes (2 adultos + 2 crianças + cão) e pequena bagagem.
    Quanto a manutenção e facilidade/dificuldade para encontrar peças, e outras observações que achar importante.

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala josesiri,
    cara o carro está me surpreendendo muito.
    a mecânica toyota é muito simples e robusta, isso facilita nas manutenções.
    vc acha qualquer peça nas concessionárias isso é um ponto a favor, e tem muita coisa no paralelo também
    Olhe quanto vc gastaria para trocar os amortecedores de um honda civic. Os da toyota chegam a ser mais em conta!
    Sobre o consumo.
    acho q entre 5,5 e 6,5 no trânsito de sp e entre 8,5 e 10 na estrada. Não foge disso...

Fala josesiri,
    cara o carro está me surpreendendo muito.
    a mecânica toyota é muito simples e robusta, isso facilita nas manutenções.
    vc acha qualquer peça nas concessionárias isso é um ponto a favor, e tem muita coisa no paralelo também
    Olhe quanto vc gastaria para trocar os amortecedores de um honda civic. Os da toyota chegam a ser mais em conta!
    Sobre o consumo.
    acho q entre 5,5 e 6,5 no trânsito de sp e entre 8,5 e 10 na estrada. Não foge disso...
    É o consumo está um pouco abaixo do que imaginava para o motor 4cc, pensava em 8/9 na cidade e 10/11 na estrada, mas acho que isso depende de outras variantes: pneus, filtros, velas, regulagem, e qualidade do combustivel, pelo que andei pesquisando os preços das peças até que são razoaveis, parece que a dificuldade maior é encontrar peças de qualidade na pronta-entrega sem cair nas ccs, que exploram absurdamente, pelo menos tive essa experiencia com meu corolla japa.
    Tem é que dar sorte e comprar uma bem cuidada, aí tudo fica mais facil, é fazer as preventivas e não tem castigo!!!
    Se tudo der certo, em janeiro estarei "montado' em uma 98 vermelhona, aí marcamos para tomar alguma coisa e nos conhecermos, vc tbm é de SP, não é ?

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Combinado!
    boa sorte na negociação.
    a questão do consumo no trânsito é complicada. Aqui na capital dificilmente um carro chega nos 8, ainda mais sendo um 2.7 de 2 toneladas.
    Da uma sapeada no tópico das cherokees, coisa de 3,5km/l no trânsito
    abs!

Combinado!
    boa sorte na negociação.
    a questão do consumo no trânsito é complicada. Aqui na capital dificilmente um carro chega nos 8, ainda mais sendo um 2.7 de 2 toneladas.
    Da uma sapeada no tópico das cherokees, coisa de 3,5km/l no trânsito
    abs!
    é tenho que pensar bem na questão consumo, estou mau acostumado, meu corolla wg tem consumo melhor que motor 1.0 , faz 10/12 na cidade e 13/14.8 na estrada, sem e com ar ligado...Na verdade rodo muito pouco em SP durante a semana, o uso maior será em viagens ao litoral norte onde temos casa e para outros destinos ainda não definidos, mas que com certeza com uma sw4 farei questão de conhecer...

Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

A minha 3.4 v6 97 estava convertida para alccol e gasolina, e esta conversao foi feita pelo dono anterior trocando apenas a bomba de gasolina por uma boshinha a alccol. o carro fazia entre 3,5 e 4 na cidade e 7 a 8 na estrada com o ar ligado. Como a partida ficava pesada demanha decidi parar de usar alccol a 3 meses so coloco gasolina e nao fiz mais nada. ela agora faz 5 a 5,5 na cidade e de 9 a 10 na estrada a 110.
    Recomendo a sw4 gasolina por custar muito menos que a diesel, pecas mais baratas, mais facil de arrumar um profissional para revisao manutencao, e principalmente: ninguem coloca carro que faz 5km/l para trabalhar ou seja normalmente esses carros a gasolina estao mais novos de maneira geral.

Ate mais e boa sorte.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee

Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Bom dia,

A minha 3.4 v6 97 estava convertida para alccol e gasolina, e esta conversao foi feita pelo dono anterior trocando apenas a bomba de gasolina por uma boshinha a alccol. o carro fazia entre 3,5 e 4 na cidade e 7 a 8 na estrada com o ar ligado. Como a partida ficava pesada demanha decidi parar de usar alccol a 3 meses so coloco gasolina e nao fiz mais nada. ela agora faz 5 a 5,5 na cidade e de 9 a 10 na estrada a 110.
    Recomendo a sw4 gasolina por custar muito menos que a diesel, pecas mais baratas, mais facil de arrumar um profissional para revisao manutencao, e principalmente: ninguem coloca carro que faz 5km/l para trabalhar ou seja normalmente esses carros a gasolina estao mais novos de maneira geral.

Ate mais e boa sorte.
    esse consumo tratando-se de uma V6 é muito bom, principalmente na estrada, imagino que com uma 4cc 2.7 o consumo seja ainda melhor, isso é o que espero, hehehe ???

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém já trocou o coxim do câmbio da 2.7 16 válvulas gasolina. Na concessionária está 500 reais original. Já perguntei para o pessoal de ponta porã e eles só tem para o modelo a diesel e é diferente. Aqui em santo André encontrei somente para modelo diesel, paralelos na faixa de 100 reais, mas não encontro para o modelo a gasolina em nenhum lugar, somente original e na concessionária, mas 500 reais é muito dinheiro para um coxim.

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Pessoal, alguém já trocou o coxim do câmbio da 2.7 16 válvulas gasolina. Na concessionária está 500 reais original. Já perguntei para o pessoal de ponta porã e eles só tem para o modelo a diesel e é diferente. Aqui em santo André encontrei somente para modelo diesel, paralelos na faixa de 100 reais, mas não encontro para o modelo a gasolina em nenhum lugar, somente original e na concessionária, mas 500 reais é muito dinheiro para um coxim.
    Ronaldo, acho que vale a pena importar. Na rockauto ele custa 49 dólares (mais 49 dólares de frete). Vai ficar menos de 500 reais e chega rapidinho via fedex. O nome dessa peça em inglês é "Motor Mount".
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger - Problemas e Orientações
      Por Patolino no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/01/2010, 21:03
    2. orientações jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2007, 17:41
    3. Dicas & Orientações de uso L-200 GLS 2003
      Por Carlos Mesquita no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4