Essas fotos são do motor da sua? Pense num motor limpo... hehe
Versão Imprimível
Essas fotos são do motor da sua? Pense num motor limpo... hehe
Ops, falha minha achei q vc não tinha identificado as partes..rs
Nessas pesquisas q fiz sobre o erro da EGR, li em algum lugar sobre a possibilidade de desativação de parte do sistema, mas não lembro direito como, pelo jeito a sua está assim.
Vou tentar achar o filtro, queria trocar logo.
É o motor da minha sim, dá uma dó de sujar...rs
Quando comprei fiz uma limpeza completa, a única coisa que pedi para não lavar foi o motor, por receio de usarem algum produto que danificasse alguma mangueira. Quando volto pra buscar o carro, tinham lavado o motor, fiquei P. da vida, mas já tinha sido feito. Ficaram sem graça, enfim. Tá se mantendo limpo pq não pego pesado com ela (da uma pena..rs).
Da para desativar o egr todo. Eu comprei as tampinhas. Se um dia o meu der problema, vou tirar. Procura por 22re egr removal que voce acha muita coisa.
22RE EGR removal and aftermarket temp guages - Pirate4x4.Com : 4x4 and Off-Road Forum
Legal, isso gera algum código de erro?
Segundo os gringos, não muda em nada o comportamento do motor. Só vai poluir mais...
http://www.youtube.com/watch?v=baoHfMzSnm8
Pequeno vídeo mostrando o consumo da minha sw4 durante um bate volta de São Paulo a Caraguatatuba
Qual a velocidade você conseguiu esse consumo?
Mantendo 120 sem dosar muito o pé.
algumas ultrapassagens, daria para ter economizado mais.
Completei o tanque hj e deu 9,5, muito bom né?
Muito bom mesmo. A minha andando a 110 km/h ás vezes a 120, faz entre 9,5 e 10 km/l de óleo diesel. Se andar a 120 km/h direto deve cair para uns 9,0 no máximo. Estou utilizando pneus 265/75/ r16.
Valeu, grande abraço
O meu pneu é menor, 235 acho q isso deve influenciar no consumo.
na próxima troca de pneus vou jogar um 31 Bf .
Já fiz um teste descendo o pau ( 150km/h) e o consumo chegou perto dos 7,5
O consumo calculado no "mão" está sendo igual ao marcado pelo computador?